Beliebers

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Just Believe/parte-16♥

Just Believe/parte-16♥

"Por vc eu lutaria com o mundo com apenas uma mão,se vc prometesse segurar a outra"


Justin:vc ta surdo cara??sai de perto dela
Jason:kkkk eu sabia q vc viria atras dela,como vc pode chamar essa vádia de namorada??
Justin:Jason ,olha só eu não quero brigar,solta ela 
Jason:Vc ta afim dela ner??
Justin:Jason sai de perto dela
Jay:Jason seu negocio é comg,deixa o Justin fora disso
Jason:é engraçado,que vc nunca disse isso antes ner??
(td uq eu pensava era do Jason sair dali sem machucar ngm,eu tava chorando e olhava pra o Justin q tava se apróximando cada vez mais e me olhando )
Justin:Jason porfavor solta ela cara agente pode resolver isso
~alguém chega~
Alfredo:uq ta aconteçendo aqui gente??
Justin:ele não quer soltar a Jay ~quando Justin ia ir pra cima do Jason o alfredo puxa o Justin de volta~
Justin:JASON SEU DESGRAÇADO SOLTA ELA AGR,OU EU TE MATO CARA,VC QUER BATER  EM ALGUÉM VEM BATER EM MIM~Justin grita~
Alfredo:Justin calma
Justin:MANDA ELE SOLTAR ELA
Alfredo:Jason solta ela,ou então eu vou chamar a policia,vc escolhe cara,quer acabar com sua vida,isso é acêdio,escolhe
Justin:SOLTA ELA SEU PALHAÇO
(o Alfredo tava segurando o Justin ,o Justin paraçia mt nervoso)
Jason:..beleza quer a vádia,pode ficar,pra mim ela não presta pra nada,uq eu keria dela,eu ja tenho...sou conheçido...toma essa desgraçada
(o Jason me da um empurrão,eu saio correndo pra perto do Justin)
Justin:SOME DA VIDA DELA,SOME OU ENTÃO AS COISAS VÃO SE COMPLICAR PRA VC,SE MANDA CARA
( eu corro direto do Justin,e dou um abraço nele,e começo a chorar)
Alfredo:eu vou nessa gente,ela ja ta longe daqui
Jay:mt obg Fredo,obg 
Justin:vlw cara
~Alfredo sai~
Justin:calma Jay
Jay:Justin não tem como ficar calma,se vc não chegasse,ele  ia fazer uma coisa pior
Justin:mais eu cheguei,e tô aqui,é isso que importa..
( Justin me abraça)
Justin:


Jay:obg
Justin:vc sabe q now é nada,melhor agente entrar pq a Carin tava atras de vc,ta td mundo te preucurando,e depois vc me conta uq aconteçeu tah?
Jay:eu tinha até eskeçido~Justin limpa a lágrima dos meus olhos e da um bj na minha boxexa~
Justin:vamos 
(fomos abraçados até o BackStag,faltava +/- meia hora pra começar,eu me arrumei super rapido,fizerão meu cabelo,minha maquiagem,o Justin bate na porta eu tava pronta tomando agua,agente foi se aproximando do palco com o contra-regra,eu estava com um pouco de medo do Jason chamar o Tyler,Tyler ja tinha cido preso uma vez,por matar ,sinceramente eu tava morrendo de medo,tava nervosa,o Justin percebeu quando pegou na minha mão,q tava td suada,ele olha pra mim,com um cara séria)
Justin:ta nervosa ?
Jay:não~eu minto mt mal~
Justin:como se eu fosse acreditar ner??
Jay:deixa pra la Justin
Justin:eu e a Carin estavamos conversando
(o pessoal do microfone começa a arrumar td em mim e no Justin)
Justin:ela e eu achamos melhor adiar a turnê,agente pode fazer aqui hoje,e adiar
Jay:e decpcionar mt gente??claro que não
Justin:acredite em mim,eu ja passei por isso várias vezes ...não é bom,mais nesse caso sim,é melhor,se vc now kiser,eu roubo a chave do seu carro e não ti entrego u.u kkk
Jay:cara vc é mt bobo,ha sabe eu não sei,mais tbm tava pensando nisso,eu sei q não é o certo,mais nesse cituação é o melhor a se fazer
Justin:podemos fazer essa a turnê promocional,igual eu fiz se lembra??
Jay:e como eskeçer??vc fikava correndo atras de mim,kkk até a Alisson chegar ai td mundo fikava sério kkk
Justin:kkkkk é verdade,então combinado assim "minha" gatinha??
Jay:ui sou gatinha do Bieber kkkk
Justin:kkkkk uii sou o gato da McCann
Carin:uiii ja vai começar kkkkkkk
Jay:kkkkkkkkk é Carin fika ouvindo ner?kkkk
Carin:na verdade eu ja estava no lado de vcs a mt tempo kkkkkk
Justin:ta pior que cogumelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jay:kkkkkkkkkk é isso kkk
Carin:então Jay vc ta tem q entrar
Jay:è...
~Carin sai dali~
Jay:é isso Justin u.u kkk
Justin:                                    

rs é..
Jay:pq vc ta rindo assim??kkk
Justin:kkk por nada now rs
Jay:vc tem 5 minutos pra me falar
Justin:mintira é só 2 minutos u.u kkk
Jay:rs eu ti conheço 
Justin:eu sei kkk
Jay:kkk
(eu só estava esperando eles ligarem os microfones e uns reajustes,e eu entraria,eu olho pro palco)
Justin:vc ta linda rs~Justin rir e mexe no cabelo dele~
Jay:
Obg vc tbm..rs
( o contra regra avisa pra eu entrar)
Justin:vai la até depois gatinha
Jay:rs xau Justin até
( o Justin me puxa pra me dar um abraço e acabamos dando um selinho)
contra regra:5 segundos,vamos
Carin:pronta??
Jay:demais da conta
Carin:qual é o motivo desse sorriso hem moçinha??rs
Jay:depois eu ti conto 
Jay:
(eu entrei no palco,com akele selinho na minha mente)
[...]
(eu saio do palco eles me dão uma toalha,eu vou em direção ao meu camarim,eu vou correndo ,até o cararim)
[...]
Carin:posso entrar??
Jay:claro
Carin:então o Justin te disse??
Jay:disse sim
Carin:ee??
Jay:eu achu melhor assim tbm
Carin:eu sabia q ia concordar,então,amanhã vamos embora pra LA denovo tah??
Jay:rs claro
Carin:eu ja vou
Jay:até depois rs
Carin:até
                                              enquanto isso~

Justin:Cara uq vc acha??
Alfredo:melhor esperar um pouco kk
Justin:rs verdade
Alfredo:Justin pq a Jay entrou dakele jeito no palco??
Justin:rs agente deu um selinho
Alfredo:ja Justin??kkk vc é rapido garoto kkk
Justin:kkkk besta
Alfredo:e aonde ela tah??
Justin:não sei,vou nessa cara,eu tenho q achar ela,e sim eu achu melhor agr u.u kkk xau dama kkk
Alfredo:oh My Goshiii kkkkk
~enquanto isso~
ligação~on~
Jay:alô??Carol vc ta ai??
Carol:tô kkkk
Jay:pq v fikou muda mesnina ??
Carol:pq o mundo paralizou depois dessa noticia
Jay:larga de ser boba mesnina,kkkk
Carol:fala logo pra ele q vc gosta dele
Jay:não posso
Carol:pq now??
Jay:pq now
Carol:vc vai fikar mintido uq sente por ele??
Jay:....
Carol:vão fikar de amizade colorida msm??
Jay:Amizade uq?kkkkk
Carol:kkkkk besta kk vc quer é mudar de assunto
Jay:xuuuuu kkk 
Carol:now kkkkk
Jay:(eu ouço alguém abrindo a porta)Carol eu tenho q desligar depois eu ti ligo
Carol:aaham ele chegou ner??desliga logo pra eu now atrapalhar
Jay:kkkkkkk vc me paga,AKELES BRINKOS NOVOS Q SAIO AGR  hihihi kk xau
Ligação ~off~
Justin:era a Carol??kkk
Jay:era kk
Justin:ele e o Chris não tem jeito kkk
Jay:eu ja disse isso a ela mais ela nunca me ouve kkkk
Justin:então vc vai voltar pra Los Angeles amanhã??
Jay:aham,eu queria fikar mais aqui ( eu sento do lado dele no sofa)
Justin:então era sobre isso q eu vim falar com vc kk
Jay:kkk sobre eu fikar??kk
Justin:é kk,é q amanhã eu tenho q ir pra Stratford,a Lucy
Jay:a  Lucy hale??
Justin:ela msm,ela tbbm mandou te falar
Jay:kk então conta logo
Justin:ela fez akele filme sabe??akele q vc fikou babando kkkk então a premiere dele vai ser la em Stratford,ela tem parentes aqui no Canadá,e achou legal fazer aqui,então hoje msm eu vou pra Stratford,quer ir comg??
Jay:ta brinkando ner??ném precisa pérguntar ,eu vou claro,mais...tenho q falar com a Carin
Justin:ela me deu isso,aqui pertençe a vc u.u kkkkk 
(o Justin me entrega o bilete,tava escrito " divirta-se" e a minha passagem)
Jay:eu não acredito,vc perguntou a ela antes??
Justin:Claro kkkk 
Jay:Justin vc é retardado mais sabe uq faz,mt obggg kk
Justin:kkkkkkkkkk eu sou um pato não retardado kkk
Jay:kkkkkkkkk
(saimos de la,fomos para o hotel,arrumamos nossas coisas,e fomos em direção ao aerporto....



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
Então gente eu tô sem mente desculpinha se ta ruim :'/ desculpinha msm,deve ta um lixo,mais enfim obg a quem esta lendo,e eu sei q ainda tem leitores fantasmas u.u kk eu vejo td dia kk,então comentem porfavor é importante q eu saiba uq estão achando,posto a outra com 1 comentário :) thanks<33

Nenhum comentário:

Postar um comentário