Beliebers

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Just Believe/parte 6/1♥

Just Believe/parte-6/1♥



Carin:Justin da pra ficar queto  e deixar a Jay se concentrar??kkkk
Scooter:ele não vai ficar queto
Jay:me tiraaaaaaaaa daquiiiiiiiiii SAIIII CARAMBAAAA Carin manda ele parar~eu grito batendo na janela de vidro do estúdio~
Justin:ñ ...ta td bem,a Jay q ta de graça
Jay:tô nada u.u como eu vou gravar assim??,Justin vc vai se ferra 
Justin:vou nada ~diz justin rindo ~
Carin:ta gente é sério,só falta essa pra finalizar é um dueto,anda vamos crianças..
Justin:Crianças,Carin temos 18 anos,somos crianças??kkkk
Jay:Vc é sim kkkkkkkk
Scooter:até vc concorda Jay kkkk
Justin:Jay seu nome tem McCann mais vc now é ruim now filha kkkk
Jay:fala aee pai kkkkkkk
Carin:Chega gente kkkkkkkk vamos logo kkkk
Jay:então manda ele olhar pra o outro lado
Carin:Justin olha pra o outro lado kkkkkk
Scooter:Justin facilita vai kkkkk
Justin:5 minutos eu tenho que ir beber agua u.u kkkkkk
Jay:HOOOOO ALELUIAAAAAA DEUSSS MT OBG lol kkk
Jay~on~
uq passa pela cabeça do Justin,ficar fazendo careta e não quer que eu fica rindo e ainda fica fazendo bico,é a ultima faixa bônus q eu  e ele concordamos que seria bônus e seria a ultima a gravar pelos trabalhos deles,nóis escrevemos antes de ele ir pra Paris,era uma musica linda mesmo
Jay~off~
(Justin sai do estudio e vai beber agua e volta pra gravar)
Jay:ta mais calmo??kk
Justin:Justin não esta mais presente me chame de Senhor Swaggy seu amigo roxo u.u
Jay:hoo meu Deus anda vem Justin~eu disse puxando pela mão dele pra ele entrar~
~entramos~
Carin:vai ja estão mais calmos??
Justin:claro kkkkk
Carin:então vamos ,la ...
(entramos na cabine de gravação)
~2 horas depois~
Carin:pronto acabamos ,parabéns gente vcs foram demais
Jay:obg Carin~eu abraço a Carin~
Scooter:parabéns crianças kk
Jay:não fale crianças Scooter o Justin vai se duer kk
Justin:olha eu ouvi meu nome,uq tem eu??kk
Jay:nada kkk
Justin:eaí gente ja acabamos??
Carin:ja sim,amanhã ja sai o Cd
Jay:meu Deus sério???sera q vai ser igual o outro??o outro teve que emcomendar mais,metade da america do norte de esgoto em 5 horas tdsos 1 milhões de copias,e foi  pras paradas da Billboard
Carin:claro,vamos mais que isso estou orgulhosa de vc Jay :)
Jay:obg Carin ,vc é incrivel obg por ter tornado td isso verdade e Scooter obg pela oportunidade
Scooter:que isso Jay ..now foi nada menina
Jay:foi td,foi meu sonho
Scooter:agradeça o Justin então,kkkkk ele tbm ajudou mt,pq foi ele que....
~Justin olha pro scooter e ta uma leva cutucada com o cutuvelo nele~
Scooter:ele é sue melhor amigo ner??
Jay:esse peste é sim kkkk
(bem que eu queria q fosse algo mais,mais aquilo não era hora,então olhei para o Justin sorri e encostei o meu rosto do lado do ombro dele,ele ta um bj na minha testa e segura pela minha cintura)
Carin:e então vamos comemorar ner??
Jay:claro,festa???
Carin:claro,eu vou ajeitar td pra hj a noite ta???
Justin:uiii festa u.u kkk
Jay:Justin chama a Tia Pattie 
Justin:ela não pode,ela viajando para o canadá,mais depois se vc kiser falar com ela,eu ligo pra ela
Jay:ta eu vou querer sim kkk
Scooter:Carin melhor nóis irmos falar com a equipe para ajeitar a festa para hoje a noite,e amanhã tbm
Carin:melhor msm,xau meus anjos até mais tarde,jay eu ti ligo pra passar os detalhes
(Carin e Scooter saem dali com a pasta e td mais)
Justin:é minha shawty tô orgulhoso de vc,até q em fim terminamos de gravar
Jay:obg kkkk verdade eu dei duro nesse album,espero q meus fãns gostem
Justin:vc sabe q as Beliebers tbm vão te apoiar
Jay:eu sei,eu tbm sou Belieber kkk eu me amo kkk
Justin:kkkkk eu tbm te amooo se essa foi uma indireta kkk
Jay:eu não disse nada kkk
Justin:eaí quer ir em algum lugar comemorar antes da festa??
Jay:sei la..
Justin:sei la??kkkk ta com fome??
Jay:muita kk
Justin:vamos ir pra casa pedir comida kkkk
Jay:eu pensei q vc ia falar "vamos no Mc donald's " aff hem Justin u.u kk
Justin:então vamos kkkk
Jay:vai chamar o Kenny ou eu chamo a Paris
Justin:melhor chamar os 2,:/
Jay:ok vamos então 
(chamamos o Kenny e a Paris,e fomos para o Mc Donald's que havia no shopping,entramos no shopping q por sinal estava lotado)
Kanny:gente agente voltar,isso vai tumultuar
Paris:é msm gente vamos voltar
Justin:não não a Jay que ir no Mc Donald's,calma não vai ter tumulto nenhum
Jay:é para gente
(continuamos andando e paravam nóis ainda mais e o Mc donalds ficava no andar de cima,havia Beliebers e Jaynators McCann's por td a parte)
Justin:melhor voltarmos msm Jay
Jay:é verdade vamos??
Paris:agora não da mais graças a vcs tem muitos fãns la fora
Kanny:vio uq vcs fazem kkkk
Jay>aqui ô é culpa do Justin u.u
Justin:minha culpa??para com isso hem kkkk
( como ja pensado um tumulto se formou,tivemos que ficar durante 1 hora no shopping prezos,só saimos graças os casacos se capus e os bonés,e logo estavamos na cas do Justin)
Jay:da onde saio tanta gente daquele jeito??
Justin:o.o até eu fiquei assustado eu até queria falar com eles,mais tinha muita gente
Jay:eu tbm ,Justin me leva em casa
Justin:não vc mora aqui agora
Jay:claro que não,eu tenho casa ,se vc não vai me levar eu vou ir andando
Justin:kkkk não vc mora aqui
Jay:não u.u kkk é sério me leva em casa eu tenho que me arrumar e td mais,eu vou chamar a Jas pra ficar comg la,hem vai Justin deixa eu ir??papai kkkkkk
Justin:kkk ok eu vou deixar mais se eu souber q algum garoto esteve la,vc vai ver só u_u
Jay:eu não acredito que é por isso que vc não quer deixar eu ir kkkkk
Justin:claro,vc não pode namorar mais niguém,porque se eu souber que outro embecil te magou eu vou matar ele entende e eu não quero ir preso kkkkkkkkkkkkkkk
Jay:kkkkkkkkk ta doido ??kkkkk
Justin:kkkkkkkk sempre kkk vem vamos la
( Justin me deixa em casa e eu ligo pra Jas ir la pra casa ,e ajudar com o vestido
Ligação~on~
Jay:Jas ??
Jas:sinhêee euuzinha kkk
Jay:deu a loka denovo??kkk
Jas:sempre kkkk
Jay:vc pode vim me ajudar??é pq hj nóis terminamos de gravar e vai ter uma festa e now vou conseguir td sozinha,ajudaaa??
Jas:pra fikar linda pro Justin??kk
Jay:chataaa kkkk é sim u.u kkkk
Jas:claro que vou ner kk
Jay:mt obg amiga eu vou desligar é pra vim agr ta??
Jas:partio kkk
Ligação~off~
.....


Continuaaaaaaa......




Nenhum comentário:

Postar um comentário