Beliebers

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Just Believe/parte 13♥

Just Believe-parte/13♥


(é isso msm aaaaaaaaaah ,batemos o record :) )
FlashBack~on~
Scooter:preciso que vc fique aqui,eu vou entrar,pra conversa com alguns produtores,e volto em minutos...
Justin:é...claro,eu vou beber agua mais eu volto tah?
Scooter:ta vai la não some
Justin:ta
(eu fui beber agua e resolvi conheçer o lugar td la,e fui até a entrada,tinha uma fonte,tinha um jardin ,eu fiquei olhando as coisas la,e vi uma mesnina sentada em um banco olhando para o nada,e resolvi falar com ela)
Justin:...é..Oi
Jay:..Oi
( o sorriso dela era simplesmente perfeito)
Justin:desculpa,vc trabalha aqui?
Jay:sim...e vc?
Justin:não,eu vim com meu empresário,para tentar assinar com eles
Jay:vc canta ner?
Justin:e vc atua rs
Jay:é rs,
Justin:prazer sou Justin Drew Bieber,mais pode me chamar  de Justin
Jay:ha prazer Justin,sou Jay Natalie McCann,mas me chame de Jay,quer q eu te mostre o lugar??
Justin:claro,vai ser legal
Jay:tenho certeza q vai conseguir assinar
Justin:obg...
Jay:sabe eu gostei do seu cabelo rs
Justin:sério?
Jay:aham,é bem legal
Justin:rsrs obg
Jay:rsrs então Justin de onde vc veio?
Justin:canadá
Jay:mintira...eu também sou do Canadá
Justin:pelo visto temos o msm sangue rsrs
Jay:é msm,eu sou de Stratford,e vc??
Justin:isso fica cada vez mais estranho,
Jay:vc tbm??
Justin:tbm kkkk,é meio estranho,eu nunca ti vi la
Jay:Stratford é maior do  q pareçe kk
Justin:verdade tem poucas pessoas,mais é meio q grande,Jay vc trabalha aqui quanto tempo??
Jay:vai fazer um ano....então Justin ja ta na minha hora se vc kiser me ligar esse é meu celular [......]
Justin:obg Jay,foi bom te conheçer,ha e vc é mais linda pessoalmente
Jay:rsrs obg Justin,ô boa sorte
Flashback~off~
Justin:depois ela me deu um bj no rosto eu dei outro ,me deu abraço e foi gravar,3 hras depois quando não me colokaram na Disney ela começou a gritar com tds...mais sabe cara quando conheçemos uma pessoa q não consegue eskeçer de modo algum??eu não consigo...
Alfredo:mais depois disso vc fikou com outras garotas certo??
Justin:foi pq ela começou a namorar com o Jason,nóis saimos,mais saimos como amigos,Alfredo ela me deixa louco,eu pensei q amava a Selena,mais eu não amava,eu me confundi,eu pensei q td uq eu sentia pela Jay era um amor de amigo,mais não sei...virou rotina,eu adoro akela garota...
Alfredo:e pq vc não diz isso pra ela???
Justin:ela gosta de outro...~eu fico olhando pro nada~
(o nada era uq mais me consumia nakele momento,eu me sentia vázio,td uq eu keria era ela...)
Alfredo:Justin pelo menos conversa com ela
Justin:...
Alfredo:vamos pro hotel??
Justin:tem q comprar o presente pra ela
Alfredo:é ...força cara...vamos la comprar
(eu entrei no carro e segui a uma loja de supras,meus pensamentos só voltavam pra ela,e como eu diria isso a ela,eu estava com medo de td dar errado,ou de ela não senti o msm,eu não queria acabar com nossa amizade,chegamos na loja de supras,comprei essas supras para ela:                                                    
(se now gostar please ingoren)
e seguimos para o hotel eu fikava olhando as fotos q eu tinha dela no meu iphone,entrei no twitter e colokei assim:

@JustinBieber Vc me deixa louco...a cada movimento seu...meu mundo vem abaixo
@JustinBieber Vc é perfeita pra MIM
@JustinBieber pq vc me confudi tanto...

Logo chegamos la eu vi ela no saguão falando com uns fãns,quando ela me vio,veio correndo falar comg,o Alfredo,olhou pra mim colokou a mão no meu ombro,e saio

Justin~narrando~off~
Jay:Nossa Jusitn vc demorou tanto
Justin:rsrs demorei nada,eu tava ...tava falando com minhas Beliebers...vc msm sabe como é
Jay:sei kkk Justin pq ta com essa cara??
Justin:pq eu comprei seu presente u.u é demais vc vai adorar,vamos la ver??
Jay:kkkkk mais não é meu niver Justin
Justin:haaa mais eu quis comprar sabe como é ner Gatinha??u.u kkkk
Jay:kkkkkk ta ner kkk
Justin:vamos fikar parado aqui ??kkkk
Jay:para de enrrolar Justin
(eu colokei um braço entre o ombro dele e subimos pro quarto,corremos pelo corredor,Subimos pelas escadas pq o Justin tinha um certo "horro" a elevador,chegamos no quarto ainda tavamos correndo,abri a porta correndo,sentei na cama ele sentou e fikou olhando pra minha boca,até eu começei a rir,ele riu)
Jay:Justin vc ta bem hoje??kkkk
Justin:claro kkk,mais vc quer ver uq eu trouxe eu não??u.u
Jay:para de drama e abri logo
(Justin abrio eu juro now acreditei q era as supras eu começei a gritar descontroladamente o Justin começou a rir)
Jay:como vc sabia q eu keria elas??
Justin:digamos q eu li seu twitter u.u kkk
Jay:para de mintir Justin
Justin:sério eu li sim u.u
Jay:kk obg mt obg Justin,eu tava louca por elas,mais eu nunca achei elas,só tinha aqui msm
Justin:vio seu Bieber aqui sabe mt bem u.u 
Jay:então quer dizer q vc é MEU Bieber??
Justin:claro u.u 
Jay:ném se senti ner??kkkk
Justin:ném um pouco kkkk
Jay:doido~eu dou um abraço nele~
Jay:Justin?
Justin:oi
Jay:então a Carin disse q amanhã iremos pra Ottawa,quer sair hoje de noite,pra nóis ver os lugares,relembrar os velhos tempos...ha e ver minha mãe,achu q ela ja deve ter voltado ner??
Justin:provavelmente sim,então ta de noite tipo que horas??umas 19:00 hrs ta bom ner??
Jay:Claro...~eu sorrio pra ele ,ele retribui
(depois de algumas horas descemos pro salão de jogos,Justin como sempre me desafio,jogamos,"Just Dance 4" ele ganhou de mim,confesso ter fikado chatiada,mais ele e suas brincadeiras besta deles,tiramos fotos postamos no twitter,e tava no tt mundias assim "McCanAndBieber" rimos um pouco,até q deu 19:00 hrs Justin ja estava pronto,eu ainda ném tinha colokado uma roupa,ele decidio me esperar  no quarto Do Scooter ,a Carol ja tinha ido embora de mahã,eu fikei desesperada atras de roupa,mais logo achei uma basica,eu tomei meu banho e vesti ,fui até o quarto do Scooter,chamei o Justin e fomos,entramos no carro,e paramos perto de um parque assim:
Justin:nossa aqui mudou tanto
Jay:mudou msm
(saimos do carro e fomos caminhando)
Justin:era aqui q eu custumava a vir com o Ryan e o Chaz
Jay:sério??eu ja vim aqui antes,eu saia de escola e vinha pra cá,eu custumava a fazer musica ali debaixo daquela arvore ta vendo??
Justin:tô sim,vc fazia mts musicas ali??
Jay:fazia sim rsrs,vamos la,pra eu te amostrar melhor
Justin:ainda bem q tem iluminação aqui kk
Jay:eu tenho pavor de escuro
Justin:kkkk
(fomos até debaixo da arvore)
Jay:Justin bora fazer uma coisa bem legal??
Justin:como assim??
Jay:escrever na arvore nosso nome,pra McCann's e as Beliebers ver,isso vai ser bem legal
Justin:kkk claro
(escrevemos na arvore nossos nomes com uma chilete,tiramos uma foto,e cont caminhando)
Justin:ta vendo akele lago ali??
Jay:tô
Justin:eu ja caí ali dentro kkkkk
Jay:mintira kkk sério??
Justin:sério,foi de madrugada eu Chaz e Ryan fugimos de bicicleta e pulamos la,mais a policia pegou nóis e minha mãe quase me matou kkkkkk esse dia foi ilário,mais eu fikeu de castigo,e a minha mãe não gostou nd kkkkkk
Jay:vc é louco kkkk
Justin:e vc ném imagina pq quem~diz Justin bem baixo~
Jay:disse alguma coisa??
Justin:foi ilário kkkkk
Jay:atah kkkkk
Justin:esse parque tem mts histórias,eu gostava mt de vim aqui de tarde na hora q saia da escola...
Jay:verdade aqui,faz nóis tipo voltar no tempo,é bem legal voltar aqui denovo
Justin:verdade
Jay:Justin ta vendo uq eu tô vendo??
Justin:uq??kkkk
Jay:olha Cogumelos haha 
Justin:kkkkkk isso não me assusta u.u kkk
Jay:sério msm??
Justin:pq eu sei q vc tem medo de escuro u.u kk
Jay:palhaço kkkk
Justin:kkkkkk
Jay:nossa ta fikando frio aqui hem
Justin:melhor nóis andar um pouco mais rapido,vc ainda vai na sua mãe??
Jay:acho q ela ainda ta viajando
Justin:então uq quer fazer agr??
Jay:vamos andar pela cidade ué kkk
Justin:boa ideia u.u kkkk mais se nóis se perder??
Jay:vc é uma Canadense e não conheçe Stratford,parabéns Justin kkkkk
Justin:eu tava zuando Jay kk anda mesnina vem kkk
(saimos andando,andamos muito até a cidade,comemos como sempre em um Mc Donald's,ja era 22:00 então resolvemos voltar)

@JayMcCann Melhor now poderia ter cido obg @justinbieber :) kkkkk vc é louco kkk

@JustinBieber uma das melhores noite com a @JayMcCann kk SOMOS loucos kkk lol

(voltamos pro hotel a Carin estava me esperando no meu quarto,ela disse q iriamos ir as 7:00 am pra Ottawa ,arrumamos nossas coisas,e fomos dormir,eu e o Justin fikamos enviando twitter um para o outro até pegar no sono




Cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaa......
Gente desculpa msm eu now sabia uq escrever sério tô sem imaginação,hay espero que gostem,eu sei q ta uma merda u.u mais de verdade desculpa,comentem please,obg<33 e Obg ao novos leitores novos,obg de verdade por estarem lendo e a tds<33#MUCHLOVE

Divulgando aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário