Beliebers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Just Believe/parte 7/1

Just Believe/parte-7/1♥


( Nossa princesa ,nosso principe no show de ontem,que vc agr esteje com Deus minha linda :'( )
Jay:ele...rsrs é meu melhor amigo,um retardado ,mais do msm jeito é meu melhor amigo
Trina:kkk,se vc definir ele em uma palavra qual seria??
Jay:uma pessoa verdadeira
Trina:boa ,rs temos uma supresa pra vc aqui hoje kk
Jay: eu amo supresas só tenho medo kkk
Trina:kkkkk mais essa é uma boa kkk
Jay:sério??então fala kk
Trina:Justin Bieber pode entrar
Jay:meu Deus kkkk~eu coloko a mão no rosto~
tds:aaaaaaaaaah
( O Justin senta do meu lado e as mesninas na plateia começa a gritar)
Trina:eu disse q seria boa kk e então como vc esta Justin??
Justin:bem kkk e vc??
Trina:bem tbm,e então os fãns pediram vcs aqui hoje e aqui estão vcs,vcs são muitos fofos kkk
Justin:eu sei u.u kkkk
Jay:kkkk ném um pouco convençido kkkk~eu dou um leve soco no braço do Justin~
Trina:então gente,soubemos por ai q vcs gravaram uma musica juntos
Jay:sim gravamos sim ela se chama Together 
Trina:e então Justin,como foi gravar com a Jay?
Justin:foi ótimo,foi um dos melhores duetos que ja fiz rs~Justin sorri~

Trina:soube q vcs farão a turnê da Jay juntos,a mais falada "Just Believe" de onde surgio o nome Jay??

Jay:eu e o Justin escolhemos

Trina:por falar em vc e o Justin,Justin aonde vcs se conheçeram

Justin:nas bahamas,a 5 anos atras eu achu kk
Trina:conte mais

Jay:ele e o Scooter iam conversa com os produtores da Disney pra tentar encaichar ele la,mais ele now deixaram

Justin:daí a Jay começou a gritar com td mundo,falando tipo "como assim now contrata ele,ele é lindo,tem um lindo sorriso,sabe atuar,canta bem" kkkk ,mais antes nos conheçemos um pouco antes

Jay:é,3 horas antes do barraco td,o Justin tava perto da fonte ,la tem ums vista linda,eu tava gravando um serado e um filme,daí por destino,nóis começamos a falar um com outro
Justin:depois q a Jay começou a gritar ,eu tive q sair...,mais posso dizer q conheço ela mt antes da fama,ela sempre esteve comg e eu realmente devo muito coisa a ela,´q imagina se now fosse a garota histérica gritando ..
Trina:rs nossa que lindo rs
Jay:eu te amo retardado kkkk
Justin:eu tbm ti amu sua chata kkkk
Tds:wooowown
Trina:é gente essa foi Jay McCann e Justin Bieber
Justin:mais é sério ela pareçe minha mãe kkk fika me mandando,faz isso Justin,faz aquilo Justin,vc ta louko Bieber,vai me matar Bieber?kkkk 
Jay:hooo mesnino como vc mente u.u kkk Trina ele colokou um bixo do meu lado,eu tava dormindo
Tds:kkkkkkkkkkk
Trina:então é sério??
Jay:Justin voc é muito pertubado cara
Justin:aaaah para kkkkkk
Trina:kkkkkkkkkkkkk
Justin:kkkkkkkk
Trina:então,gente pra encerrar,Jay canta uma musica sua?
Jay:claro 
~eu me levanto e começo a cantar o Justin fikava me olhando fixacmente ....
[...]
~acabamos ali,eu saio com o Justin em direção ao M&G,q era no msm lugar~
Justin:"eu te amo retardado"~diz me imita com a voz fina~ 
Jay:kkkkkk vc ta bem Justin??kkk
Justin:tô sim kkkk 
Jay:me ajuda a preucurar a Carin?
Justin:aham
~entramos a Carin colokei uma outra roupa,o Justin senta do meu lado pra fazer um M&G tbm,eu amava fazer M&G,pq eu fikava mais próximos ao meus fãs,era muito bom,ver tds eles sorrindo chorando,com as blusas personalizadas,era lindos,chega uma mesnina ~
Justin:oi gatinha qual é o seu nome??
xx:meu nome é Aria,Justin e Jay poderia assinar isso pra mim
Jay:claro princesa
~eu e o Justin assinamos~
Aria:é...eu queria pedir uma coisa
Jay:fala minha linda
Aria:vcs são lindos,posso dar um abraço em vcs,vcs são minhas inspirações,eu ja pensei em tantas vezes em desistir de alguma coisa,mais vcs me ensinaram a nunca desistir
Justin:vem aqui gatinha
~eu e o Justin abraçamos ela,e de um lado e o Justin de um lado~
Aria:desculpa,por chorar
Jay:now é nada minha linda,olha vc é mt linda,enchuga as lágrimas desses olhos...
Justin:uma princesa nunca chora sabia,vc é forte,nóis te amamos ta??
Jay:mtão,Aria vc tem ingresso para o meu show?
Aria:não,minha mãe não tem dinheiro pra comprar
~eu pego na minha bolsa~
Jay:toma esse é o ingresso do meu show ,do mês que vem,eu e o Justin vamos estar nele ta
Justin:agr vai la falar pra suas amigas e sua mãe ,te amamos Aria,e "Believe" "never give up on your dreams"
Jay:isso aii vai la~eu dou um bj na buxexa dela~
Aria:obg ,tbm amo vcs :)
~ela sai correndo~
Jay:olha q linda Justin,mt fofa ne??~eu me emociono~
Justin:é msm,chora now,vc é a idola dela,e a minha tbm ouvio ner??se vc chorar eu tbm vou chorar kk porfavor now chora,eu sou sentimental Jay Jay Jay now chora
Jay:kkkkkkk ta eu now vou chorar now kkk
[...]
( eram Beliebers e M'cCann's tão fofos,uns choravam,outros gritavam,outros sorriam,por fim,foi mt bom fazer esse M&G,a Carin chega avisando q ja tinha acabado eu saio pro lado de fora do estúdio dou xau pra tds com o Justin tiramos fotos com alguns e voltamos pra dentro)
Carin:Jay,amanhã vamos pra o Canadá fazer o seu primeiro show,ta animada??rs
Jay:mt,Carin tipo assim o Justin tbm vai,ou ele pode ir??
Carin:ele vai kkk por causa do dueto vai ser incrivel,ja esta tudo resolvido,as passagens o passaport,sua mãe ja esta la,amanhã bem cedo vamos sair daqui praticamente hoje ainda...
Justin:acordar cedo??:/
Jay:eeee Justin para com isso hem kkk depois eu q dormu mt 
Justin:mais vc dormi mt
Carin:por falar em dormi,Jay melhor vc ir pra casa do Justin hoje com suas malas,ai é melhor q vcs vem juntos algum problema?
Justin:por mim td ok,é bom q eu cuido mais da Jay u.u ela ta mt magra kkk
Jay:mesnino mesnino kkkk now brinka comg kkkkk ta ok
Carin:melhor vcs ir
Justin:vamos??
Jay:aham,Xau gente
tds:xau 
Carin:esteje no aeroporto bem cedo,td mundo vai esta la,mas 3 hora da madrugada,vamos adiantar um pouco o voo..
Jay:pode deixar,se o Justin now dormir mt,vamos esta la
Justin:vc vai dormi mais q eu ainda kkkkkk
Jay:vamos kkkkk


............
gente tô com maó priguiça vou fazer como eu faço sempre ta??kkk bjustin amo vcs<33




Nenhum comentário:

Postar um comentário