Beliebers

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Just Believe-parte/15♥

Just Believe-parte/16♥

"Ps:Eu estou apaixonado por vc"



(Era examente 06:00 am ,eu eskutei um barulho do Justin levantando,tirando a mão da minha cintura,nóis custamava mt dormir assim,não era tão estranho,eu vi o Justin levantando,eu levantei a cabeça )

Jay:ja acordado??rs
Justin:eu não custumo acordar a essa horaa,mais meu celular tava vibrando kkkkk
Jay:colokou pra despertar~eu fui me levantando~
Justin:colokei,ou então iria perder a hora kkk~ele senta na cama~
Jay:o pessoal ja te de pé??
Justin:acho que sim,melhor vc levantar,antes q td mundo invada aqui kkk
Jay:é msm kkk
(eu me levantei,fui tomar o banho,o Justin fikou arrumando uq faltava até eu sair,eu colokei essa roupa:
(é a Caitlin *-* linda ner??)
Sai do banho,e o Justin fikou olhando pra mim)
Jay:Justin??
Justin:vc ta linda rs
Jay:obg kk,então ja pode usar o banheiro,eu vou la ver o pessoal para irmos logo
Justin:ta vai la,minha gatinha u.u kkk
Jay:kkkkkkkkkkk
(eu desci as escadas,bate no quarto da Carin ja estavam de pé todos,se ajeitando,a Carol ja havia ido embora,talvez aparecesse por Ottawa com a Yasmin,mais nada confirmado,se passou 2 horas,ja estavamos tds prontos,fomos em direção ao aeroporto ,eu vi um fotografo tirando essa foto de mim,na fila esperando:
Não dei mt importancia,dei uns autogafo com o Justin,tirei algumas fotos,e logo embarcamos,dormi praticamente a viajem td,quando acordei ja estava em ottawa,o Justin tava com o rosto no meu ombro dormindo tbm,saimos por tras e fomos direto pros carros,e seguimos até o hotel:

@JayMcCann Ottawa é hoje,preparados??:)
@JayMcCann vim direto de stratford pra cá,estou feliz,por estar aqui
@JayMcCann obg pelo amor e apoio de vcs,obg msm #GRATA

(saimos dos carros entramos no hotel tbm pelo portão de tras,havia mt gente la na frente,cheguei,eu iria fikar em um quarto sozinha,e o Justin pedio o dele de frente para o meu,subi desfiz minhas malas e dormi)
Carin:Jay??
Jay:ham??
Carin:temos q ir
Jay:ja??
Carin:vc vai dar entrevista,vamos minha lindona depois vc dormi tah??vamos dar uma pausa até ir pros EUA denovo,prometo
Jay:rs vc sempre diz isso,mais se vc esta 'prometendo" aii falamos de outra coisa kkk brigaduu
(me levantei tomei um banho,e sam veio me ajudar com a roupa,e td mais,fui a entrevista,dei a entrevista,e fui almoçar no shopping com o Justin)
Justin:vc ta com uma cara de sono sabia???kkkkkk
Jay:eu tô é morrendo em pé isso sim kkkk
Justin:eu ouvi a Carin falar q vai dar uma pausa antes de voltar pra los Angeles,de 2 semanas até começar a turnê denovo
Jay:ela me disse,graças a Deus eu now iria aguentar mais,ham...~eu bebo o refrigerante~
Jay:não olha agr now,desfarça,teem gente olhando pra cá kkkk
Justin:kkkkkkkk é normal ja kkk
Jay:eu queria colokar curtinas,grande dakelas q tem disneylandy  kkkk,pra ngm fikar me olhando comendo kkkk
Justin:kkkkkkkkkkkkk só vc,cara eles tão msm olhando kkk,eu queria q aqui fosse uma lagoa kkkk eu seria um Pato kkk
Jay:kkkkkkkk bora começar a rir ,pra ver se eles ainda vão cont olhando??
Justin:aaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkk~Justin começa a rir alto~
Jay:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éeeee kkk é ilário demais kkk
Justin:eles tão olhando mais ainda kkkk,pq eles estão olhando??
Jay:kkkkk pq é Justin Bieber e Jay McCann,esse povo exarega mt kkkkk
Justin:somos pessoas normal como qualquer uma kkkk
Jay:normais??kkkkkkk now 
Justin:kkkkkk claro q sim,melhor agente ir
Jay:melhor msm kkkk ja chega de me ver comer kkkkkk
(depois disso passamos em algumas lojas,e fomos direto ao local do show de hoje a noite,era mais ou menos 5 horas da tarde,chegamos no lugar as 5:60,havia mt gente,eu e o Justin acenamos pra tds,rimos,e logo entramos no estácionamento,eu fui até a equipe,e fikei no camarim comendo besteira,até as 6:00)
[...]
Jay:isso é cansativo mais vale mt apena,pq ver eles tds felizes,isso sim não existe preço
Justin:é verdade,hoje vc vai escolher,Supras de qual cor??
Jay:roxas
Justin:kkk vc sempre escolhe roxas
Jay:pq eu gostu de roxo ué kkkk,ham Justin vc vio meu celular???
Justin:achu q  vc deixou la o carro
Jay:vou la buscar tah??
(eu sai fui direto ao estácionamento,entrei no carro,peguei meu celular,trankei a porta,e vi ele,eu não acredito,eu precisava de td menos dele,eu sabia q ele não iria la fazer algo bom)
Jay:Jason?~eu disse asustada~
Jason:surpresa??
Jay:claro idiota,uq vc ta fazendo aqui?
Jason:ver vc e o seu namoradinho ridiculo q now é
Jay:olha só garoto~ele me interrompe~
Jason:eu disse q iria voltar,te mandei sms,eu disse,e pq vc fikou tão assutada??ta com medo de eu fazer alguma coisa
Jay:é imprecionante como vc consegue ser tão idiota,eu ja sabia,mais não sabia q era tanto
Jason:se eu fosse vc fikaria na sua,pq eu kero uma coisa
Jay:olha eu não sei uq vc quer,mt menos uq vc veio fazer aqui
Jason:e aonde ta seu namoradinho??é o Justin ner??akele q vc dizia q é seu amigo,eu sabia q não deveria confiar ném em vc mt menos nele
Jay:eu e o Justin não estamos namorando...
Jason:aaah porfavor ner?vai mintir pra outro,vc é uma vádia  msm ner??aproveitou q terminou comge  ja esta com outro
Jay:OLHA SÓ VÁDIA É QUEM TE PÔS NESSE MUNDO,SOME DAQUI,EU DEIXEI BEM CLARO QUE NUNCA MAIS KERIA TE VER...VC NÃO ENTENDEU??
Jason:ta nervosinha???kkkkkkkkk 
Jay:SOME DAQUI AGR
Jason:ou uq??vc vai sair gritando,pedindo ajuda??é isso??
Jay:Jason sai daqui
Jason:ta perdendo seu tempo me pedindo
Jay:quer saber faz uq vc kiser
(e dou 2 passo,ele puxa meu pulso e aperta)
Jason:vc vai ter q entende uma coisa
Jay:me solta vc ta me maxucando...
Jason:sério??é pra machucar ainda mais,vc mereçe isso,sua vádia
Jay:me solta Jason me me machucando,porfavor me solta,vc vai kebrar meu pulso
Jason:ótimo
(ele me encosta na porta do carro e me preciona,contra ele,ele segura meus 2 pulsos,me impedindo de fazer qualquer coisa)
Jason:não grita,ou então quem vai sofrer vai ser seu namoradinho,sabe o Tyler,entao ele esta a minha disposição,vc sabe mt bem quem é ele ner??
Jay:disgraçadu,se vc fiser alguma coisa com o Justin ,eu te mato
Jason:ou vc faz td uq eu mandar,ou ele q vai sofrer,achu q  now vai ser mt legal a mãe dele saber q foi vc q fez isso
Jay:Jason faz uq vc kiser comg,mais porfavor deixa  o Justin fora disso,ele não tem nada aver com vc e eu
Jason:isso ai,eu sabia q vc iria tirar ele dessa kkk
(eu não tava sentindo mt meus pulsos,ela tava apertando demais,eu tava chorando,eu queria gritar,pedir ajuda,mais não via ngm,e era o ultimo carro,então empedia a visão de qualquer coisa)
Jason:olha ...depois q agente se separou,vc fikou mais gostosa ainda~diz jason olhando para meus seios~
Jay:Jason para porfavor,vc não é assim,agente pode conversar
Jason:então na hora de me despensar vc faz td na hora,vc não quiz conversa na hora,e agr quer??
Jay:porfavor para,eu não tô sentindo meus pulsos
Jason:se lembra q vc pedia pra eu esperar o tempo certo,pra agente fazer??
Jay:PARA ~eu disse chorando~
Jason:essa pode ser a hora,vc ta com esse short jeans,ta gostosa,va fikar td mais fácil,eu tô pronto,ja paguei mts garotas,depois eu deixo vc ir embora
Jay:Jason vc pedia,mais não era a hora,para porfavor,vc nunca foi assim,se vc quer voltar,agente pode conversar,eu sei q vc não é assim
Jason:mais agr vc me fez assim,eu era louco por vc,mais eu só queria msm chamar a atenção de td,dai vc vinha com o papo de "justin Justin Justin",ta vendo??e nisso que da?~diz ele me precionando mais contra o carro e bj meu peskoço~
Jay:EU TENHO NOJO DE VC,me soltaaa
Jason:depois do q eu kero fazer com vc ,vc vai poder ir
Jay:não,eu não vou fazer nada com vc,nunca nessa vida,pode sonhar,que me matar,pode matar,eu não ligo,mais eu prefiro morrer doq ter minha primeira vez com vc
Jason:vc não vai morrer now,eu juro que vai ser coisa rapida,mais talvez vc se atraze pro show kkkk,pode me bj
Jay:vc é podre Jason,eu não vou te bj
Jason:aaah vai sim
(ele me precionava cada vez mais contra ele,o corpo dele,tava colado no meu,eu sentio o membro dele,ele me bj a força,eu chorei,pedindo a Deus q alguém apareçesse)

                                              ~enquanto isso~
Justin:sam vc vio a Jay??
Sam:ela saio la pra fora,mais até agr now entrou,a Carin tbm ta atras dela
Justin:ta vlw
Justin~on~
Ja tinha um certo tempo q a Jay tinha saído do camarim ,estavam tds preucurando ela,e ela não apareçia,ja estava quase na hora do show,e nada dela,a equipe olhou em tds os lugares e não achava ela,eu tava cada vez mais preucupado,se alguma coisa aconteçesse com akela garota eu morro,decidi ir até o estácionamento,ela só podia estar la
Justin~off~
 [...]
Jason:melhor agente entrar no carro,não é legal fazer td aqui ner??temos mt a coisa a fazer,anda abre o carro
Jay:eu não tava no carro~eu dizia,achu q com td ódio do mundo~
Jason:então uq vc veio fazer aqui??ja q vc ta de pirraça,abre o ziper
Jay:eu não vou fazer isso
Jason:aaaah vai sim
Jay:vai me obrigar??
Jason:se for necessário sim
Jay:para com isso,porfavor
Jason:kkkkk é ótimo te ver chorar sabia??
Jay:danice,vai pra merda,idiota,eu te odeio,nada nesse mundo,vai me fazer mudar de opnião sobre vc,agr eu te odeio mais ainda...
Jason:kkkk eu tbm te amo kkkk
(ele fikava me precionando mt,mais cada vez q eu chorava ele ria,ironicamente)
Justin~on~
Eu fui em direção do estácionamente,andando,olhei pelos carros,e não vi ngm,cheguei próximo até o ultimo carro e ouvi uma pessoa chorar,eu conheçia mt bem akele choro,reconheçia a voz de quem estava com ela tbm
Justin~off~
Justin:Jason solta ela



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Gente sera q tah bom???uq sera q o Justin vai fazer hem hem hem??u.u kkkkkk,babys eu espero q vcs gostem,de verdade e tbm espero que comentem,eu preciso saber uq vcs estão pensando,para os leitores fantasmas,gente eu colokei pra seguir e comenta o blogger pelo email,ta fácil agr,bom achuq  é só mt obg por lerem isso é importante pra eu,thanks #MUCHLOVE








Um comentário: