Beliebers

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Just Believe/parte -19♥

Just Believe /parte-19♥

"Eu não importa se eu não conseguir nada ,Tudo oque eu preciso é  vc aqui agora,tudo oque eu preciso é vc"-Justin Bieber(All i want is you)


(eu simplesmente amo essa foto *u* )

(Saimos correndo igual dos loucos pelos fundos,o Justin segurava minha mão,isso me fazia sentir mais segura..)
Jay:Justin aonde agente vai??,fala logo
Justin:princesa não fala nada...não agora,la vc vai ver tah??~Justin sorri~
(corremos até um enorme muro,q havia, eu olho séria pra cara do Justin,o Justin olha pra minha cara e sorri..)
Jay:não,eu não vou pular
Justin:vai sim ,eu te ajudo,é fácil
Jay:eu tô de salto Justin...~Justin me imterrope~
Justin:eu vou colokar essa escada aqui e eu pulo primeiro e te espero pra te pegar la do outro lado pode ser assim??~Justin sorri~
Jay:oh meu Deus um dia eu me arrependo de fazer isso,mais espero q esse dia não seja hoje,vamos Justin kkkkkk
(O Justin pega a escada coloka na minha frente,ele pula primeiro,e sai do outro lado e me chama,eu tiro meu salto alto,e subo as escadas,até q eu pulo,e o Justin consegue me  pegar,ele me coloka no chão e fica me olhando com akela carinha )
Jay:só vc pra me fazer isso senhor Bieber u.u kk
Justin:mais vai valer apena
Jay:mais eu queria saber aonde nóis vamos
Justin:ha um lugar rs 
Jay:ja ta meio q tarde vamos andar logo??rs
Justin:claro rs
(quando eu coloko meus sapatos novamente ,eu ouço barulho de alguém falando)
Justin:é eles
Jay:quem ??
Justin:corre
Jay:correr??
Justin:vem me da a mão,segura seus sapatos
(o Justin abaixa pega minhas sandalhas e saimos correndo no meio da rua,tinha um carro lotado de paparazzo,ou corriamos,ou começaria o inferno de boatos,foi até q meio louco fujir de td rs,corremos até o parque central,desviando de td q viamos,sentamos perto do lago,as ruas estavam meio molhadas,o ar era meio frio,estava de noite,mais Stratford sempre foi tão linda de noite,ficou um silencio desesperador,até q o Justin começa a falar)
Justin:eu vou te levar em um lugar magico rs...mais por enquanto não pergunta mais nada tah??
Jay:rsr pode deixar eu não pergunto mais nada rs
Justin:vem vamos o Kenny ta esperando nóis com o carro
Jay:carro??
Justin:aham rs vem
(Justin me puxa pela mão,e saimos dessa vez andando pareçia até um filme,o cheiro da noite de pekena cidade,andamos mais uns minutos e chegamos em uma rua,o Kenny tava colokando umas malas no carro,Justin chega perto dele e diz)
Justin:ta td pronto cara??~diz Justin animado com um grande sorriso~
Kenny:sim claro,Justin eu vou atras de vcs tah??só por segurança,quando chegar la me avisa,q eu vou estar no hotel próximo de la,ok carinha??
Justin:ok,valw cara,vc é demais
kenny:de nada kk
Jay:Kenny *-*
kenny:Oi Jay td bom??
Jay:sim e com vc??
Kenny:claro,é Jay vcs precisam ir,o carro ja ta pronto
Jay:atah obg msm now sabendo pra onde eu vou,mais obrigado pela paciência com o Justin kkk
Kenny:que nada ,meu sobrinho mereçe o melhor depois de td
Justin:vc tbm cara,obrigada msm
(Justin dar um aperto de mão e  um abraço no Kenny,vai em um canto conversa com ele,e logo vem pra perto de mim,com umas coisas na mão me abraça de lado,se despedimos do Kenny e entramos no carro,Justin dar a partida e saimos de la )
Jay:Justin agente tinha q avisar os outros,e se...~Justin me interrompe~
Justin:eu ja avisei a tds ,se preucupa não rs
Jay:se vc diz rs eu acredito dessa vez u.u kk
Justin:kkkk
(demorou ao menos 15 minutos entramos em um aeroporto ja era 22:22 [carol bf morre com isso kkkk u.u ] )
Jay:agente vai viajar??
Justin:aham
Jay:Justin e eu trouxe roupa,e ném disse a Carin
Justin:suas malas estão na mala,e eu ja avisei a Carin ela disse q sim kk mais q era pra voltarmos logo
Jay:como vc pegou minhas malas O.o ??
Justin:a Demi me ajudou pq eu não sabia uq vc ia levar kkk eu não entendo mt,mais ela me ajudou
Jay:a Demi?? O.o
Justin:sim a Demetria Devonne Lovato kkkk Shawty vc ta brankinha agr kk vc ta bem??
Jay:tô kkk só me destraí agr
Justin:ta pronta gatinha??
Jay:now sei pra que kkk mais tô sim kk
Justin:rsrs vc nunca mudou sei jeito ner??
Jay:jamais rs eu gosto do meu jeito..~eu olho pro retrovizor do carro~
Justin:rsrs eu também gosto do seu jeito...~ele olha pra mim~
Jay: rs ~eu sorrio~

(meia hora depois embarcamos)

@JustinBieber "Shut up and Love me" 
@JustinBieber quase la,com ela :)
@JustinBieber ela também é Belieber,minha princesas:)
@JustinBieber espero q td saia bem...tudo difinitivamente

(eu me lembro de entrar no avião,tds olhando pra minha cara e a cara do Justin sentamos juntos como de costume,falavamos baixinho ja estava meio q  tarde)

(horas depois)

aeromoça:estamos chegando no aeroporto de Bahamas pedimos aos presados passajeiros q colokem os sintos,dentro de 5 minutos estaremos chegando ,obrigado e boa viagem

Jay:BAHAMASSSSSSSSSSS ~eu disse assustada gritando e pulando~
( O Justin acorda asustado olhando pra minha cara)

Justin:meu Deus eu quase morri,porfavor Deus eu não quero morrer agr

Jay:JUSTIN DREW BIEBER AGENTE TA CHEGANDO NAS BAHAMAS??

Justin:xuuuuu fala baixoo kkkk  ~Justin coloka os 2 dedos na minha boca~

Jay:tah kkkk,agente ta chegando nas bahamas??porq vc now me disse 

Justin:ou vc diria now,ou vc viria

Jay:eu viria claro kkk

Justin:sério??mais eu pensei...~eu interrompo o Justin~

Jay:mais nada,vc pensou errado,eu viria sim,foi aqui q td começou ner??

Justin:foi sim rsrs,mais eu kero te pedir uma coisa

Jay:pode falar

Justin:não dar mais esse grito,vc quase me matou kkkk sério eu quase morri,vc queria q eu moresse??

Jay:hooo drama kkk 

Justin:é sério eu ia morrer u.u kkkkk 

Jay:kkkk vc é louco kkkk

Justin:eu e vc :) kkkk ~ele me abraça de lado~

Jay:sabe uq eu tenho medo??

Justin:de avião eu tbm tenho,quase ele aterrisa,da medo

Jay:eu tbm Justin,me ajudaa AJUDAAAAA 

(eu abaixo na cadeiro e abraço o Justin pela cintura,igual uma criança kkkkkk,ele coloka a mão sobre meu cabelo,e começa a rir ,eu me levanto novamente,e a moça avisa mais uma vez)

Jay:vamos fazer assim,me abraça eu ti abraço

Justin:claro pq se agente morrer,agente morrer abraçado kkk boa ideia,assim sera menos doloroso

Jay:kkkkkk isso mesmo Justin kkkk,no 3

(quando o avião aterrisa,só dava eu e o Justin gritando no fundo da primeira classe td mundo olhando pra nossa cara,agente now tava ném ai kkk,o avião para,e tds fikam olhando pra nóis)

xx:vcs estão bem??

Jay:agente morreu moça??

Justin:achu q não,pera...ta td bem,pode abrir os olhos

Jay:tamo vivo lol kkkkk

(saimos do avião tds olhavam pra nossa cara )

(saimos do aeroporto,direto para o carro que o Justin tinha alugado,colokei minhas malas no porta mala,entrei no carro,e fomos o caminho td rindo do q tinha aconteçido no avião)

[minutos depois]

Justin:se lembra daqui??

Jay:e como esqueçer??~eu sorrio~

Justin:faz tanto tempo penseiq  vc tinha se eskeçido,daqui

Jay:foi aqui q passamos as férias depois q nos conheçemos

Justin:isso msm,veio o pessoal td pra cá

~Justin coloka uma mão sobre meu ombro,e fikamos parados de frente o hotel~

Jay:mudou bastante ner??

Justin:não muito

Jay:como vc sabe??rsrs

Justin:eu estava vendo as fotos pela internet

Jay:atah ,eu sinto falta daqui

Justin:eu também,se lembra o dia q eu vc e Alfredo descemos as escadas de madrugada,e foi surfar ,pela escadas??kkkk

Jay:eu me lembro de como eu gritava de medo de vcs se machucar kk

Justin:era mt bom ner??

Jay:verdade

Justin:então são quase 3 hrs da manhã,melhor agente entrar

Jay:vamos rs

[ Justin me ajuda a pegar as coisas de dentro do carro,paramos na recepção pegamos as chaves, e subimos para nosso quarto] 

Jay:se lembra dali??

Justin:lembro kk foi incrivel

Jay:foi msm rs

Justin:incrivel msm é o quarto,é lindo demais,tem uma janela enorme de vidro,é issoq  eu tenho medo ,porem eu sei q vou me controlar pq tem curtinas kkkk 

Jay:kkkk pelo amor de Deus não desmaia now,vc vive por ai bartendo a cara nas portas de vidros

Justin:mais nessa caso não,pode deixar eu prometo u.u kkkk

[ abri a porta do quarto e era assim:
td la era perfeito,eu corri pra ver a sacada,tava direto ao mar,era perfeito demais

Jay:vc advinhou td ,dessa vez vc superou ner Justin??rs

Justin:rsrs pois eh

[ Justin vai colokando as coisas na cama]

Justin:eu pedi só uma cama,pq eu sei q vc tem medo de dormir sozinha kkk

Jay:deixa meu medo em paz Justin kkkk

Justinkkkk ok eu paro

[depois q arrumamos td ja estava bem tarde,eu tinha acabado de sair do banho,e fui até a sacada abri as porta e fikei perto das grades,o Justin estava no banho e eu estava assim:
( desculpem a magreza dessa mesnina u.u kkk sorry msm é sóa  roupa)

(eu fikei na grade olhando o mar,akela brisa envadia meu rosto,até q sinto uma pessoa colokando as mãos na minha cintura me abraçando )

Justin:vc ainda ama a brisa do mar ner??

Jay:ér...me faz lembrar de mt coisa

Justin:boa??

Jay:sim rs

Justin:viu eu sei uq vc gosta

Jay:sério??rs que bomq  vc sabe,também anos e anos comg 

Justin:e vc sabe doq eu gosto??

Jay:gosta de mts coisas rs

Justin:tipo

Jay:comer no Mc donalds,viajar por ai...

Justin:e estar com vc
[ Justin olha para os lado assim:


E fica em encarando por uns minutos...

Jay:eu tbm gosto de estar com vc

Justin:rs que bom q vc sabe rs,Jay melhor agente entrar ta meio frio

Jay:tem razão vamos

[ entramos,vimos um pouco de Tv,e fizemos uma lista,um tipo de lista q diz as qualidades de um e do outro,ele fez de mim e eu fiz dele,prometemos só pegar akela lista quando agete tivesse voltando...quando vi ja estava dormindo,e o Justin tbm,eu desliguei a luz e dormi] 

...........



Continuaaaaaaaaaaa............
Hem gente essa semana foi bastante agitada e sei la kkk mais olhem eu tentei fazer o possivel pra ficar boa,se now gostarem  desculpinha,mais eu vou melhorar sim se Deus kiser kkk lol babys vou colokar o link do Imagine McCann ta bem legal la *-*,bom obg por ler,comentem :) thanks :)

Link acima *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário