Beliebers

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Just Believe-parte 7/2♥

Just Believe-parte 7/2♥



(entramos no carro do Justin e fomos em direção a minha casa)
Justin:Ta animada pra amanhã??
Jay:claro,vai ser mt bom,voltar pra o Canadá depois de td esse tempo
Justin:é verdad kkk aii é bom q nóis pode sair
Jay:sair??como assim??( o Justin disse sair meu Deus)
Justin:sair com o pessoal td la
Jay:sera q vai dar??
Justin:now sei,esse q é o único ruim
Jay:eu now vou poder ver mais quase ngm depois desse turnê
Justin:é trabalhoso mais vale muito apena,eu vou ta com vc la tah??
Jay:kkkk tah,kk mais olha now toma leite now tah??kkk eu now kero ver vc vomitar now
Justin:kkkkk tah pode deixar,vio eu disse q vc se pareçia com minha mãe kkk
Jay:kkkkkk sera??kk  sou a Tia Pattie agr kkkk
Justin:kkkkkkk é..é...
Jay:olha a estrada Justin eu now kero morrer now kk,~eu olho pra ele e dou um sorriso~
Justin:tah rsrs
(o resto do caminho o silêncio consumio total)
[...]
Justin:chegamos,agr sim eu now errei sua casa,essa é sua casa ner??
Jay:kkkkkkkkkkk é Justin kkkkk vai entrar comg eu vou fikar ae??
Justin:vou entrar pra ajudar a trazer as malas
Jay:ta vem 
(saimos do carro,fomos pra meu quarto eu começei a jogar as malas na minha cama e o Justin foi até meu closed)
Justin:eu vou ver seu closed tah??
Jay:aham vai la,só now sai mexendo em td kkk
Justin:pode deixar kkk
(eu cont pegando as malas,q por sinal now estavam tds la,eu desci pra o outro quarto e o Justin cont la no meu closed..
Justin~on~
Eu me lembrava mt bem desse closed,eu vinha aqui mt,quando o scooter me trazia aqui eu vinha pra examente a casa da Jay,ele sempre me trazia aqui,now pra olhar as roupas,delas,mais aqui fikacava quase td vida dela,havia mts fotos,cartas de fãs ou now,havia td uq ela conkistava e eu sabia o lugar onde td fikacava,eu abri a gaveta e vi as fotos:
(finja q é a vc)
(kkkkk finja tbm)
(kk tbm :) )
Eu lembrava de td aquilo,quando ela chorou porq eu chamei ela no palco,e disse q ela era mt especial,nos bastidores de Under The Mistletoe,e a q tinha mais tempo,tiramos na semana q nos conheçemos,eu estava olhando e lembrando meus olhos começam a encher D'agua
Jay:vc ta bem Justin??~eu encosto na porta~
Justin:é..

tô rs só tava vendo nossas fotos,vc cresceu mt rsrsr





Jay:assim como vc me conheçe bem eu tbm ti conheço,qual é o motivo do seu olhos tarem cheio D'agua??
Justin:rs eu só sinto falta desses tempos,hoje now é como antes,eu quero dizer,now dos tempos,em q nóis eram mais unidos...vc acha q eu mudei depois q começei a namorar com a Selena??
Jay:um pouco,mais now fika assim now cara,agr estamos juntos,vamos fazer quase toda turnê juntos
Justin:rsrs é eu sei rsrs ,era pra vc chorar sabia kk
Jay:mais vc é mais sentimental q eu kk
Justin:rsrs é pode ser kkk
Justin:me da um abraçado??~Justin me puxa e me preciona sobre os peitorais dele~
Justin:eu te amo,tah??vc é como minha irmã,e eu vou ti defender no q for
Jay:eu tbm ti amu,retardado...( nosso como eu qeria q fosse em outro sentido,eu preucuro now magoar ele,pq esse tempo td eu estou agindo como uma mintirosa,mintindo uq eu sento sobre ele,eu amo ele,mais now somente como amigo)
Jay:melhor agente ir,antes kkk que a Carin nos mate,ou q nóis dorma aqui msm kk
Justin:kk é msm,vou ti ajudar com as malas,ja arrumou??
Jay:now kkkk,eu preciso de ajuda,kk
Justin:ta vamos la kkkk
(arrumamos as coisas,descemos peguei as chaves,fechei td a casa o Justin me ajudou a levar até o carro demos a partido e fomos pra casa dele,abrimos a porta saimos ,peguei algumas malas)
[...]
Justin:kkkkkk cara eu tô morrendo de fome kkk,faz alguma coisa la
Jay:kkkk vc ama me explorar Justin,vc é mt chatu kkkk brinkadeiraaa kkkkk 
Justin:ham achu bom kkkkkk
Jay:pede comida
Justin:aham vou pedir kkkk liga la kkkk
Jay:now kkk liga vc,kkkk
Justin:mais eu vou pagar kkk
Jay:now kkkkkk
Justin:ta eu ligo mesnina eu ligo kkk
( Justin levantou e foi até a cozinha e ligou,pedio alguns hamburgue,pizzas,milkshak,sorvete,brigadeiro)
Jay:uhuuul comer pizza kkkkk amanhã eu vou passar mal tah??
Justin:vai nada seja igual eu kkkkkkk eu ti ensino kkkk
Jay:kkk aham sei~Justin senta do meu lado e fika de frente pra mim~
Justin:Jay,vc acha msm q eu mudei depois q começei a namorar com a Selena??
Jay:um pouco Justin,vc fazia td uq ela queria,mais vcs eram  namorados...
Justin:....ela disse q now teria volta...
Jay:vc quer ela de volta??
Justin:acho q now,se ela quiz assim,eu não quero insistir....
Jay:ta melhor assim?
Justin:é achu q sim...~Justin sorri~
Jay:~eu chegou perto dele,e abraço a cintura dele~isso passa logo prometo
Justin:rs,é ...e o Jason aquele idiota?
Jay:eu nunca mais vi ele,e assim seje,eu nunca mais msm kero ver ele...
Justin:é...eu sempre ti disse,ele now presta.
Jay:vc estava certo,mais agr uq importa é q eu now vejo ele isso é bom
Justin:até msm se ele apareçer eu matu ele
Jay:kkk ta bom papai kkk,eskeçe ele now vale a pena,fika lembrando desse idiota
[a comida chega e logo fomos dormir,eu subi pra meu quarto tomei um banho e dormi,Justin fez a msm coisa]
[04:00am]
Justin:JAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ACORDA ACORDA ANDA ACORDAAAAAAA
Jay:pera...
Justin:andaaaaa mesnina é hoje vai tomar um banho comer alguma coisa,temos q esta no aeroporto andaaaaaaaaaaaaaaaa
Jay:JUSTIN PELO AMOR DE DEUS PARA DE GRITAR MESNINO
Justin:kkkkkkkkkkkkk tbm ti amu kkk,mais é sério anda,se now agente perde o voo
Jay:ta eu ja tô indo
(eu me levanto,tomo um banho e coloko essa roupa:
Justin estava assim:
Justin:nossa hem ta mt linda ~Justin sorri~
Jay:vlw vc tbm senhor Bieber rs,ja ta td pronto??
Justin:ta sim,ja colokei td no carro,vamos??
Jay:vamos
(pegamos o carro e em meia hora ja estavamos no aeroporto,pegamos as malas)
[...]
Jay:eles estão ali vem Justin..
~fomos até eles~
Carin:kkk vcs se atrazaram sabia??
Justin:foi mal kk,mais ja estamos aqui
Carin:a equipe td ja ta aqui ner??bom,Jay vem novas pessoas tah??,essa é Trucy veio junto com a Sam pra tu ajudar com as roupas,Dereck,e essa aqui é Dakota...
Jay:prazer pessoal,sou Jay como ja sabem e esse é o Justin
Justin:prazer gente
Scooter:melhor nóis irmos,o voo ja vai sair
Carin:é msm vamos
Justin:uhuuuul Canadá vai ser mt bom,now acha??
Jay:vai msm,kkkk 
(entremos no avião sentamos nos acentos,eu fui sentada com o Justin,Scooter com a Carin,Paris com o Kenny...)




Continuaaaaaaaaaaaaa..........
gente desculpa se saio ruim,e fikei acordad quase a noite td,eu now consigui dormir,tô com cirse de toce denovo :'(,desculpinha ok??bjustin,eu cont loguinho,se puder comentem msm,okis??thanks #MUCHLOVE




Um comentário:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa Pizza :p ,agora eu quero também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua logo mesnina vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai

    ResponderExcluir