Beliebers

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Just Believe-parte/10♥

Just Believe-parte/10♥

Apenas Acredite,em Deus ,acredita em vc,acredite na sua força...

(nesse episódio colocarei fotos a mais da Demi ,kero dedicar a 2 pessoas que amu demais,minha Bf e minha maninha,espero que gostem!!)
(a Sam e a equipe td chega,tomei um banho o Justin tinha ido se arrumar tbm,acabei de tomar meu banho colokei meu roupão roxo lindo *-*,fui direto até a Sam,a Sam e mais umas pessoas iriam cuidar da minha roupa e minha maquiagem e cabelo,a sam era a chefe da equipe q cuidava dos figurinos e tals...,ela me ajudava a vestir,logo começam a arrumar meu cabelo,fazem minha maquiagem,logo uma pessoa abre a porta histérica kkk ...
xx:eu cheguei e msm assim now acredito q eu vim até aqui
Jay:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meuuu Deusssssss do céu,Sam é ela??
Sam:Carol como vc conseguio chegar a tempo??
Carol:ném eu sei kkkk
Jay:mesninaaaa vem aquiiiiiii meu Deus now acredito q é vc
~eu abraço a Bf~ 
Carol:vc ta mt diva cara kkkk
Jay:vlw,Carol cadê a Yasmin??
Carol:ele foi pra Nova Zelândia gravar o filme 
Jay:poxa q pena q ela now pode vim :/~eu volto a sentar na cadeira~
(Carol se senta e fika olhando eles fazeren td)
Jay:vc chegou quando aqui no Canadá??
Carol:Acredite cheguei a 2 horas atras,e ném sabia aonde seria o show,daí sai perguntando suas fãs e as Beliebers,elas me falaram,e aqui estou eu kkk nossa eu corri mt
Jay:kkkk Carol isso td é amor ner??kk vc me ama bf u.u kkk
Carol:verdade,kkkk Jay la fora tem mt gente cara,o estádio ta lotado,cadê o Justin??
Jay:no camarim dele kkk ele tava me pertubando aqui depois foi se arrumar
Carol:vcs vão fazer o dueto juntos??
Jay:aham
Carol:hammmmm
Jay:shiuuuuuuu now fala nd se now eu falo do Chris
Carol:now now kkk eu fiko ketinha msm kkk
Jay:atah pensei kkkk
(foi uma loucura td esta bem corrido,mais estava nos echos,eu ja estava pronto a sam sai do Camarim e deixa eu e a Carol juntas,agente converso até o Contra-regra...
Contra-regra:10 minutos vamos Sr McCann
Jay:claro obg
Carol:ta na hora ta ansiosa??
Jay:um pouco nervosa,eu nunca fikei,mais dessa vez eu estou
Carol:vc sabe q vai dar td certo,eu sei q vai,mesnina arraza la,promete??
Jay:prometo... ~eu abraço ela~
Carol:vamos antes q a Carin venha kkk
Jay:vamos
(fomos andando encontrar com a carin e td a equipe)
Carin:pronta Jay??
Jay:sim 
(o Justin estava vindo em minha direção ele fala com a carol ,até q fazemos a roda de oração com td a equipe,ele fika de um lado abraçado comg e do outro lado a Bf tava abraçada tbm,fizemos a oração,até q os seguranças vem e eu vou junto com a Carin a Bf e o Justin vão para o outro lado a onde estaria a equipe)
Carin:vai la amostrar do q a garota q saio do Canadá é capaz,ta pronta Natalie??
Jay:tô pronta,Carin now me chame de Natalie kk é feio kkk,bom eu tô me sentindo estranha,mais td vai dar certo
Carin:isso ai,uma Canadense forte vc éh,ta ouvindo os seus fãs te chamando??
(eram um barulho ençurdecedor,mais eram um ótimo barulho,havia mt gente gritando,a equipe de audio estava ajeitando os microfones)
Jay:kkk tô sim,Carin minha mãe falou com a carol e ela vai ter q viajar,com a mãe do Justin pra fazer uns reajustes em umas coisinhas,eu keria q ela estivesse akie,mais caso ela chegue manda a Tia Pattie  e ela entrar tah??
Carin:tah pode deixar,ela esta orgulhosa de vc Jay,vc vai ver só,bom agr vc temq  ir Boa sorte
Jay:obg por td~eu sorrio mando bj,e vou pra debaixo do palco~
(eu iria sair debaixo do palco,em um tipo de palco,eu me ajeito la,até q começa a tocar o solo de guitarra e começa a musica,o palco levanta da onde eu estav,e começa a sair fumaça rosa e roxo do palco,as dançarinas vem e começa o show,nossa era uma adrenalina incrivel mt gente gritava outros choravam,eu cantava e o via o Justin  e a Bf sorrindo pra mim la de baixo,eu sinti akela momento único,era a minha 2 turnê,mais era a mais especial de algum modo,eu cantei a primeira musica,tds aplaudem eu parto pra segunda musica e na musica 6 eu termino de cantar e começo a falar...)
Jay:Obrigada a tds por estarem aqui essa noite,hoje é um grande dia,eu escolhi o Canadá pra ser o primeiro país por um bom motivo...,pq a um Canadense aqui hoje q é uma grande pesssoa,uma pessoa verdadeira,e uma mesnina  estam presente aqui,bom eles me derão forças quando eu precisei,eu sou uma Canadense,minha familia é do Canadá,e o Canadá pra mim é um grande país,além de outros motivos,eu cresci aqui no Canadá,mais pra quem pensava nd nessa vida conkistamos fácil,é dificil tem horas q da vontade de falar "eu desisto" e quando eu pensei em dizer isso esse canadense e essa Américana chegaram na minha vida...eu aprendi a dar valor mt coisa nessa vida,quando eu estava trabalhando na disney ,eu estava em depressão,eu tinha ido gravar pq eu tava no controle de remédios,e nesse msm dia,em q a mídia disse q eu estava "descontrolada" eu conheçi uma grande pessoa conheçi o Justin Drew Bieber,e a Carol,eu ja tinha conheçido,ela tentou ir pras Bahamas,mais now conseguio,nesse dia eu estava drogada de remédio eu começei a gritar com tds pra contratar o Justin,eu nunca disso isso a ngm,mais realmente isso td aconteçeu,e em uma época eu me cortei,eu me cortei com medo de td,posso dizer q eu tinha medo de ser eu msm,eu me achava fraca,mais ai eu conheçi o Justin e a Carol e td começou a mudar....~eu faço uma grande pausa,sento nas escadas q havia no palco,eu choro~
Jay:eu aprendi a Acreditar,acreditar ,e a nunca desistir de algo,pra mts eu sou uma atriz da disney,mais isso now foi bem assim,td isso...foi dificil,eu fikava drogada,por now aguentar mts coisas,driagada de remédio,eu me cortei pra aliviar essa dor de mim,mais eu parei de ,e cortar assim q o Justin entrou na minha vida,ele me fez acreditar,me fez parar ,e hoje eu posso ser eu sem precisar de remédio...JUSTIN DREW BIEBER seu retardado,eu te amo,obg por fazer eu parar com esse vicio de corte,e Carol obg por ser minha irmã,por me aturar,eu fiz uma promessa a vc ner bf e vc sab qual é,vem aqui 
(tds estavam chorando até msm o Justin a Bf now aguentava de tanto chorar,ela sobe no palco,eu abraço ela,e eu começei a chorar)
Jay:vc ainda sabe da promessa q fizemos???
Carol:sim rs eu nunca me eskeçi
Jay:eu sabia q nunca ia eskeçer rs
Jay:bom mundo essa é minha bf a pessoa q me aturou por longo tempo,nos conheçemos a mt tempo msm,e agr eu kero dedicar essa musica a ela( eu abraço a Carol e começei a cantar "True Friend" ela chorou mt,mt msm,logo depois eu dou um ultimo abraço nela e ela sai do palco tds aplaudem,logo eu começei a cantar as outras musicas até q chega a hora de cantar a musica minha e do Justin...)
(eu começei a cantar,cantei sinceramente com o coração,o Justin chega ,e começamos a cantar juntos,ele chegou com um buque de flores,roxas,meu Deus como ele consegue ser perfeito eu ném sabia q iria ter flores,ele estava perfeito,ele sorria pra mim,eu retrubuia,a musica foi perfeita,eu sinti algo mt estranho,possivelmente a confirmação q eu tava msm sintindo algo mt maior q amizade pelo Justin era uma grande certeza,td musica eu olhei pra ele e sorria,até q a musica acaba,foto:
Sinceramente eu now keria saber mais de nd,o mundo pareçia fikar mais alegre os olhos dele,ele era incrivel,eu dou um abraço nele,e ele fala no meu ouvido antes de sair do palco:
Justin:eu te amo 
Jay:eu tbm te amo 
(ele sorri,e sai do palco,o show td foi incrivel o plateia estrava assim:
o Justin comprimenta a tds e sai do palco,meus pensamentos só voltavam a ele,eu começei a cantar a musica "Stay" essa musica dizia td uq eu sintia quando eu me cortava,e td vez q eu fui cantar ela,eu acabava chorando,ela era a piano,eles colokaram o piano no meio do palco,e uma luz roxo focava em mim,eu começei a cantar...
Jay:"I wish I could not feel fear
be afraid of me, afraid to show who I
I wish this whole nightmare was a dream
a dream to end soon
I ask
I would ask that this all ended
and the marks vanished
I feel weak, more the reason I said I'm strong
I'm strong, strong
stay, stay here with me until it's over
please, baby, stay, I beg
just so I can be strong
stay, please do not leave me
I'll get to be strong"
[...]
(eu on~essa musica foi eu msm q fiz ta gente,essa é só uma parte~eu off)
(meus olhos começam a encher D'agua)
e no outro lado~
Carin:Justin corre aqui
Justin:fale carin
carin:ela vai chorar
Carol:ela vai chorar msm,a voz dela ta começando a mudar 
Justin:Carin eu vou entrar la
Carin:now pode
Justin:pode sim,vai ser surpresa,coloka  a musica OLLG
Carol:meu Deus q lindoo,vai la Justin canta pra ela
Justin:rs sim,eu now kero ver ela chorar,depois de td uq ela passou,essa musica é bem forte...
Carin:pronto ja vão colokar,sobe la
(eu estava tocando o piano ja começando a chorar,do nd o som now saio,quando eu ia me levantar do nada,começou a tocar OLLG e quando eu olho o Justin tava vindo,cantando, sorrindo,meu Deus eu now acredito q ele ta fazendo isso,eu me levantei do piano ja chorando,e ele me abraçou,td mundo começou a gritar,gritavam mt,o Justin acabou de cantar,pelo na minha mão e me abraçou,eu começei a chorar e agradeçi a ele,ele começou a falar no meu ouvido)
Justin:eu now quero q vc chore,vc ta bem?
Jay:tô bem sim
Justin:da pra cont o show,se now der eu falo pra eles
Jay:now now,eu kero cont
Justin:kalker coisa eu vou ta bem ali te vendo,vai la tah??
(e assim foi o resto do show,uma loucura,mt gente chorou até eu msm,mais foi um dos melhores show q ja fiz,eu cantei a ultima musica,foi incrivel e realmente estava mt cansada,me despedi agradeçia  tds,e fui embora pro meu camarim,cheguei la me joguei emcima do sofa e fikei deitada de bruço,pensando)
xx:posso entrar??
Jay:pode seja quem for rs
xx:ta de brinkadeira now conheçer minha voz kk
Jay:eu sei q é vc Carol kk
Carol:eu vi quando vc saio de la~ela senta do meu lado~
Carol:td mundo fikou de preucurando,Jay...é melhor vc tirar essa musica da turnê,ela lembra mt coisa...
Jay:eu sei q lembra mt coisa,mais agr eu sou outra pessoa,e now kero decpcionar ngm...depois eu aviso a Carin aonde eu fui
Carol:quer fikar sozinha??
Jay:now,eu now gosto mt de fikar sozinha
Carol:ta agr fala
Jay:now sei,eu fikei meio na duvida de mt coisa q aconteçeu la encima
Carol:tipo??
Jay:falar de td,como começou e pq razões começou
Carol:mais é passado
Jay:um passado q me atormenta ainda
Carol:vc parou a anos Jay
Jay:mais ainda tenho as marcas,eu me sintia suja,uma mintirosa
Carol:vc now é isso,vc sabe disso
Jay:e se meus fãs pensar q eu sou uma "doida" como mt gente pensou quando vio as fotos??
Carol:eles now farão isso,pq eles te aman,Jay,vc vai eskeçer isso tenho certeza,vc só ta assim pelo musica e pelo uq disse,e um pouco kk love pelo Justin
Jay:palhaça kkk é um pouco de verdad mais okay
Carol:um pouco??
Jay:talvez td kk,obg por vim tah??
Carol:now é nd,nóis acabamos de cumprir a promessa kk uhuul td é mais um pouco,hoje foi incrivel sabia??
Jay:eu me sinto feliz ,vio tds eles la chorando isso me partio o coração,mais eles precisavem saber disso,mais okay
Carol:sabe quem quase teve um trosso quando te vio falar td akilo??
Jay:quem?? kkk
Carol:O ....


Continuaaaaaaaaaaaa..........
babys eu fiz esse episódio inspirados em umas coisas q vem aconteçendo,eu now kero tocar no assunto,então eu fiz pra amostrar pra mt gente q sim podemos ser mt fortes e acreditar em vc msm,então espero q gostem,e pleaseee comentem,comentem msm,eu preciso mais q td saber uq acharam nesse episódio,é super importante pra mim,obg babys♥amo vcs<33 obg por lerem


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continuuuuuuuuuuua ,Porque parou logo ai ,vou te inforcar Beeea ,vou mesmooo U.U

    ResponderExcluir