Beliebers

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ps:Amizade 4ever

Ps:Amizade 4ever

(Bom gente eu sei q now tem nd aver com a IB mais eu kero falar umas coisinhas,pra umas grande pessoas aqui okay??)

Seria facil demais dizer q vcs são minhas amigas,sorry sorry kkk vcs nunca serão minhas amigas,somos irmãs de casas diferentes e de manhês diferentes kkk,uma Lerda,uma doida,xuuvê é a Maninha Demizinha (leidiane) e a Carol,Minhas só minhas,sinceramente as pessoas com q eu posso dividir o meu parto de brigadeiro e guarana kkk,as pessoas em q eu mais amo nesse mundo,eu nunca precisei dizer q estava mal,ou q estava bem vcs ja sabem,como eu me sinto....
Demizinha e Carol:cara como falar td uq eu kero msm dizer em poucas palavras??é dificil sabia,conheçer pessoas como vcs é mais dificil ainda,eu passei por mts nesse vida e sempre me fechava ,sempre kerendo me esconder de td,eu tinha medo de erra ,tinha medo de caír,eu tinha medo de td,mais depois q vcs entreram na minha vida isso mudou demais,eu now tenho mais medo de ser eu msm,esse ano de 2012 (é 2012 ner??kkkk)...nesse ano,foi o melhor ano de tds,eu tenho as melhores pessoas comg,eu posso dividir meu brigadeiro com vcs,posso falar td,posso chorar,posso rir igual uma retardada kkkk,now importa  hoje sim eu posso ser uma verdadeira "Bia Bieber" fizemos planos nos quais vamos cumprir,me Desculpinha se eu ja errei com vcs,eu juro q sempre é pra ajudar e defender vcs,nesses ultimos anos,eu soube de verdad quem era meus amigos,sinceramente eu now tenho amigos,eu tenho 2 irmãs q eu amu mt msm,Demizinha,sabe,A Vick??então um dia ela vai saber q esta errando....
Eu fiko triste por saber q tem tanta gente me dando as costas mais mais mais...." Please Bitch I'm Bia Bieber" eu now preciso dakalas pessoas,eu só preciso das minhas doidas e lerdas kkkk olha gente eu sei q as vezes eu faço uma "coisas" q vcs now gostam,mais por vcs e pelo Justin eu prometo q tô tentando parar tah??e mais,quando isso td terminar,vamos pra LA ner Carol?? a Demi vai visitar nóis la,e talvez fike com nóis u.u ela vai ter q suportar os paparazzo em cima de nóis u.u ,Demiiiiii sua lerda now corre mais se mim now tah ??kkkk eu sei q eu faço vc passar vergonha gritando na rua,rindo falando kkkkk,mais eu sou assim u.u kkk e Carol sua doidona,mesnina como pode uma pessoas doidinha assim???brinkadeira kkkk,carol tu és tipo do msm planeta q eu o.o kkkkk,Demi ela me deixou assim sabia?? u.u kkk e a Demi ainda fala q é normal kkkk vamos rir kkkk,Demi e Carol gente obg por td msm amo vcs demais da conta obg por rir ,chorar,desabafar comg,sempre estar comg,eu realmente  sinto q nossa amizade é 4ever e eu sei q será,com vcs sinhê eu posso dividir o msm brigadeiro, e guarana,kkkk com a Carol ja divido o Justin u.u kkkkkk  gente obg msm,amo vcs,espero q gostem do post,e q tenham gostado das palavras,eu sei q é pouco mais isso é só um pekeno resumo do q vcs são pra mim,pq vcs significam mt mais q textos,obg por existirem e nunca deixar eu parar no caminho obg por fazerem parte da minha estranha vida louka kkkk #MUCHLOVE♥
amo vcs#
Dedicado a Leidiane Lovato e Carol Bieber <33



2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnns *--------------* ,Eu te amo mênhaaa Beeea <3 ,E eu não tenho palvaras pra descrever o que você é pra mim ,Você é muito importante na minha viida ,e você sabe nér? quando você fica mal eu ficou 10 vezes pioor ,mas as tristezas passam e nosso dia ta chegando!

    ResponderExcluir
  2. :') q linduuuu Carol bligaduuuu vc tbm mesnina,te amooo mtão tbm e vc sabe q pode sempre contar comg ner dona?? :) obg por fazer parte dessa minha loka vida ♥

    ResponderExcluir