Beliebers

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Just Believe/parte 17♥

Jus Believe/parte 17♥



(chegando no aeroporto now havia tanta gente,e não tinha paparazos ou fãs,era algo q iriamos fazer sem avisar ao mundo,Justin vai até a moça pra pedir informação,seguimos  para a ala no voo,tinhamos q esperar por 1 hora aff's ,sentei no banco,e o Justin senta do meu lado,estava um pouco frio eu colokei minha cabeça no ombro do Justin,ele passa a mão nos meus cabelos)
Justin:vc vai pra Stratford ,nosa cidade e vc desanimada,pq ta assim gatinha?
Jay:eu tô normal
Justin:aaa é msm mt normal,Jay eu ti conheço shawty,ja viemos antes pra stratford...e vc nunca esteve assim

(sabe quando vivemos em algo preso ao passado era assim q eu estava,eu estava lembrando q do o Jason fez comg,eu jamais pensei q ele fosse capaz disso,isso rondava minha mente,eu estava com ódio dele,mais ao msm tempo,feliz por estar perto do Justin,voltando a Stratford)
Jay:
Justin...fika longe do Jason porfavor??





Justin:vc esta com medo dele??
Jay:ele ia fazer aquilo comg,mas vc chegou
Justin:
Justin:Jay olha pra mim~Justin segura meu rosto perto dos olhos dele,e olho fixamente nos meus olhos~ eu não me importo se ele vier,ele pode vim atras de mim,pode vim quantos kiser,vc now precisa ter medo...se lembra uq agente se prometeu uma vez??eu não vou deixar ele te fazer mal...não vou
Jay:mais..~Justin me interrompe~
Justin:danice o Tyler o Jason danice eles,eu prometo,eu não vou deixar eles te tocaren
Jay:promete??
Justin:prometo tanto q vou até te conheçer o meu lugar favorito em Stratford kkk




Jay:kkkkk vc não para ner~eu dou um bj na boxexa do Justin ele sorri pra mim e eu retribui~
Justin:kkkkk é sério la é mt legal,eu ja fui pra la com o Chris ,e depois eu fugia tbm u.u sem detalhes kkkkk
Jay:kkkkkkkkk la é bonito??
Justin:la é lindo demais,quando agente chegar eu vou ti levar la
Jay:só kero ver se é lindo assim u.u kkk vc tem um bom gostu tenho certeza q éh~eu escosto meu rosto perto do peito dele,e abraço ele de lado~
Justin:essa sim é minha gatinha McCann kkk
Jay:kkkk bobo
(1 hora depois entramos no avião,embarcamos,eu dormir a viagem td e o Justin tbm,como sempre dormiamos demais da conta kkkk,chegamos la estava de manhã ja ,descemos,saimos do aerporto,pegamos um taxi,estavamos de casaco de capur,com óculos escuros,claro quem quem passasse pelo Justin saberia quem é ele,kkkk mais cont ...,entramos no taxi..)
Justin:vc vai fikar la em casa
Jay:tem quarto de hospede??
Justin:desde quando vc pedi isso??
Jay:desde quando tenho respeito pelos seus avôs,é estranho pra eles,ver eu dormir no msm quarto q vc,eles vão pensar que...
Justin:kkkk eles ja sabem qem é vc,vc vai adorar eles,e tenho certeza q eles tbm
Jay:Justin,eles vão deixar msm??
Justin:eu sei q vc tem medo de dormir sozinha u.u kkk
Jay:quem te disse??~eu falo assustada~
Justin:kkkk eu ti conheço kkk
Jay:kkkkk ta vou fingir q é verdade
(demorou meia hora e logo chegamos)
Justin:voooooooooooooooó chegamos~disse Justin tirando as malas do taxi e gritando ao msm tempo~
Jay:obg moço~eu pago o taxista~
(tiramos as malas e logo a Dona.Diane,estava vindo sorrindo em minha direção)
Justin:vó essa é a Jay,vc ja conheçe ela ner??Jay essa é minha avó Diani
Jay:prazer dona Diane~eu sorrio~
Diane:prazer é meu minha linda,Justin ela é mais linda pessoalmente~ela sorri e me da um abraço~
Jay:obg a senhora tbm
Diane:porfavor now me chame de senhora,me chama de Diane msm..
Jay:obg senh...Diane rs
Diane:então gente vamos entrando,Justin eu quarto ja esta pronto,eu e seu avô arrumamos td,tava uma bagunça kk
Justin:kkkk q bom cadê o vôvô??
Diane:ela foi pescar no lago com um amigo
(entramos na casa e fomos ao quarto do Justin)
Diane:kk Justin eu dei um jeito pra Jay fikar aqui
Justin:vó ela tem medo de dormir sozinha kkk ela vai ter q fikar comg
Jay:obg Justin por me deixar sem graça na frente da sua avó u.u 
Diane:kkkk now fale assim,moçinha o Justin tbm tinha medo,e só dormia com a mãe dele kkk
Justin:VOOOÓ
Jay:aaaah vio??now pode mais falar besteira nenhuma kkkkkkk ~eu começei a rir~
Diane:kkkkk bom Jay pode fikar avontade ,Justin se ela kiser alguma coisa só me chamar eu vou estar la em baixo,preparar um café da manhã a vcs,devem estar caçados ,bom meus amores eu vou la
Justin:xau vó brigaduu~Justin da um abraço nela~
Jay:obg Diane~eu sorrio pra ela,ela retribui~
(Diane sai dali,e entremos no quarto,eu jogo as malas no chão e me jogo a cama)
Jay:gostei mt do seu quarto Justin,é bem legal aqui
Justin:kkkk eu adoru esse lugar
Jay:hey olha a nosso foto q tiramos nas bahamas~eu me levanto e pego o porta retrato~
foto:
Justin:foi no natal ner??kkk
Jay:foi sim rs,então Justin melhor eu ir tomar um banho,ok??
Justin:ok,vai la 
(eu entrei no banheiro,tomar um banho relaxante,e sai do banho o Justin tava deitado dormindo,como ele é rapido nisso,eu peguei meu celular e desci)
Diane:Jay pode se sentar aqui na mesa
Jay:obg rs...é o Justin dormiu
Diane:ele dorme demais kkk
Jay:kkkk verdade
Diane:então melhor nóis tomar o nosso café da manhã,quando ele acrodar ja vai ta na hora do almoço kkk
Jay:kkk como ele consegue??kkk 
Diane:ele é assim msm kkkkk
(sentei na mesa,ajudei ela colokar a mesa,e comemos rimos conversamos,enfim eu resolvi sair um pouco,eu estava andando na rua,algumas pessoas me reconheçeram eu parei tirei fotos,dei alguns autografos,e segui até o Avon T.,sentei nas escadas comendo um sorvete e fikei olhando pra estrela com o nome do Justin,eu fikei imaginando com q o Justin consegue ter akele jeito,docê carinhoso,uma pessoa boa,retardado kk,mais de como eu realmente estava amando ele,bateu um aperto no coração eu acabei chorando até q chega uma pessoa do meu lado coloka a mão no meu ombro e diz)
xx:Jay Natalie McCann Chorando??
Jay:Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu now acredito q vc tah aqui ~eu me levanto supresa e dou um abraço nela:

Demi:eu now morri now mesnina kkk
Jay:eu sei kkk mais eu sinto mt sua falta kkkk,uq vc ta fazendo aqui??
Demi:shows,mais emfim e vc??kk
Jay:com o Justin kk
Demi:vcs estão namorando?? o.o
Jay:não ,não ...não 
Demi:vc ta brinkando??vcs ainda falam ser "amigos" depois de td uq vcs fazem,andando de mãos dadas ham me engana now kkkk
Jay:vc é mt boba Demi kkk
Demi:mais vc me ama ner amiga??kkk
Jay:amo sim kkkk~demi senta do meu lado ~
Demi:e qual é o motivo da dona fikar aqui sentada sozinha chorando hem??
Jay:eu chorando,pufffff ~eu minto mt mal pra quem now sabe~
Demi:vc pode ser atriz gatona mais eu now caío nessa u.u 
Jay:kkk é now tem como fugir da Demetria u.u 
Demi:Natalie ~ela manda lingua~
Jay:kkkkkk please só Jay 
Demi:kkkk só Demi u.u kkk
Jay:pode deixar kkkkk
Demi:vai me contar uq ta se passando agr,vem vamos andar ,odeio fikar parada
Jay:uiiii Lovato ninja u.u kkkkk parou de ser tartaruga ??
Demi:kkkk até vc amiga kkk u.u eu now escapo de ngm msm, q vida é essa Deus??
Jay:vem mesnina kkk~eu saio puxando ela pela mão~




Continuaaaaaaaaa..........
gente olha só eu sei sério msm pode falar ta horrivel ner :'/ u.u eu estou com blokeio na mente ,desculpinha msm,aaaah eu pela primeira vez posso dizer q estou começando a fikar feliz aconteçer umas coisas  vai melhorar minha vida,sou grata a Deus mais cont,mesnina ngm comenta mais??é isso?? :/ ,pode até ser um "cont" mais now deixem de comentar,isso é super importante pra eu,e haa eu kero conseguir um Boylieber pra m,e ajudar a escrever,eu achu q sera mais fácil,:) mais ainda estou pensando,uq vcs acham???Comentem please****** xoxo kiswag







Nenhum comentário:

Postar um comentário