Beliebers

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Just Believe/parte 21

Just Believe 

"Eu sei Que o meu amor por você é verdadeiro. É a pura verdade, Que fazemos, Algo natural que eu sinto,Eu sei, vamos conseguir. Porque mais ninguém me faz sentir como você faz. Eu te prometo.,"



Jay:Eu sei Justin,eu tbm te amo - eu sorrio de lado e cont andando- 

Justin:Jay,é... - Justin caminha e para na minha frente-

Jay:vc não quer mais andar??

Justin:....

Jay:Justin porfavor me explica,vc ta bem?

Justin:Jay escuta...é que - Justin trava-

Jay:vc sabe q pode me contar as coisas me conta...

Justin:







Jay:levanta a cabeça se não a coroa caí principe
( eu ponho a mão no queixo dele levantando ,até ele fikar olhando diretamente a minha boca e coloka as mãos na minha cintura)


Justin:

Por isso eu odeio quando vc abaixa a cabeça...,Jay ??

Jay:Justin olha pra mim,vc me conheçe a anos...confia em mim,me conta...eu sei q vc ta estranho,e eu quero saber...eu amo as Bahamas e vc sabe disso,foi aqui q nos conheçemos,e só viemos aqui pra algo especial - Justin me interrompe,tira o meu cabelo na frente do meu rosto - 

Justin:Jay Natalie McCann eu estou apaixonado por vc,e eu não suporto mais ficar longe de vc,seu sorriso,seu corpo,o jeitinho q vc tem de lidar com as coisas,eu sinto q isso ja foi mais além que um amor de 2 amigos,eu tentei evitar pq eu não queria estragar nossa amizade,eu não sei uq vc vai achar mais eu quero ser honesto com vc....vc nunca repara pq eu fico te olhando de um outro jeito,eu te amo...e eu tive q engolir seus rolos com o Jason,com os outros,e morro de ciúme de vc,eu quero vc só para mim...

Jay:quando nos conheçemos vc estava com a caitlin,depois com a Selena...e vc acha q foi fácil ter q ver vc Beijando a Selena...sabe quando tempo eu queria de dizer o msm,mais tinha medo de vc now corresponder ,e eu ter q sofrer mais uma vez...- Justin me interrompe - 

Justin:eu fikei com a Selena pra tentar te eskeçer,eu sei q foi um erro,eu deveria ter dito isso antes - eu interrompo ele- 

Jay:JUSTIN DREW BIEBER  cala a boca...eu te amo,vc é chatu,me pertuba,fica implicando comg por usar algo curto,é o garoto mais ciúmento q ja vi na minha vida,mais eu não aguentaria viver sem vc,vc fica com esse sorriso aii td lindo...e eu fico...me perco nos seus olhos...- Justin me interrompe colova os 2 dedos na minha boca,ele chega perto do meu ouvido e sussura

Justin:eu ja entendi td,não fala mais nada ñ... - ele se aproxima e..


(eu não acredito q isso ta aconteçendo,como ele consegue ser tão perfeito,literalmente esse foi o melhor bj da minha vida,foi calmo,ele acariciou td meu rosto,foi delicado,a lingua dele pede passagem e eu acabo dando,o vento do mar batia em nossos rostos,e ter ele aqui agr nesse momento nossa,as palavras dele,eram sinceras,paramos o bj por falta de folego,ele olha para mim com aquele lindos olhos castanhos...

Justin:

Jay:ótima forma de me fazer ficar queta rs 

Justin: rs pois eh...eu pensei q ia ficar louco sabe??

Jay:como assim??rs

Justin:eu tinha tanta vontade de fazer isso - ele pega nas minhas mãos -- 

Jay:seu bobo rs

Justin:o SEU bobo q te ama

Jay:rs - eu dou uma risada totalmente sem graça--

Justin:Jay??

Jay:Oi - eu sorrio--

Justin:isso é considerado como um encontro?? -- ele sorri sme graça--

Jay:talvez sim, talvez não,rs vc quer q agente faça isso ser um encontro então é um encontro -- eu olho fixamente para ele--

Justin:-- ele me da um outro bj-- olha ali Jay

Jay:uq?? - eu digo assustada--

Justin:aaaaaaah kkk 

Jay:Justin me solta isso não tem graça,eu não sei nadar direito


Justin: 

Jay:kkkkk eu vou caír ,e se eu sair daqui eu te mato mesnino

Justin:kkkkkkk mata nada kk 

( Justin me coloka de frente pra ele,agarra na minha cintura,eu coloko as 2 mãos no peskoço dele e do mais um bj nele)

Jay:Justin para kkk,é sério de alguém ver agente aqui??

Justin:deixa eles nos ver,um dia isso vai aconteçer rs -- ele sorri -- 

Jay:ótimo agr nóis ta molhados u.u só vc msm hem Justin

Justin:que nada,vai me dizer q não gosta de se molhar, u.u ainda mais comg,pode deixar vc não vai se afogar não

Jay:Hoo o grande Bieber kkk

Justin:seu grande Bieber

Jay:vc não tem medo ??

Justin:de que?? -- ele passa a mão no cabelo --

Jay:do q as pessoas iram dizer a respeito disso

Justin:eu perdi mt meu tempo ligando pra isso,eu só quero estar com quem eu amo,sem ter q dizer ao mundo " ela é só minha amiga" vc é uq me importa...

Jay:  vc é tão sei la real comg
Justin: 
Fazer uq ner?? é a Magia do Bieber u.u kkkk

Jay:nossa Justin vc cont bobo u.u kkkk

(ficamos ali dentro da praia,um bom tempo,logo saímos fizemos isso:
Jay:não corre não Justin - eu disse sentada e rindo --

( eu corri atras dele,até q ele cansou e acabou caíndo,eu sentei na barriga dele,e começei bj ele...)

Jay:retardado

Justin:linda

Jay:irritante

Justin:chata 

Jay:louco

Justin:por vc -- ele me da um selinho rapido --

Jay:rsrs,ja ta fikando tarde não acha

Justin:que isso agr q ta começando a ficar bom kk

Jay:-- eu dou um leve soquinho no braço do Justin --

Justin:aiiiii doeuuu - diz ele rindo --

Jay:run kkk sério ta fikando tarde,melhor agente ir

Justin:Jay,a sua casa é mt longe daqui??

Jay:não mt,agr q eu lembrei da minha casa kk

Justin:kkk ...vamos pra la,é melhor,pelo menos la,temos mais privacidade

Jay:e o Hotel??

Justin:O Kenny ta na cidade ele vai ir buscar nossas coisas,e o carro

Jay:Vamos ir andando??

Justin:aham

Jay:rs ok,então vamos logo

Justin:me da sua mais uma coisinha??

Jay:uq dessa vez??

Justin:mais um bj,se não eu juro q now levanto kkk

Jay:como eu sei q vc vai fazer isso msm kkk 

( eu dou um selinho nele,saio de cima dele,e ajudo ele a levantar)

Justin:vamos??

Jay:Vamos

(saimos da praia de mãos dadas:




Continuaaaaaaaaaa......

Gente serin eu now sei se ta bom desculpa alguns erros,comentem please<33 kissswag 





Um comentário:

  1. PERFEITOOOOOOOOO
    amei continua logo amor
    selinho para vc no meu blog amor
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir