Beliebers

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Just Believe-parte/9♥

Just Believe-parte/9♥
(a carinha mais linnda do mundo : ) )

(o Justin estava quase dormindo,ele estava sem camisa,de lado,eu sento na cama e coloko a mão na cintura dele e abraço ele )
Justin:ué voltou~ele sorri~
Jay:é...rs,pq vc esta dormindo essa hora??
Justin:eu now tô dormindo now rs
Jay:e ném pode rs,temos q ir almoçar e de la ir pra o lugar do show
Justin:é msm,é agr ??
Jay:a moça da cosinha disse q daqui a pouco manda entregar aqui,então,só esperar~eu passo a mão no cabelo do Justin~
Justin:~ele sorri~
Jay:Justin posso ti fazer uma pergunta?
Justin:Claro
Jay:vc vai ser honesto??
Justin:vc sabe q sim
Jay:vc tem falando com a...
XX:serviso de quarto
Justin:são eles,eu atendo~ele sorri~
Jay:okay td bem vai la,,e now eskeçe da camisa
Justin:tah manhê kk
(o serviso de qarto chega bem na hora q eu iria perguntar,Justin entra com o carrinho com as comidas ,e coloka na frente da cama)
Justin:e então o que vc tava falando msm??
Jay:nada now eskeçe,kkkk melhor agente comer logo
(comemos,comemos a sobremesa,depois eu entro no benheiro tomo um banho,coloko essa roupa:
Soltei meu cabelo,Justin ja estava me esperando,eu saio e fikamos conversando logo Paris e kenny chegam e vamos em direção a um lugar)
Jay:Paris kanny aonde agente vai gente??
Paris:a coletiva de impressa ué eskeçeu ja??
Jay o pior que sim
Kanny:Justin,tds na Coletiva keren q vc sente com a Jay
Justin:eu??
Kenny:é vc,Jay por vc td bem??
Jay:claro vai ser até melhor,kkk  é bom q eu now fika  sozinha
Justin:é msm kkkkkk ~Justin sorri e coloka a mão dele ecima da minha~
(eu olho pra mão dele e sorrio,seguimos td o caminho assim,chegamos,la,havia mt gente msm,chamamos tds os seguranças e a policia tbm,o lugar tava lotado,cheio de gente com cameras e blocos de notas,Kenny e Paris saem do carro e fika eu e o Justin no Carro,até a Paris chega e manda eu e o Justin sair correndo pélo cantinho)
Justin:kkk isso é loucura,como vamos fazer isso??kkk
Paris:vc corre mt ajuda a Jay a correr
Jay:obg por me chamar de lerda paris kkkkkk
Paris:now é kestão de ser lerda kkk,mais vc esta se salto alto tbm
Jay:é msm,uma vez eu ja kebrei o pé assim
Justin:mais dessa vez now vai now u.u o MrSwag esta aqui kkkk
Jay:cadê o Justin e uq vc fez com ele??kkkkk
Justin:vc é mt boba kkkk eu gostu de aventura kkkkk e vc sabe disso,vem vamos,no 3 a Paris abre a posta do carro e corremos pra dentro okay??
Jay:okay
(Saimos correndo Justin segurou minha mão e now soltava de jeito nehuma eu quase caí kkkk,mais conseguimos passar,corremos por 10 minutinhos ,o lugar da coletiva era enorme,a Carin estava la tbm ,tds ja estavam la,e a outra metade estava no estádio,Carin me ajuda,logo chaman eu e o Justin pra sentar na mesa,fomos caminhando até onde td iria aconteçer)
Justin:ta pronta??
Jay:achu que sim kkk um pouco nervosa,mais td okay
Justin:qualquer coisa se now kiser responder me mexe com a mão q eu respondo por vc tah??kkk
Jay:tah kkk
(eu now entendia pq Justin tava tão estranho,ele tava carinhoso como nunka,achu q é por falta da Selena,então cont,até q ele segura meu rosto e da um bj na minha buxexa,e fika abraçado de lado comg,fomos abraçados até a mesa,até q começa a sessão de perguntas)
Jay:Oi pessoal meu nome é Jay McCann e esse é meu amigo o Justin como ja sabem,e então quem quer fazer a primeira pergunta,é....vc ai de branco rs pode perguntar
entrevistador:Oi,boa tarde,é queremos saber como anda seu mais novo trabalho,com sua nova turnê??
Jay:bom..é um dos melhores albuns q ja fiz,é maravilhoso ta de volta,eu tive q da um tempo em umas séries....pra começar a trabalhar denovo com as turnês o Cd os videos,isso é uma boa experiencia,eu amu fazer isso...mais alguma pergunta??
Entrevistador:sim obg
Jay:de nd,agr é....vc ai pode falar
Entrevistador:a minha pergunta e para o Justin e Vc Jay
Jay:okay,,pode falar
Entrevistor:soubemos,a midía,andou falando de vcs,falando q vcs poderiam estar namorando,isso é verdade??
Justin:kkkkkkkkk now now,a Jay é só minha amiga,e eu amo ela sim,mais como..como minha irmã,eu abraço ela,bj na boxexa,agarro ela,pq ja eramos assim antes,mais é só amizade
Entrevistor:e vc Jay uq tem a Dizer??
Jay:é assim tipo,a Midía faz isso pra vender mais revistas,mais eu e o Justin somos apenas amigos,basicamentes irmões,eu amo ele,sim tem horas q pareçemos namorados,mais isso é só uma forma de carinho,nada demais,somos apenas Justin & Jay Sem 'JUY" como dizem now existe okay??obg por perguntar,próxima pergunta...
Entrevistador:eu
Jay:pergunte
Entrevistador:então,uma fonte nos disse q vc teria supostamente terminado com Jason,seu namorado ,vc ainda namora com ele??
Jay:~Eu olho pro Justin e mexo no meu cabelo~Não,eu terminei com ele,por motivos pessoas...
Entrevistor:mais e vc Justin existe,Jelena?
Justin:(o Justin olhou pra mim pareçia q sairia correndo dali em 3 segundos,eu fiz sinal,e sorri pra ele,e apertei a mão dele)Sim acabou,tbm por motivos pessoais,eu prefiro now comentar nesse assunto...
Entrevistor:obg então..
(fikamos por 2 horas ali,respondendo perguntas,até q acaba,pegamos nossas coisas e fomos até o carro ,dessa vez fomos até os fundos pois a frente da onde aconteçeu a coletiva havia mts fãs,eu gostaria de falar com tds eles,mais isso seria impossivel converse a Carin deixar,fomos em direção ao carro Kenny da a partida e saimos daí,eu fiko mexendo no Iphone,até q o Justin fala comg)
Justin:vc acha q eu fiz o certo de dizer q eu e a Selena Terminou??
Jay:ta pensando na Selena??
Justin~ on~
eu dou uma longa pausa,olho pra janela,cara como a jay vem me fazer essa pergunta como??sera q ela nunca vai reprar em mim...
Justin~off~
Justin:não..
Jay:temos q conversa sabia??
Justin:conversa,como assim??
Jay:Vc ta mei estranho,desde q chegou now é o msm Justin,vc ném me pertubou ...rs~eu dou um leve soco no ombro dele~
Justin:rs tem razão,kk então ker dizer q vc ama quando eu ti pertubo??
Jay:eu amoooo kkkkk,mintira kkkk vc me pertuba esse é o siclo da vida kkkk,Justin vc now me deixa desdo meus 14 anos ,eu te amo garoto~eu mexo na boca dele com o dedo~
Justin:kkkkkkkkkkkkk eu tbm ti amooo mesnina kkk Kenny ta vendo isso,temos q filmar,kkkk ela disse q me ama,kkkk Paris,temos q gravar esse momento kk a Jay disse q ela gosta quando eu pertubo ela kkkk
Jay:kkkkkk meu Deus o Justin endoido kkkkk,Justin tente pareçer normal só um poukinho tah??kkk
Justin:só um poukinho??eu consigo kkk
Jay:vamos rir kkkkkkk é piada kkkk
Justin:u.u kkkkkk
(fomos o caminho td rindo,brinkando,o Justin now parava de falar gritava e eu tbm..)
Jay~on~
desde o Justin veio de turnê now sei,mais estamos mais grudados,ele nunca foi desse jeito,falar em entrevista q me ama,eu sei q ele é carinhoso,mais achu q é falta de carinho,ele estava longe da Tia Pattie,e estava sem namorada,Selena maguou um pouco ele,mais nunca tentei tocar no assunto,pq ele fikava pensativo...
Jay~off~
Paris:chegamos
Jay:nossa quanta gente,deixa eu ir la falar com eles??
kenny:melhor vc falar depois,pq a Carin quer falar com vc Jay...
Jay:aham 
[...]
(eu entrei fui direto falar com a Carin,logo depois liberaram a entrada das 300 pessoas,eu falei com eles agradeçi,e logo fui pro camarim,e o estádio começa a encher, a sam e td aquipe chegam,fisemos a passagem de som,eu cantaria a seguintes musicas:
1-All Nigth Long
2-You Are my Only shorty 
3-Hold Up 
4-Until Your're Mine
5-baby,i love you 
6-Just a Dream
7-Stay
8-I Promise You 
9-Together (Jay McCann feat Justin Bieber)
10-Mistake (com/piano)
11-How to Love (Cover)
13- When I Look At You ( a piano)
14-You and Me
15:One Boy
16:Just Believe 
17:Sky
(Figurinos:




(Os figurinos estavam bastante simples,pois eu now keria algo q digam "haaa nossa" e sim queria algo q seria como eu msm....


Continuaaaaaaaaaaaaa.......
babys espero q gostem okis??comentem msm ,e para os novos leitores,bem-vindos,espero q now fikem fantasma kkk comentem hem kk obg bjustin<3 #MUCHLOVE






2 comentários: