Beliebers

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Just Believe-parte-6/2

Just Believe-parte-6/2



(eu esperei a Jas tava comendo algumas coisas,ela chegou fikamos conversamos ligamos pra Carol ela now poderia vir,pq estava gravando "Sem Sentindo" ela estava apresentando no lugar da Tifanny T.,horas depois eu tomei um banho a Jas tbm,e logo fomos nos arrumar)
Jas:Jayyyyyyyyyyyyyyyyy OMGGG Achei o vestido perfeito,e o sapatos mais lindoo desse mundo no seu closed,meuu Deus 
Jay:Meuu Deus que isso mesnina vai me matar ??kkkk
Jas:é esse
Jay:eu nunca vi esse vestido aii antes eu juro pra vc ~eu fiz uma cara de séria~
Jas:ta brinkando??
Jay:é sério cara,eu nunca comprei isso na minha vida
Jas:mais agr ele é seu  kkk vai vestir isso logo mesnina
Jay:kkk ta ne
~em quanto isso~
Justin:Paris vc colokou o vestido no lugar certo??
Paris:colokei sim kk eu entrei pelos fundos ela só fika na Sala
Justin:beleza ..ela now ti vio now ner??
Paris:now now Justin
Justin:kkk obg Paris vc mora no meu coração *-* kkk eu ti amuu segurança da McCann kkk
Paris:que isso Justin??ta doidão??
Justin:kkkkkkk this,eu vou me arrumar pq ja ta quase na hora
Paris:ta eu vou indo antes q a Carin pergunte aonde eu estava kk xau
~la na casa~
Jay:Jassssssssss vemmm aquiii
eu estava examente assim:
cabelo:
Sapatos:

Vestido:

Jas:Cara vc ta mt gata,como q o Justin now fica com vc??ele é um ratardado ,kkkk 
Jay:larga de ser boba garota kkkk
Jas:é verdad cara kkk  vem eu vou ti ajudar a fazer a maquiagem
(eu só pensava na festa iria ser perfeita,eu tbm pensava como aquele vestido foi parar la??e o sapato, eu now entendia sómente isso,mais a Jas tava me ajudando teria mt gente la,a Demi,a Miley,a Caitlin teve q voltar com os garotos, mais em um mês estava de volta talvez eu now viria ela novamente antes da turnê,mais td okay,eu me sentia mt bem ,então acabamos )
Jas:nossa vc ta divando hem gata kkkk
Jay:Jas para com isso cara kkkkkkkkk
Jas:olha minha linda a Paris ja ta aii na frente pra ti levar
Jay:now pera...vc vai vim certo???
Jas:desculpa amiga,mais eu tenho um comprisso mt sério,porfavor entenda
Jay:mais importante q nossa amizade??
Jas:

Hoooo dramaaaa






Jay:olha só dessa vez ta??na outra ném adianta me pedir q eu now vou permetir escutou ner??
Jas: Obg Meu anjo eu te amoooo kkkk
Jay:eu tbm tii amuuu kkkk 
Jas:Indoo xau boa sorte
Jay:kkk xauu
(a Jas saio e logo a Paris chegou e nóis formos,eu ia cantando ..)
Paris:deixa eu advinhar de novo Justin???
Jay:kk tbm,Paris tô animada o meu CD vai sair amanhã
Paris:verdad isso é motivo de mt alegria ner msm??kkk
Jay:é msm kkkk
[...]
(chegamos la,havia mts paparazzo eu tive q passar mais uma vez pelo corredor cegante tirei mts fotos respondi algumas perguntas falei com uns fãns e entrei e fui falar com a Carin)
Jay:é Dona Carin disse q era só uma festa now uma premiação kkk
Carin:ué now gostou??kkkk
Jay:nossa ta de brinkandeira comg??eu ameiii mt ta lindoo td aqui
xx:atrapalho ??kkk
Justin~on~
Eu Dei o vestido pra Jay pq sabia q ela iria amar,mais eu sabia tbm q ela me mataria,hj é um dia mt especial pra ela,é a premiação do CD dela,eu só pensava nela ,a um grande tempo,eu tava estranho,pq now sabia,mais eu acho q é amor de amigo,eu estava sentando com o Scooter quando vi ela entrar,nossa aquela era msm a Jay Natalie McCann que eu conheço??ela tava linda demais,eu me levantei do meu lugar e fui direto falar com ela
Justin~off~
Justin:eu atrapalho??
(O Justin estava assim:











Jay:kkkk jamais kk pera ( eu olhei o Justin decima a baixo)
Justin:now now foi eu, seja uq for
Jay:eu vou ti matar garoto aaaaaah
Justin:poxa vai matar seu melhor amigo é isso msm???kkkkk
Jay:vc mandou alguém colokar esse vestido la em casa??~eu falei sério ~
Justin:Carin Carin querida Carin,alguém ja chegou??
Carin:eee now me involve now Justin kkk
Justin:Scooter broo como vai a vida??
Scooter:Justin eu tava falando com vc agr kk
Jay:olha pra mim garoto agr
Justin:tô olhando 






Jay:Justin fala sério eu now caío mais nesse truke ner?? ~eu fui chegando perto dele seria~
Justin:eu amo a minha mãe kkk now me mata
Jay:vem aqui 
(eu abraçei ele,[ ps ingorena  Selena] )
Justin:agr eu sei quando as pessoas falam " eu vi minha vida passando perante aos meus olhos" kkkkkkk
Jay:kkkkkkkk now posso ti bater em publico u.u kkk
Justin:ta vendo isso gente,ela qer me bater,minha Beliebers saberão,q vc me bate u.u kkkk
Jay:kkkkkk aham sei kkkk,vem Justin bora la ver a Demi
Justin:vamos kkkk
(fomos la em direção a Demi falamos com ela,falamos com tds praticamente,o resto da festa foi mt boa,eu curti mt,eu e o Justin nos divertimos mt, dançei com a caitlin,e com td mundo ,fui pra minha casa e dormi)
(acordei com meu Celular apidando com um sms)
"Bom dia meu amor,dormiu bem??eu vou voltar vio,now sinta minha falta,eu ainda now eskeçi de vc meu anjo..."
 Jay:ué quem sera??euhem
(me levantei tomei banho colokei uma roupa leve e fui direto pra gravadora,la eu iria ensaiar pela ultima vez  antes da Tour,eu tava mt feliz pq em menos de 2 dias eu iria ir para o canadá no primeiro concerto)
[...]
Carin:pronta minha linda??
Jay:aham,é... Carin vc me mandou algum sms hj de manhã???
Carin:now pq??
Jay:por nada,eu pensei q tinha cido vc
Carin:now now foi eu now Jay,então vamos fazer o ultimo ensaio daki vc vai dar uma estrevista e um M&G antes da Tour pd ser??vai divulgar seu trabalho ta??
Jay:aham,Carin quando vamos pro Canadá??
Carin:Hoje de noite,quanto mais rapido chegar melhor
Jay:é um dos maiores trabalhs ja feito ner??
Carin:é sim,vc agr tem 2 coleografas,hj vc vai falar as faixas do seu album ,e td mais,temos mt trabalho,aproveitei q o Scooter ta de férias e ele vai nos ajudar,seu ônibus ja chegou 
Jay:mintira??aaaaah eu quero ver posso ir la ver??
Carin;kkkk agr now,depois do ensaio sim,vai se trocar para nóis começar??
Jay:claro kkk mt ansiosaaaaaaa,vou la Carin aah
(eu saio correndo para o vestiário,me troco,e vou ensaiar)
Rose:isso aii Jay,o pé now dói mais??
Jay:now msm ainda bem ner??
Rose:é msm,vamos la denovo 3..2..1..
[...]
Rose:vai la descansar dakia  pouco eu te chamo,10 minutos
Jay:obg meu anjo
(eu queria mt ver o ônibus eu sai correndo escondindo de td mundo,eu colokei o casaco de capu e fui até a garanjem,nossa ele realmente era lindo,eu fiko embabacada,e fikei uns minutos,logo eu vou ensair novamente...)
Rose:por hj e só
Jay:cansei~eu me jogo no palco~
Rose:cansa now,vai se arrumar pra dar a entrevistar e o M&G vamos?
Jay:a Sami ta ai??
Rose:ta vai la se arrumar gatona
Jay:kkk uiii sou gatona xau Rose
Rose:xau
[...]
(a Sami me arrumou no estúdio eu fikei assim..:
Entrevista.....
Trina:vamos receber Jay McCann
Tds:aaaaaaaaaaaaaaah
~eu chego e sento no sofa~
Trina:como vai Jay??
Jay:bem e vc Trina??
Trina:bem também,e então Senhora McCann,vc ja gravou o seu novo albúm "Just Believe" como se sente??
Jay:me sinto bem,mt bem msm,mais um pouco triste pq....pq eu vou ter q deixar mt gente
Trina:quem rs??
Jay:a minha amiga Jasmine ,a Caitlin,os mesninos,e..e o Justin~eu sorrio~
Trina:por falar nele kk oque rola entre vcs??
Tds:ooooooooo kk
Jay:gente now rola nada ele é apenas meu amigo  kkk
Trina:ok se vc diz td ok,e então seu album fikou incrivel e a turnê começa amnhã pelo Canadá isso é bom certo??mais vale a pena fikar quase 2 ano longe de tds,viajando pelo mundo,vc é uma das maiores estrela pop do mundo,amiga de Carolina Natario e Yasmin...acha q vale a pena??
Jay:~eu faço para de pensativa~meus fãns são td pra mim achu q  vale sim...,eu amo meus amigos eles são como minha respiração,e basicamente as pessoas me tratam diferente,mais sabe eu sou como qualquer pessoa,eu sou abençoada por td isso,e realmente fiko feliz pro realizar os sonhos dos meus fãns
Trina:é...mais como assim uma pessoa "normal"??
Jay:rs bom eu vim de baixo e realmente sou grata por isso td,mais eu sei erra ,eu erro,como qualquer pessoas,sou chata as vezes kkk
Tds:kkkkkkkkk
Jay:q isso gente kkkk esse é um dos meus pontos fracos kk
Trina:kkkk boa resposta McCann,eu vou dizer os nomes de seus amigos e vc vai me dizer uq pensa deles dando a eles uma palavras,uma qualidad,e um defeito ok??
Jay:claro
Trina:Carolina Natario??
Jay:minha bf (best friend)
Trina:Yasmin??
Jay:tbm
Trina:Jasmine
Jay:minha mãe kkkk
Trina:Caitlin Beadles
Jay:uma grande amiga
Trina:Chaz 
Jay:o chatu kkkk mentira kkk meu irmão kk
Trina:Chris e Ryan??
Jay:os leais kkk meus irmãos tbm kkk
Trina:Justin Drew Bieber??
Jay:...é..

Continuaaaaaaaaaaaaaa....
Gente eu tive q fazer 2 partes pq eu tava cheia,esse semanas foi umas das piores,mais o melhor de td q eu salvei uma pessoa,junto com minha bf,estou feliz por isso,a Avalanna,q ele esteje com Deus,descanse em paz nossa princesa te amamos mt♥:'(





Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    continua lindona, tá muito perfeito <3 haha bjs

    ResponderExcluir