Beliebers

domingo, 14 de outubro de 2012

Just Believe/parte-11♥

Just Believe-parte/11♥

"Você não está tentando ser perfeito,Ninguém é perfeito,Mas você é Para mim ....)
(BAAB video perfeitooooo demais aaaaaaaaaaah)
Carol:O Justin kkk ele quase teve um enfarto quando vc começou a falar,Jay...ele sabia de td isso??
Jay:....
Carol:~Carol se levanta~ vc now disse a ele??
Jay:eu não queria q ele fikasse sabendo,pra que,pra ele fikar com pena de mim,pena era a utlima coisa q eu keria 
Carol:como assim??
FlashBack~on~
Justin:Vc ta bem mesmo??
Jay:rs tô sim
Justin:mais pq vc ta com essa caixa de remédio na mão
Jay:é pra dor de cabeça,a produção mandou eu tomar...eskenta now...de desculpa pelo uq ouve la dentro...
Justin:não tem problema,now,quer conversa
Jay:eu tenho q ir gravar..desculpa..mais daki a pouco eu saio,me espera??
Justin:claro o Scooter só vai ir embora depois
Jay:ta até depois~dei um bj na boxexa dele~
Justin:xau gatinha
FlashBack~off~
Jay:agr tenho certeza q ele me odeia
Carol:ele now te odeia
xx:posso entrar??
Jay:pode sim
( era o Justin,meu Deus e agr,ele now sabia de td akilo q eu disse,ele vai me odiar por now ter falado com ele,eu vi a Carol saindo do sofa e indo embora,ela deu uma desculpa dakelas bem mal lavadas,ele entra com akele jeitinho dele com as calsas na bunda,com uma blusa preta e um colete preto,eu me sento no sofa ainda em silêncio,ele fika de frente pra mim,ele abaixa de frente pra mim,coloka a mão no meu rosto)
Jay:desculpa porfavor
Justin:e pq??
Jay:por td uq aconteçeu e eu now ter te contado
Justin:na verdad eu ja sabia,eu vi as fotos com a Jasmine,antes de ela te conheçer,quando eu gravei o video com ela,agente vio esse boato na internet
Jay:ta com raiva de mim??
Justin:claro que now minha linda~ele sorri,com uma cara meio q com sono ou de choro eu now sabia o certo~
Jay:obg tah??
Justin:foi corajosa essa noite...parabéns
Jay:eles precisavam saber,eu now fui uma loca,e ném sou,quando a noticia vasou na internet mos boatos,os pais deles tds,poderiam dizer 'é essa a inspiração de meus filhos" isso now é legal...
Justin:mais ja passou...e vc disse a verdad...eu tô orgulhoso de vc sabia??
Jay:soube agr rs
Justin:e pq vc saio de la e ném falou comg ngm??
Jay:eu now keria q ngm viesse atras de mim
Justin:bom,se vc kiser eu vou embora
Jay:claro q now ner Justin rsrs para com isso seu bobo 
Justin:kk sou ném um pouco u.u 
Jay:kk claro q éh
Justin:então o bobo aqui quer dar um abraço na gatinha dele,pode??
Jay:eu now vejo nenhuma gatinha por aqui u.u
Justin:é vc ué kkkk agr vc q  foi boba kkkk
(eu me levanto e dou um abraço bem apertado no Justin,eu vi quando ele chorou,mais ele limpo super rapido pra eu não ver,até q td a equipe chega aplaudindo,era uma boa senssação,umas dakelas q keremos q dure para sempre,a Carin me da um abraço eu agreçi a tds la,havia mt gente,era quase 00:00 quando eu sai de la,demoramos 1 hora pra chegar o hotel,pq tava lotado as ruas e na frente do hotel era mts Belieber e mts ,meus  fãs tbm,mais com paciência falamos com alguns e entramos no hotel,eu me despedi de td mundoe  subi pra o meu quarto e do Justin,ele abrio a porta kk e eu entrei e me joguei na cama)
Justin:nowwwwwwww~Justin da akeles gritos engraçados e eu acabo levanto um maior susto~
Jay:Justin qer me matar cara??~eu me levanto~
Justin:vc now pode dormir agr now
Jay:la vem o Justin e suas doideras kkkkk pq eu now posso dormir
Justin:pq é cedo
Jay:Justin,não sei se vc percebeu mais são 1:00 da manhã,e eu estou cansada~eu me deito denovo~
Justin:NOWWWWWWW levantaaa agr anda levanta ~Justin sobe emcima ~
Jay:meu Deus uq eu tenhoq  fazer com vc pra parar??
Justin:ficar acordada,eu quero fazer uma coisa kkkk mais sozinho não da
Jay:uq??kkkk
Justin:kkkkkk toma seu banho primeiro depois agente conversa
Jay:tah kkk
(eu tomo meu banho,saio de banho com um pijama td roxo,o Justin entra no banho e eu deito na cama,ele sai do banho,e ele deita na minha cama junto comg e fika olhando pra minha cara,eu tava dormindo,um pouco,mais eu senti a respiração dele no meu rosto,eu ném sabia pq ele tava deitado la comg,eu abro os olhos e vi ele olhando pra mim)
Jay:rs uq ta fazendo aqui??
Justin:deitado ué rs
Jay:eu sei ner kk
Justin:vc é engraçada dormindo rs
Jay:deu par mi viajiar dormindo agr kk
Justin:aham kk deixa eu uq ia fazer pra amanhã,vc ta msm cansada okay?
Jay:aham,obg hem rs
Justin:agente pode conversa?
Jay:agr??
Justin:se vc puder
Jay:rs se eu falar qualquer coisa sem sentido vai ser o sono rs
Justin:~Justin fika me olhando sério~
Jay:vc ta me deixando sem graça sabia?rs
Justin:se lembra quando agente dormia assim??
Jay:lembro ~eu sorrio pra ele~
Justin:eu senti sua falta na turnê,eu tava com medo de ir
Jay:pq?
Justin:now sei ,só senti medo...
Jay:vc ta carente ner Justin?
Justin:depois da Selena terminar comg,eu tenho medo de amar mais alguém
Jay:medo de amar?
Justin:é...
Jay:vc now deve ter medo de sentir algo tão lindo,isso é algo bom,e se terminou,não era de verdade
Justin:mais sei la...eu ja perdi tanta gente,eu tenho 18 anos,tenho minhas responsabilidades,eu tenho medo de amar mais alguém,e ela fazer o msm,por outro cara,vc me deixaria por um namorado seu??
Jay:eu ja fiz isso??
Justin:now,mais depois q vc começou a namorar o Jason,fikou mais longe de mim...
Jay:q isso Justin,para de falar essas coisas ...quer saber de uma coisa??
Justin:aham 
Jay:"Vc now esta tentando ser perfeito,poq ngm é perfeito,mais vc é perfeito pra mim"vc é uma grande pessoa,na qual eu mais confiei...
Justin:sério??
Jay:mt
Justin:~ele sorri pra mim e vai chegando perto~
Jay:vc acha msm q eu trokaria vc,e sua amizade por um namorado??
Justin:agr eu achu q now,promete??
Jay:prometo ,de dedinho rs??
Justin:prometido kkk eu ném acredito q vc fez eu jurar de dedinho,pq vcs mesninas fazem isso??
Jay:Justin now acaba com minha graça u.u,agr vamos dormir??
Justin:aham,mais se eu now conseguir,vai ser culpa sua u.u
Jay:de volta aos velhos tempos q vc vivia me culpando por now deixar vc dormir u.u omb hem Justin
Justin:kkkkkk boa noite pra vc tbm,é...e vou dormir aqui tah??
Jay:ta,só now rola,se now eu ti matu kkkk
Justin:okay mãe u.u
(logo pegamos no sono,e dormimos,eu acordei primeiro,colokei uma roupa bem leve,e desci pra tomar café com a Carin,o Alfredo tava la,eu tirei umas fotos com ele,e  o Justin ainda dormia,eu me sentei na cadeira com a Carin e o Scooter  e o Alfredo)
Scooter:e então bom dia gente
Jay:bom dia Scooter,Carin,Alfredo
Carin:bom dia mocinha
Alfredo:bom dia jay
Carin:vc foi super corajosa ontem e o show fikou super perfeito
Jay:obg Carin,eu fiz uq era pra fazer a mt tempo
Scooter:foi incrivel msm...
Alfredo:parabéns Jay
Jay:vlw fredo
Alfredo:eaí cadê o Justin??
Jay:ele ta dormindo,achei melhor now acordar ele,ha por falar nele,Fredo vc pode conversa com o Justin??
Fredo:claro,mais oq aconteçeu??
Jay:pergunta ele,ontem ele tava estranho no show,antes de chegar,e na hora q eu fui dormir,ele fikou falando coisas estranhas,perguntando se eu trocaria ele...~eu pego a torrada u.u kkkkk~
Alfredo:claro converso sim,vou la agr falar com ele
Jay:Vlw fredo
(Alfredo se levanta da mesa,e sobe pro meu quarto e do Justin)
Fredo~on~
Eu subi rapido pra falar com o Justin bate na porta ele mandou eu entrar,eu vi ele sentado na cama sem a blusa mexendo no cabelo com uma enorme cara de sono
Fredo~off~
Fredo:eaí cara td bem com vc??
Justin:vei eu queria dizer q sim
~Alfredo senta na cama do lado do Justin~
Fredo:vc ainda now disse pra ela ne??
Justin:como eu vou falar??
Fredo:cara vc consegue
Justin:mais o negocio q eu achu q ela ainda ama akele idiota do Jason
Fredo:Justin eles terminaram cara faz mêses
Justin:cara ela só quer minha amizade,ela repeti isso mais 10 vezes em um dia
Fredo:Justin vc ama ela msm??fala a verdad,como isso td começou??ela me disse q vc estava estranho desde q chegou eu ja imaginei q era pelo uq agente conversou,me conta como td aconteçeu
Justin:aqui eu não vou poder falar,vamos para outro lugar tah??
Fredo:claro,eu vou descer pra te esperar la embaixo vc se troca aí nóis vamos tah??
Justin:ta vlw cara
(Alfredo desce novamente,eu vejo ele e vou em direção a ele)
Jay:conseguio conversa com ele??
Fredo:consegui
Jay:e....??
Fredo:é..é...ele ta assim pq..pq pq ele ta longe da familia dele
(alfredo dar a maó desculpa sem sentido,eu sabia q era mintira,mais prefiro fingir  q era verdade eu dou um sorriso pro Alfredo,até q vejo o Justin descendo)
Jay:vcs vão sair ??
(Justin olha pra o Alfredo,Alfredo começa a rir sem motivos e o Justin tbm)
Jay:pq vcs tão rindo??gente eu tô fikando sem graça
(eles now pararam de rir)
Jay:kkkkkk gente para é sério
Justin:paramos,gatinha agente vai dar uma rapida saida,pra comprar uma coisa dakelas q se guarda,q now pode comer u.u
Alfredo:é isso ae Jay,é só pode ir homens u.u é uma loja só de homens
Jay:aaaah gente para com isso,eu tbm quero ir
Justin:ta Fredo vamos falar a verdad
Alfredo:tem certeza??
Justin:claro,...Jay vamos comprar um presente pra vc,era pra ser supresa,mais vc acabou de estragar td,mais vamos comprar assim msm
Alfredo:é vamos Justin 
(eles saem andando e eu fiko morrendo de rir sozinha e acabo subindo pra o quarto)
Justin:kkkkkk isso foi ilário cara kkkk
Alfredo:foi msm kkkkkk mai agr vc vai ter q comprar um presente msm kkk
Justin:tem problema,eu vou dar akelas Supras rosas metálica q ela gosta sabe??kkk
Alfredo:depois agente passa la na loja e compra 
Justin:ta 
Justin =narrando=
entramos no carro o Kenny foi dirigindo,eu tava meio tenso,fikamos 2 hora no carro até chegarmos em um lugar com pouca movimentação,saimos do carro,era um parque cercados de arvores,estava eu o Alfredo e o kenny fomos até um tipo de bancos,e eu chutei uma pedra colokei meus óculos,e sentei,bufei,e fikei olhando pro possivel nada
Alfredo:cont uq vc estava falando
Justin:ela gosta do Jason só isso
Kenny:Justin vc ta louco??
Justin:gente da pra perceber,ela deixa bem claro q quer apenas minha amizade...
Alfredo:e vc vai fikar assim,com cara feia,keto,igual uma criança
Justin:eu não posso mais fazer nada...mais dói cara
Alfredo:Justin vc ama de verdade ela??
Justin:no começo eu pensei q era um tipo de amor,de amigo...(faço uma grande pausa)...mais agr eu now tenho essa certa mais...
Alfredo:como assim??
Justin:começou em Bahamas
Flashback~on~


.......


Continuaaaaaaaaaaa.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário