Beliebers

sábado, 8 de setembro de 2012

Friendship / Carol Natario

Friendship♥

Carta feito por minha Bf Carol Natario,sei que ñ tem nd a ver com o Imagine,mais eu sei que tudo isso sim é real,e é uma Amizade que se valoriza e q vale apena a ir até o final<3

Vejo a vida passando a todo momento & me pergunto o que seria de mim se não tivesse conhecido minha Bf a quase 7 meses atrás ,Quem iria me escutar? me entender? Quem iria me fazer ter sonhos?? Quem iria os construir comigo? As vezes me pergunto como consegui passar 13 anos da minha vida sem você ,Sim sou muito Dramatica nér Bf? kkkkkk Quem ia ficar me aturando falar do idiota do meu Ex? Quem ia dizer pra mim que ia passar? Quem ia ficar na net comigo até de madrugada? Quem seria essa pessoa se não fosse a Beeea? Vou te dizer essa pessoa não existiria ,Eu não teria com quem desabafar tão facilmente assim , Não teria alguém pra dividir sonhos como os de Ir pra Las Vegas ,Está no Teen Choice ,eu não ia saber o que eu realmente quero da Vida ,tavez eu não estaria aqui hoje escrevendo pra você ,Porque sem você ,minha vida não tem mais graça ,Você se tornou pra mim mais do que uma amiga ,Pra mim você é a irmã de outra mãe ,Uma das garotas mais fortes 
que eu conheço ,eu te adimiro muito & pode ter certeza que um dia vamos nos abraçar & estar do outro lado da Telinha dizendo que a nossa inspiração foi Justin Drew Bieber um anjo mandado por Deus pra nos guardar & que Never Say Never realmente será sempre o nosso Lema & nunca nos esqueceremos de onde viemos e quem somos ,Guarde essa data pra toda vida 08/09/2012 exatamente as 14 horas e 14 minutos ,Porque foi nesse Dia que uma mensagem no mural ,um dia se tornará uma Carta ,E as pessoas leram e diram esse foi o começo de tudo , Garotas que tiveram inspiração de Miley Cyrus ,Justin Bieber ,Demi Lovato & até de Selena Gomez se me permite dizer kkkkkk , Foi nesses Dia que elas souberam que os sonhos iriam se concretizar ,Porque Deus escreve certo por linhas tortas & Jesus Morreu por nós em um gesto de amor & nos deixou uma mensagem linda que Diz : Ame todo mundo ,até seus inimigos ,Morra por eles mesmo que eles não possam morrer por você ,Porque Deus está encaminhando a tua vitória ,& desculpa a giria Bf mais Pode pah Que eu escrevi isso porque a nossa vitória ta chegando ,Deus já abençoou e pediu pra te dizer isso ,Beijooos te amo!



"Troque o ódio pelo amor,troque a indeçisão pela certeza,troque uma lágrima por um sorriso,troque um colega por um amigo"




Nenhum comentário:

Postar um comentário