Beliebers

sábado, 6 de outubro de 2012

Just Believe/parte 8♥

Just Believe-parte/8♥
(o avião decola...)
Justin:cara q sono eu tô
Jay:haa é msm Justin??pq vc me acordou daquele jeito então kkkk
Justin:kkk vc nunca acorda kk  por minha defeza eu now fiz examente nada kkk
Jay:sei kk
Justin:chega aqui pra eu ti contar uma coisa,mais ñ conta pra ngm now tah??
Jay:tah~eu chego perto dele~
(ele fikou dando bj na minha nuca e na minha buxexa)
Jay:menino eu vou ti matar,vc sabe q isso me irrita kkk agr legal vou fikar td babada de Bieber u.u kkk 
Justin:vc gosta ,pq vc me ama,u.u kkk...akele ali é o Alfredo??
Jay:aonde??
Justin:ali~o Justin aponta~
Jay:é ele msm
Justin : FREDOOOOOOO
Jay:FREDOOOOOO CHEGA AQUI CARA
~enquanto isso la de tras~
Carin:meu Deus são eles gritando la na frente msm??
Scooter:eles nunca parão kkkkk
Carin:ta td mundo olhando
Scooter:kkk eles now tem vergonha now
~off~
Justin:sera q ele ouvio??
Jay:achu que now no 3 vamos gritar juntos tah??
Justin:kk tah 1...2..3
Jay & Justin: FREDOOOOOOOOOOOOOOOO
(o Alfredo vem andando até nóis)
Alfredo:ae gente
Justin:po cara vc ta fikando surdo kkkkk
Alfredo:kkk eu sabia q vcs iam gritar juntos,kk eu keria q td mundo olhassemolha só kkk
Jay:ai Justin olha q vergonha~eu coloko o meu rosto no colo do Justin~
Justin:mais foi vc q pedio pra nóis gritar kkk
Jay:agr ta td mundo olhando pra nóis,eles ainda estão olhando?
Justin:now kkkk
Jay:mintira kkkk
Alfredo:kkkk vcs são mt doidos,ae gente eu tbm vou com vcs pra la,então vou voltar pra meu lugar,tah??xau
Justin:vlw cara vai la
Jay:Xau fredo kk
~Alfredo sai~
Jay:Justin preciso ti dizer uma coisa nd legal
Justin:kkkkkk la vem,fale meu amor u.u
Jay:eu tenho q fazer xixi,aonde é o banheiro??
Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jay:para de rir da minha bixiga Justin u.u isso now se faz now cara kkkkkkk
Justin:kkkkkk é ingraçadu
Jay:engraçadu é vc fikar preso no elevador kkkkkkkkkkkk
Justin:now nd disso são coisas diferentes kkkkkkkkkkkk
Jay:aham sei kkkkk eu vou la no banheiro tah??
Justin:ta kkk
Jay:vijia meu lugar hem cara kkkk
Justin:kkkkkkk claro ner dona kkkk
( eu vou no banheiro e volto e sento)
Jay:Justin tira a mão agr
Justin:da onde??kkk
Jay:vc colokou a mão debaixo da minha bunda,tira a mão dessa cadeira agr kkk
Justin:eu now estou com a mão la nada u.u kkk
Jay:Justin cadê suas mãos então,larga de mintir u.u kkkk tira a mão caramba
Justin:uq??kkkkk
Jay:tira a mão 
Justin:UQ??EU NOW CONSIGO OUVIR
Jay:TIRA A MÃO 
Justin:NOW POSSO,EU NOW SEI AONDE TA MINHA MÃO
Jay:meu senhor do céu u.u JUSTIN DREW BIEBER tira a mão casete
Justin:KKKKK DA ONDE??
Jay:vc ta com a mão debaixo da minha bunda nessa cadeira u.u tira agr kkkk
Justin:now kkkkkkkkk
Carin:gente pq vcs tão gritando??kkkkk
Jay:olha aonde ta a mão do Justin
Carin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jay:carin ajudaaa 
Carin:claru pera aii 
Carin:Alfredo tira fotos deles pra td mundo ver como é sair com o Justin e a Jay juntos 
Jay:obg Carin u.u OMB
Alfredo:pq eles tão assim ??kkkkk
carin:olha aonde ta a mão do Justin
Alfredo:kkkkkkkkkkkkkk caramba kkk
Justin:kkkkkkkkkk Jay 
Jay:tira a mão caramba,Justin porfavor tira a mão
Justin:kkk what??kkk
Jay:mão sua,tirar
Carin:kkkk pd começar a tirar Alfredo
(o Alfredo começa a tirar as fotos meia hora depois o Justin resolveu tirar a mão,e assim fomos conversando e tiramos alguma fotos pelo iphone,1 hora depois eu adormeçei,acordei ja estavamos no Canadá)
Justin:Jay chegamos
Jay:caramba ja??
Justin:ja,e advinha
Jay:kkkk uq??
Justin:kkk pensei q vc ia advinhar kkk,ta eu falo,ta mts fãs suas e mts Beliebers tbm,now sei como eles souberão q eu viria mais td bem,tem mts seguranças ae,vamos ter q sair pelo fundos,pq a frente tem mt gente msm
Jay:esse Sim é o Canadá q conheçemos,vamos la falar com eles Justin
Justin:eu tava querendo tbm,só now sabia se  a Carin e o Scooter vão deixar
Jay:bora ir la falar com eles
(saimos do avião e chegamos na area do desembarque )
Jay:carin,vc me ama,ama eu e o Justin??
Carin:kkk uq é dessa vez??
Jay:é q eu e o Justin keremos ir la falar com o pessoa la na frente
Scooter:mais tem mt gente
Justin:agente vai rapidinho é sério  hem gente deixa
Jay:é porfavor só meia horinha
Carin:meia horinha é nd mais ouvirão ner
Jay:aaaaaaaaaaah vamos la Justin
(eu a o Justin saimos correndo pelo saguão do aeroporto,eu cansei de andar,ele me colokou nas costas,e fomos falar com td mundo,q começou a gritar quando nos vio,foi incrivel o Justin falava com meus fãs,eu falei com as Beliebers e disse q tbm era Belieber,brinkamos,demos alguns ingressos,autografos,fotos,e uma hora depois voltamos aonde a Carin e o Scooter tavam eles quase nos esganaram,logo a segurança do aeroporto foi reforçada,pq ja estava um caos,entremos no carro com algumas pessoas a equipe viria na van,o ônibus tbm viria atras deles,a  policia da cidade nos deu cobertura,era a poucos KM de stratford,era em uma cidade visinha,mais havia mt gente,logo chegamos no Hotel)
Carin:crianças esperam ai sentados q eu vou fazer a reserva de td
Justin:ok
~Carin e Scooter vão na recpção~
Jay:kkk nossa Justin now é fácil viajar com vc now sabia??
Justin:kkkkkk eu tbm te amo Natalie
Jay:me chame de Cogumelo,menos essa nome do meio kk
Justin:kkkkk ha eu gosto do seu nome é bem legal "Jay Natalie McCann & Justin Drew Bieber" kkkkk
Jay:kkkkkkk ta bem hoje??
Justin:tô kkkkkk,mais eu tenho um presente pra te dar,mais só vai ser no seu niver
Jay:daqui a 6 Mêses é meu aniversário ~eu faço cara de séria e abaixo a cabeça~
Justin:pq o motivo de tristeza ??
Jay:vc sabe q eu nunca fui de gostar do meus aniversários,eu ja passei quase tds sozinha ou alguém de importante eskeçia
Justin:eu nunca eskeçi,now q eu me lembre,mais olha cara agente vai fazer maó festa pra vc,se vc now kiser agente comemora só eu e vc ,é bom q mais q sobra brigadeiro kkkkk 
Jay:é bom ter vc se volta rs obg tah?
Justin:como assim ??rs~Jsutin sorrir~
Jay:ter o Justin akele q só gostava de fazer td comg,q aprontava ,q jogava brigadeiro em mim.. kk
Justin:nakele sei niver q vc tinha 14 e eu 14 eu joguei msm kkkk
Jay:é por falar em niver's,seu niver ta chegando tbm Justin kkkk,uq vc vai fazer??kkk
Justin:kkkkk ainda now sei ném uq eu vou fazer kkkk,mais é só daqui a 6 mêses ta longe ainda kkkk ainda da tempo de pensar
Jay:é msm...
Carin:gente desculpa mais Jay vc vai ter q dividir o seu quarto com o Justin
Justin:ta td bem 
Jay:kkkk nossa vcs demoram hem
Carin:é mt gente kkkkk,então Jay vamos fazer o seguinte,vc sobe almoça,depois vai eu vc e o Justin com o Scooter dar uma coletiva de impresa ,e depois de noite o show tah?
Jay:nossa td isso hoje kkkkkk,okay vamos la ner??
Carin:pode subir xau gente
Jay:xau até depois
(foi eu e o Justin até o elevador,entramos,e fikou um silêncio terrivel q tava me fazendo sentir horrivel,eu resolvi falar)
Jay:parabéns Justin,vc fikou keto por 10 minutos kkk
Justin:vc faz isso quando ta pensando??
Jay:faço,mais eu custumo fikar olhando pra o céu tbm,e no q pensa tanto hem??
Justin:é..nd,depois eu falo,eu tô com medo desse elevador parar tbm,me da sua mão,se eu morrer vc tbm vai kkkkk
~Justin segurou minha mão e eu sorri pra ele~
(descemos do elevador ainda de mão dadas,até q ele me clokou nas costas dele mais uma vez e fomos caminhando até o quarto,abrimos a porta...
Jay:JUSTINNNNNNNNNNNNNNN AQUI É MT LINDUUUUU
Justin:kkkkkk~Justin sorri,e vem entrando com algumas malas~
(eu puxo ele pra dentro pego na mão dele a arrasto até a cama,subu em cima da cama e começo a pular...)
Jay:ué Justin,now vai pular tbm now??
Justin:agr não eu estou cansado
Jay:tem certeza??~eu desço~
Justin:tenho
Jay:Justin vc ta meio estranho
Justin:é sua imprenção,eu estou bem,vem aqui mesnina~Justin me pega pela cintura e me coloka sentada na cabiceira da cama ele senta de frente pra mim,e fika olhando pro ar~
Jay:o que aconteçeu Justin??~eu faço cara de preucupada~
Justin:rsrs nada,achu melhor vc ir tomar banho almoçar,pra vc ir na coletiva de imprenssa
Jay:eu??vc tbm vai,e eu now vou aceitar now
Justin:eu tô mt cansado Jay,vai la porfavor,só dessa vez
Jay:não,eu não vou sem vc
Justin:porfavor Jay,é só dessa vez,afinal mais tarde tem show,eu kero descançar
Jay:não,nada disso,vc vai comg pronto e ponto acabou
Justin:Jay...
Jay:Jay nada,é isso ai me respeite garoto kkk u.u
(Justin começa a rir,e me abraça de lado e me da um bj na boxexa)
Justin:eu vou ner fazer uq,se minha mãe agr é Jay Natalie McCann & now Pattie Mallete
Jay:kkkk eu sou uma boa mãe Justin kkk
Justin:vai logo mesnina,vai tomar banho kkk
(eu entro correndo pra o banheiro,pego minhas coisas,e demoro 1 hora por la +/-,coloko uma roupa leve para o almoço,saio do banheiro logo o Justin entra pra o banheiro eu desço pra falar com a Carin)
Jay:Carin agente pode falar 5 minutinhos é rapidinho
Carin:claru,liçença gente
(fomos até um cantinho)
Jay:Carin vc sabe se o Justin teve contato com a Selena?
Carin:eu achu q now,mais pq a pergunta??
Jay;ele ta mt estranho desde q chegou,ele tava até falando besteira no avião,daí ele falou com as Beliebers,e quando entro no  carro  ja tava assim
Carin:achu melhor vc conversa com ele,ele só se abre com vc
Jay:é melhor,msm,mais agr now da,eu vou almoçar no meu quarto tah?
Carin:ta,depois disso,eu e o Scooter vamos seguir para o local do show,e vamos mandar o Kenny e a Paris vim buscar vc e o Justin pra coletiva de impressa,depois de la,vcs vão pra o show tah??ja estão a maior parte do pessoal la,dizem q tem gente acampando a 1 mês ,é mt loucura ._.
Jay:rs é msm,mais quem ama corre atras,nesse caso tds as pessoas q estavam la esse tempo,vc manda ele pra uma exclivisa,eu kero agradeçer a tds ok??
Carin:claro amor,agr vai la
Jay:obg,Carin,te amo,até mais tarde
(eu subu correndo,entro no quarto o Justin tava deitado quase dormindo na minha cama,e....

Continuaaaaaaaaaaa.....................





Um comentário: