Beliebers

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Just Believe/parte 18♥

Just Believe /parte 18♥


(eu e Demi fomos até uma cafeteria estava um pouco frio aquela tarde,sentamos na mesinha do lado de dentro,fizemos o pedido..
Demi:e então..??
Jay:então kkkkkkk
Demi:é...
Jay:anda Demetria eu sei q vc quer dizer alguma coisa kkk
Demi:u.u eu vi vc sentada la,e sei mt bem quem tocava la
Jay: é...~eu sorrio desfarçando,olhando pra fora da loja~
Demi:e então é ele??
Jay:....é
Demi:aaaaah eu ja sabiaaa
Jay:Demi porfavor now grita kkkk
Demi:ta na hora de contar vc now acha??
Jay:mais eu não quero estragar td..
Demi:vc esta com medo de amar ner moçinha??
Jay:por ae,mais é q eu conheço ele a tanto tempo que eu não quero estragar nossa amizade
Demi:haa~Demi olha pra tras~ vc ta brinkando ner mesnina...ele é gamado em vc,só vc q now percebeu isso
Jay:Demi porfavor não ...~Demi me interrompe~
Demi:Selena ligou pra minha casa chorando no dia q ela e o Justin terminaram,vc sabe pq ela terminou com ele??ela me disse que não quer ficar com uma pessoa q só pensa em outra...se toca Jay 
Jay:mais...~demi coloka a mão na minha boca~
Demi:no dia seguinte ela me conto q ele só vive falando de vc,falando do seu sorriso,e ela ficava preucupada,Jay a Selena não te odeia,ela me disse isso,se é issoq  vc quer saber,ela só ficava com ciúmes por td isso,ou vc aje ou talvez o Justin jamais vai ser seu...eu te conheço
Jay:talvez sim talvez não,Demi desculpa ta na minha hora~eu digo pegando minha bolsa e me levantando~
Demi:pera~Demi pega no meu pulso~
Demi:conversa com ele
Jay:vc é demais Demetria,te amo mesnina~eu dou um bj na boxexa dela
Demi:xau minha princesa,ARASAAAAAAAAA
( eu coloko meu casaco de capu,estava chuviscando um pouco,e sai correndo pela rua a fora...e vou parando a cada loja pra fugir da chuva até q resolvo enfrentar a chuva td...)
                       ~enquanto isso~
Justin:Vó ela ja era pra ter chegado ~Diz Justin se jogando o sofa~
Diane:calma Justin ela vai voltar
Justin:Vó eu não consigo ficar calmo
Diane:rsrs é assim o amor
Justin:rs pois eh vó 
Diane:enveis de ficar falando ai,impaciente ne melhor vc pegar o carro e ir atras dela
Justin:ta chuvendo vai ficar dificil de achar ela por ai
Diane:é chuva de verão ja vai passar
Justin:melhor esperar mais um pouco
Diane:se vc diz
Justin~on~
Jay ja era pra ter chegado,eu acordei ela ja não estava,resolvi subir e ficar no meu quarto e esperar mais um pouco,stratford é super pekeno ela nasceu aqui,ela sabe o caminho de volta...sentei na minha cama olhando pro celular,até q meu celular começa a tocar..e eu resolvi atender..
Justin~off~
Ligação~on~
xx:alô Justin??
Justin:sim é ele,quem é??
xx:Justin eu não tenho mt tempo,é a pera ai....é a Demi
Justin:Demi que bomq  vc ligou,mais eaí td bom shawty??
Demi:eu disse q now tenho mt tempo
Justin:pq vc ta falando de pressa ,pareçe até q ta andando rapido kkkk
Demi:kkkk Justin seu retardado eu estou correndo até meu carro ta chuvendo demais...pera ai eu vou entrar no carro
Justin:ta eu espero
~grande pausa~
Demi:pronto
Justin:Demi é meio estranho vc ligar...mais ai uq manda??
Demi:haha eu disse,vc vai ter q fazer uma pessoa feliz
Justin:what??
Demi:seu retardado a Jay gosta de vc,ela ta indo pra casa na chuva correndo ,eu resolvi ligar pra te avisar q ela te ama cara,mais ela não quer falar,pq tem medo de a amizade de vcs terminar por isso,cara ela ta doida com isso,e eu não quero ver ela triste,e esconder isso ...
Justin:UQQQQQQ ELA ME AMA??
Demi:é ,ela te ama,Justin ela ta com medo de te contar,agr vc tem q  ajir,faz mt tempo q ela gosta de vc,agr eu pedi pra ela conversa com vc...mais cara eu não tenho mt tempo,faz uq tiver q fazer,e não magoe ela
Justin:DEMETRIA DEVONNE LOVATO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO MT OBGGGGGGG 
Demi:não é nada kkkkk e porfavor para de gritar no celular vc vai me deixar surda kkkk
Justin:Demi eu não sei como agredeçer isso,mt obg
Demi:não me agredeça,então Bieber preciso ir bye bjus
Justinbye bjus
Ligação~on~
Justin~on~
eu não como dizer,quando a Demi disse aquilo eu pareçia q ia morrer,meu coração acelerou demais,eu desci as escadas correndo segurando as calsas pra não caír,começei a gritar abraçei minha vó
Justin~off~
Diane:Justin q isso garoto vc esta louco
Justin:vóoooo ela me ama tbm eu não acredito nisso
Diane:pera...quem te ama??
Justin:a Jay vó eu tbm amo ela~Justin diz gritando~
Diane:para de gritar kkkkk
Justin:não da vó,ela me ama,ela me ama,eu não acredito nisso,eu sofrendo por um longo tempo por uma pessoa q sentia o msm por mim
Diane:parabéns querido kkk
Justin:vlw vó,pera agr eu preciso subir pra fazer umas coisinhas
Justin~on~
Eu estava mt feliz,não conseguia parar de rir,eu subi olhei pela janela do me quarto q dava até a rua,e vi ela vindo andando com as mãos segurando a bolsa,eu cont no meu quarto,como eu pode sofrer tanto por ela,eu amo akela garota ,sempre amei ela,o sorriso,o corpo dela me deixa louco,como ela respirava sei la os cabelos dela caíndo sobre os ombros,o sorriso dela era apaixonador...
Justin~off~
Jay~on~
akela chuva me molhou td,eu estava encharcada de agua,só foi eu chegar em casa q a chuva parou,eu entrei na porta a dona Diane,veio até mim,com a toalha,me deu,eu fui direto por chuveiro,fikei o banho td pensando de que jeito eu diria aquilo td para o Justin,eu confesso q estava mt nervosa,e tbm hoje a noite teria a premiere do filme,tomei um banho bem relaxante,sai com um roupão de banho do Justin kk era estranho esta com as coisas do Justin mais tinha o cheiro bem gostoso do corpo dele,eu subi as escadas,e fui direto pro quarto do Justin,abri a porta pensando q ele ainda estava dormindo
Jay~off~
Justin:oi ...~disse abrindo um sorriso~
Jay:eu juro q pensei q vc ainda estava dormindo kk
Justin:eu now dormu tanto assim now kk
Jay:a é msm Justin??
Justin:~disse sim balando a cabeça e olhando no celular dele~
Jay:Justin vc ta tão estranho ~peguei minha roupa na mala~
Justin:eu??que nada é sua empressão,eu tô normal,ha a Lucy ligou pedindo nosso confirmação
Jay:meu Deus eu eskeçi de comprar meu vestido~eu disse colokando a mão na testa e sentando do lado do Justin na cama~
Justin:tarde demais kk uma pessoa passou aqui e deixo isso para vc

(Justin levanta abri o guarda-roupa dele,e tira um vestido ,lindo )
Jay:quem mandou pra mim??
Justin:kkkk a Demi passou aqui e me deixou isso aqui pra vc,vc gostou ner??
Jay:kkkk gostei claro~sorri soltando meu cabelo~
Justin:vc fica sexy molhada kkkkk~Justin com cara de safado~
Jay:vc jamais ira tomar um jeito ner??kkkkkkk 
Justin:fazer uq ner??kkkkk então minha linda,eu vou deixar vc colokar uma outra roupa,depois agente almoça tah??
Jay:kkkkk pode deixar sr Bieber kkkk
(Justin saio,eu entrei pra dentro do banheiro,colokei uma roupa super leve pra almoçar,liguei pra demi pra agradeçer,a acabei dormindo kkk como sempre dormu demais)
[...]

Justin:então essa é boa ner??
Jay:sei la pareçe,mais é preto demais kkkk
Justin:por vc eu iria td de roxo ner??kkkk
Jay;concerteza kkk 
Justin:então essa é boa ner??
Jay:eu não sei pareçe uma boa roupa kk ESSAAAAAAAAAAAAAA AEEEE PERFEITA NOW PERA NOW SE MEXE JUSTIN,VEM MAIS PRA TRAS,SÓ MAIS UM POUCO
Justin:kkkkk só vc msm pra fazer eu fazer isso
(eu subu nas costas do Justin e tiramos uma foto)
Justin:tirou??
Jay:só mais uma kk
Justin:anda tira logo kkk 
Jay:espera Justin,vc é mais alto q eu,e ainda por cima consegue me carregar u.u kkkk
Justin:kkkk eu te carrego nas costas desde sempre,isso é exploração de bieber 
Jay:reclama now Justin kkk
Justin:haa é msm gatinha??
(eu desco das costas do Justin e saio correndo pela casa,entro no banheiro e peço a pistola de agua entro da banheira e fecho a cortina,até q ouço a porta abrir o Justin começa a jogar a agua da minha cara)
Justin:vc achou ner??kk anda solta,eu sabia q vc ia pegar ela kk anda me devolve
(Justin me agarra na minha cintura por tras,e eu fiko levantando a pistola d'agua na mão)
Justin:vc é bastante pekena haha 
Jay:cala boca mesnino kkk,me soltaaa Dianeeeeeeeeeee o Justin ta me matando~eu disse gritando~
Justin:ela foi pegar minha roupa kkkkkkk
Jay:seu se graça kkkk me solta Justin
(Justin me agarra por tras,e coloka as mãos nas minhas coxas,eu entre laçei minhas coxas na cintura dele,ele me coloka por cima da pia no banheiro,e começo a me encarar sério e olhando pra minha boca)
Jay:...
Justin:....
Jay:Justin??
Justin:uq??
Jay:...
( eu senti o Justin e eu começando a se aproximar,até q eu empurro ele pro chão,e eu caío por cima dele,sentei na barriga dele,e joguei um pouco de agua na cara dele )
Justin:kkkkkkk vc ganhou...eu achu 
Jay:kkkk levanta logo do chão,ou vamos se atrazar 
(eu me levantei e dei minha mão pra ele levantar)
(entramos no quarto ele se arrumou primeiro e fikou la embaixo e esperando,eu colokei essa roupa:
esse cabelo:


Um sapato alto,e uma maquiagem leve,desci as escadas e o vi o Justin mexendo no celular,parecia até filme,eu descia a escada ele fikou com maó cara de confuso,me olhou de cima a baixo,eu olhei assustado pra ela e disse
Jay:ta tão ruim assim??:/
Justin:uq?? nossa vc ta  linda demais
Jay:kkk vamos antes q vc começe a babar kkk
Justin:bem capaz msm 
(eu disse puxando o Justin pelas mãos do sofa,me despedi da vó do Justin,e logo entramos no carro,o Justin fikou me encarando sorrindo,ele pegou na minha mão e colokou sobre  as pernas dele,e cont sorrindo..
Jay:rs uq vc tem??
Justin:nada rsrs
Jay:rsrs eu tô com medo de vc ja kkk
Justin:medo kkkkk
(eu reparei demais q ele estava nervoso,ele fikava repetindo td uq eu falava,logo chegamos,passamos pelo corredor cegando de flash,fomos falar com tds,entramos na sala de cinema,e logo saimos denovo...
Jay:tem gente demais aqui kkk 
Justin:verdade,e olha quem ta ali ta vendo??
Jay:Justin me esconde anda fica na minha frente anda me esconde ~eu fiko atras do Justin~
xx:eaí cara,é...Oie Jay,é Jay Natalie ner??
Justin:fala ai cara,sim é ela 
Jay:Oiiieee prazer
xx:prazer sou Nick 
Justin:Então Nick,ja ta na hora de vc ir ner??ta td tão encima hoje ner msm Jay??
Jay:é...Oiie 
Nick:vc é mais linda pessoalmente
Jay:obg...rs
Justin:como eu ja disse,achu q ta na hora de ir ja ner??
Nick:é,pois então até mais Jay,xau cara
Justin:tchau
~nick saio~
Jay:eu não acredito que era ele ~eu disse rindo ~
Justin:ném eu acredito " vc é mais linda pessoalmente"~Justin imitando nick~
Jay:nossa ele falou comg
Justin:vai atras dele sai correndo aii atropelando td mundo,faltou pouco vc ingolir ele sabia??
Jay:hooo coitadinho do Bieber kkkkk Justin vc ta mt engraçadu
Justin:ele é chato pra caramba ia ficar te alugando o resto da vida
Jay:kkkkkkkkkk vc tem q  ver sua cara Justin kkkkk
Justin:kkkkk vem melhor agente entrar 
(Justin pega na minha mão,e logo entramos,o filme começou,e ja estava quase na metade..)
Justin:Jay??
Jay:fala~eu olho pro Justin no meio do escuro~
Jay:Justin cadê vc
Justin:eu tô aqui ô kkk~Justin pega minha mãe e coloko no rosto dele~
Jay:atah agr eu tô ti vendo rs fala
Justin:vem comg
Jay:aonde??
Justin:vem comg
Jay:Justin o filme ta na metade,eles vão saber q agente saio
Justin:vem comg,depois agente fala q teve um imprevisto
Jay:ta ner
(Justin pega na minha mão se abaixa comg e corremos até a porta,saimos do cinema correndo,paramos no meio do saguão,Justin olhou para um lado e pro outro)
Jay:aonde agente vai??
Justin:vc vai ver 
Jay:vc podia ter esperado o filme acabar
Justin:não da tempo
Jay:me fala o lugar,aonde agente vai??
Justin:confia em mim,só vem comg


Cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................
babys eu não sei se ta bom,mais eu kero de verdade q vcs comentem,eu vi essa semana q mt gente ando lendo,bom gente eu entendo q mt gente now esta seguindo mais td bem,se estão lendo ok,obrigado por lerem :) amo vcs,e desculpa pela demora,haaaaay eu e a Carol Natario (BF) estamos fazendo um Imagine McCann mt bom gente,se vcs kiserem eu passo o link *-* no próximo capitulo eu posto o link tah??thanks bjustin #MUCHLOVE


Um comentário:

  1. Nãao ta ruim naada, eeu simplesmente aamo sua IB. aaa eeu queero oo link dessa imagine , passa pfvr ?

    ResponderExcluir