Beliebers

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Just Believe/parte 5♥

Just Believe/parte 5♥



( era uns dos melhores duetos que ja fizemos fizemos um tipo de cover,mais ja tiamos uma musica no meu album ,a musica era linda,tocavamos o piano juntos aquele momento  eu ficava olhando pra ele e ele sorria,pareçia q td o resto sumio,até que ele termina a musica com os ultimos toques todos aplauden eu me levanto pego o microfone e começo a falar....
Jay:obg gente,muito obg msm isso é muito importante pra mim,fazer uma perfomance aqui é muito incrivel...mais eu queria me desculpar com meus fãns,pq eu disse que faria a perfomance de uma musica do meu novo album,mais tem uns probleminhas que me empediram espero que now tenha desapontados nenhum de vcs
(tds aplauden e gritam e vejo o povo pulando e dei um sorriso vou até o Justin e falo com ele sentando no piano
Jay:bom trabalho rsrs
Justin:kkkkk eu sou o Bieber uq vc esperava??kkkk
Jay:abusado u_u kkkk
(eu vou até a plateia e falo...
Jay:rs bom gente eu espero que vcs gotem do meu novo albúm ,eu estou trabalhando muito nele,eu ainda estou gravando,e vai ter participação do meu amigo Justin 
Justin:rsrs vamos gravar a musica ,e esta fikando bem legal,estamos muitos focados nesse album
Jay:verdad rs então acho que é só eu espero que now tenha decepcionados nehum de vcs,eu sinto muito,mais prometo que vou fazer bem melhor da próxima vez,muito obg ( eu viro as costas a Demi e o Justin começa a falar e me chama de volta
Demi:espera Jay vc acha que acabou??
Justin:vem aqui
(eu fikei sem reação e now sabia uq fazer)
Justin:e o premio de melhor artista feminino vai pra vc
Demi:parabéns Jay
( o Justin e a Demi me entregan o premio...
Jay:eu juro que now esperava por isso kkkk,mais ta aí o resultado de que eu realmente estou trabalhando muito duro ,obga  vcs que votarão em mim,eu realmente now esperava,muito obg aos meus fãns e minha familia minha mãe,produção ,obg 
(Nossa eu now esperava por aquilo e meu ultimo twitter da noite foi,esse:
@JayMcCann Premioo lol eu now esperava ha-ha mais muito obg a quem votou em mim,isso é muito importante para mim,obg Jaynators e McC'ans foto:
Eu sai de la muito cansada ném fiquei para ver o resto eu fui direto pra casa e dormi)
08:00 AM
(eu acordei muito cansada e olhei nos quartos a Yasmin e a Carol estavam dormindo eu tomei um banho e fui direto pra gravadora iriamos gravar algumas musicas e eu daria umas entrevistas,now demorou muito eu cheguei la..)
Jay:Bom dia Carin
Carin:bom dia minha linda,td bom???
Jay:claro e vc??
Carin:tbm,vamos la trabalhar???
Jay:claro!!..~eu sorri~
(entramos na sala de gravação e finalizamos uma musica,eu fui para a entrevista com Emith no programa matinal de LA)
@JayMcCann Bom dia Los Angeles,em mais umas de minhas entrevistar :)
Emith:Bom dia Loa Angeles ,bom no programa de hoje teremos umas das maiores estrelas adolescentes do momentos,ela faz seriados na Disney e é contratada pela Island Records,com mais de milhões de albums ja vendido por td américa do norte inclusive na américa do sul ,vamos chegando Jay Natalie McCann ou melhor Jay McCann 
Tds:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(tocava a musica de fundo do meu album antigo "everytime you lie" eu me sento no sofa e começamos a conversamos)
Emith:como vai Jay??
Jay:bem e vc??
Emith:bem tambén,vimos que ontem vc fez um dueto com o cantor Justin,como foi??
Jay:foi muito bom,o Justin é meu amigo,é sempre bom trabalhar com ele
Emith:interessante kkk,bom vamos falar do seu trabalho okay??
Jay:okay
Emith:vc pretende fazer turnês por aonde??
Jay:bom assim que terminarmos o Cd vamos percorre a américa do norte td,e logo vamos até a américa do sul toda,e depois Europa entre outros continentes,pretendemos fazer muitos shows,a turnê esta sendo bem pensada
Emith:Uau como vc se sente nesse mundo??
Jay:me sinto feliz,tenho meus fãns que são td pra mim,e eu vim de baixo então isso se tornou muito bom pra mim,por sempre foi meu sonho
Emith:boa resposta rsrs bom agr fale sobre suas amizades
Jay:Carol e Yasmin vierão a pouco para aqui ,elas vieram do kansas pra passar uns tempos comg,eu estou feliz por isso rsrs
Emith:fale mais
Jay:bom o Justin voltou na turnê dele de Paris e tbm esta aqui me ajudando com o album,Demi irá gravar uma faixa bonus comg e o Justin tbm
Emith:por falar em "Album",como vai se chamar sua turnê??
Jay:"Just Believe" 
Emith:que legal,é especial pareçe
Jay:sim eu quero motivar a mt gente a não desistir então temsos que "apenas acreditar" rs
Emith:vc ja vai poder revelar sua faixas??
Jay:só falta 2 musicas para acabar de finalizar
Emith:de quantas musicas é o album??
Jay:16
Emith:vamos la nos conte os nomes das musicas
Jay:kkkk bom por enquanto ainda now posso,mais dakia  2 semanas é a sai o album,ai sim
Emith:kkkk obg sr McCann,alguns fãns fizeram algumas perguntas vc pd responder??
Jay:claro,vamos la
(fikamos assim pro horas,até que o programa acaba eu saio do estúdio e vejo a Carol e a Yasmin conversando com a Paris)
Jay:hay gente desculpa eu eskeçi de avisar que eu ia finalizar a musica e ia vir pra aqui
carol:tem problema now
Yasmin:Jay e Carol eu vou la ,eu conbinei de sair com o Jack agr
Jay:ui mal chegou aqui ja ta assim??kkkkkk
Carol:Yasmin é assim msm kkkkk
Yasmin:kkkkk pow então gente eu vou la ta??xau
(yasmin sai )
Jay:eaí Carol aonde quer ir bf??
Carol:vamos dar um volta pelo shopping pd ser??
Jay:claro,vamos la,espero que now tenha muita gente
@JayMcCann indo para o shopping com a Bf
Jay:Paris vc pd nos esperar aqui??
Paris:claro,mais se começar a tumultuar eu entro hien
jay:ok kkk
(entramos no shopping eu tava com o meu casaco de capu o Justin tinha me ensinado  fazer issokkkkk)
*2 Dias depois
Carin:repete a parte final mais um vez e ja finalizamos o album
Scooter:esta fikando muito bom
Jay:obg Scooter
( eu canto a ultima parte e antes que eu acabe,alguém entra desesperado no estúdio chorando e me gritando,eu fikei assustada e logo vi q eu conheçia akela pessoa ,a Carin tenta acalmar ele Scooter tbm tenta,até q eu saio correndo de dentro de dentro da cabine deixando uns papeis caír,era o Justin,ele tava muito nervoso com a cara vermelha e veio em minha direção e eu abraçei ele)
Justin:eu preciso de vc,jay ela me deixou eu não acredito,me ajuda 
Jay:Carin depois eu volto pra gravar a aultima partepara finarmos ta??
Carin:td bem,tenta acalmar ele
Jay:vem Justin 
( eu sai de la abraçada com o Justin,pedi pra a Paris levar nóis pra casa dele e demorou +/- 10 minutos entramos la e subimos para o quarto dele)
Jay:uq aconteçeu Justin??
Justin:Jay ela me deixou ~diz justin chorando~
Jay :a Selena??
Justin:é,ela disse que eu estou sendo infantil demais ,Qual foi o momento que eu deixei de ser eu me diz??
Jay:não liga não Justin,se acabou é pq ela não era  a pessoa certa
Justin:mais ta doendo,eu amo ela Jay~ele chora~* eu limpo as lágrimas do rosto dele*
Jay:com o tempo passa,eu prometo
Justin:eu duvido
Jay:sem drama,vc é Justin Drew bieber o meu melhor amigo que eu conheçi nas bahamas e que me ama pertubar lembra??
Justin:rs lembro sim
Jay:então
Justin:jay sabe eu amo ela de verdade,ela me deixou dizendo que eu sou muito criança,e que ela busca por maturidade,e que ...que nossa amizade é...é idiota
Jay:ela disse isso de nóis??
Justin:disse
Jay:kkkkkkkk sim somos idiotas,kkkk retardados,me diga qual é a maturidade dela??ficar rindo pras cameras,fikar sendo noticia em sites de fofocas,essa é a tamanha maturidade que ela tem??e ainda me empurra da escada
Justin:foi ela que te empurrou??
Jay:foi sim,mais deixa pra la,olha vc é um idiota Justin mais é meu melhor amigo kkk,então ta doendo,eu te ajudo,vamos fikar mais retardados??
Justin:claro kkkkk u_u vem ca retardada

~
Jay:vai me matar Justin aaaaah
Justin:esta proibida de me soltar kkkk
Jay:Soltaaaa euuu Justinnn eu kero viver kkkkk
Justin:kkkkk fala então que vai fazer brigadeiro pra nóis comer
Jay:eu façoo eu façooooo 
Justin:pronto kkkk
Jay:pensei que teria que usar minha força u_u kkk
*eu fiz o brigadeiro eu e o Justin fikamos vendo um filme,ele disse que now iria deixar eu ir pra casa então eu tive que dormi na casa dele kkk,bom a semana estava comendo bem eu now via a hora da turnê Justin dizia que iria comg na turnê kk então eu não podia ném pensar em discutir sobre isso,td aquilo que aconteçeu estava començando a colokar o Justin mais próxima de mim assim quandos nos conheçemos nas Bahamas eu gravava um seriado la e ele estava tentando entrar na Disney,mais cont...carol teve que voltar para o Kansas pq tinha cido contratada pela Disney e vivia gravando filmes e etc...Yasmin havia ido com ela,ela iria começar a lançar uma marca de roupas,uma grife,então os dias se passaram e passaram muito rapido eu mais viva na casa do Justin do que na minha,eu saia das gravações e ia direto pra la,ou eu ia ou eu iria ser arrastada kkk *
*22 de fevereiro*
@JayMcCann mudei pra casa do @justinbieber agr kkkk nunca mais vou sair daki
@JustinBieber  eu não vou deixar ela mais sair daqui kkk lol
@JayMcCann amanhã começa a sair o meu album :) obg aos meus fãns e as Beliebers por votarem em mim em td justin feliz kkkk 
@justinbieber obg minhas BELIEBERS por votaren na @jaymccan ela é minha melhor amiga sinto feliz q vcs estejam gostando dela
@JayMcCann...obg<33 #MUCHLOVE logo "Just Believe tour"


Continuaaaaaaaaaaaa.....<33
Bom gente achu que melhorei kkkkk eu tô numa chatisse que só Deus eu e Carol tamos com a mente muito polida ner msm Carolis?? kkkkk ela vai me matar D: kkkkk ajudaaaa kkkkkkk i'm Beaaaaaa kkk hay mt feliz hj chegamos a 28 milhãos de BELIEBERS obg familia<33

(ps:ta pekeno mais achu q da pra ver bom só achu kkkk)





Nenhum comentário:

Postar um comentário