Beliebers

sábado, 8 de setembro de 2012

Just Believe/Parte 2♥

Just Believe/parte-2♥


(gente eu simplesmente ameii esse gifs<3 #MUCHLOVE)
(Eu estava sentada no banco,veio algumas pessoas tirar otos e pedir autografos,ja estava anoitecendo,até que eu senti alguém tapando meus olhos por tras kkkk só podia ser ele..

xx:advinha quem é??kkk
Jay:kk how deixa eu ver,oh my God é o Justin kkkkk
xx:acertou kkk até quem é fim me conheçeu hem Jay~justin  sai de tras de mim ,eu me levanto e dou um abraço e um bj na bochexa dele~
Jay:eaí Justin como foi la ??
Justin:pow foi muito bom,pena que vc now pode ir comg,vc iria gostar
Jay:obg pra Selena me matar now obg u_u 
Justin:a Selena é toda paranoica com isso kkk 
Jay:kkk falou a pessoa mais normal desse mundo 
Justin:kkkkk certo,vc ta de carro???
Jay:tô,vamos la
Justin:jay posso dormir la na sua casa hj,é pq ta maio tarde pra eu ir pra casa
Jay:claro
Justin:vamos la gata~justin me abraça de lado e nóis vamos até a saida~
(entramos no carro o Justin quiz ir dirigindo)
Justin:senti muito sua falta sabia Jay??kk
Jay:kkk sei,cadê meus presentes Bieber
Justin:ta na mala mesnina u_u eu lembrei viu ??kkk
Jay:uhuuuu ganhei presente lol
Justin:kkkkkk
Jay:
Justin:o que aconteçeu??
Jay:nada now mesnino
Justin:cara vc sab que pode me contar td,fala ai Jay
Jay:nd now cara 
Justin:aham como se essa cara sua fosse normal
Jay:bom normal ne msm now kkkkkk mais é a única que eu tenho kkk
Justin:chegamos é aqui ner??
Jay:e agor quem eskeçeu da minha casa?? u_u
Justin:eu só estava confirmando gata u_u kkkk
(nóis descemos eu ajudei o Justin a levar as malas,nóis entramos,ele escolheu o quarto dele,ele tomou um banho e eu tbm,logo eu desci e ele tava fazendo alguma coisa na cozinha )
Jay:aii meu Deus vou morre MANHÊEEEEEEEEEEEEE
Justin:eu sou um ótimo cozinheiro 
Jay:sei kkkkk Justin porfavor now coloka jogo na casa now mesnino,eu moro aqui ainda kkk
Justin:eu sei cozinhar u_u
Jay:kkkkkkk vou fingir que acredito
Justin:me ajuda??
Jay:a fazer uq ??kkk
Justin:lazanha
Jay:kkk ok,uii lazanha do Bieber
Justin:Lazanha do Bieber McCann
Jay:kkkkk verdade kkk
[...]
Jay:cadê meu presente ??kk
Justin:kk é msm eu tinha até eskeçido,eu vou la pegar,espera ai
(Justin saio correndo la pra cima eu e eu fikei deitada no sofa,ele chega com um pacote)
Justin:pronto
Jay:eu tô com medo do que possa ter aqui kk
Justin:kk seu presente ué
Jay:me ajuda a abrir ??
Justin:ok kk
*nóis abrimos ,tinha um ursinho lindo escrito Jet'aime ,e uma foto do Justin comendo kkk,um cordão com o simbolo da torre,escrito Justin Bieber em baixo,e no outro cordão estava seu nome e o Justin estava com ele*
Justin:gostou??
Jay:now
Justin:now??O.o
Jay:euu amei obg ~eu abraçei ele~
Justin:quase que vc me matou agora kk
Jay:kk u_u now reclame Justin kkk
Justin:ok kkk,Bora da uma volta??
Jay:Justin ja é 22:00 hrs
Justin:que q tem??
Jay:ta tarde
Justin:vc vai se protegida pelo Bieber aqui 
Jay:então espera eu me trocar
Justin:ta eu tbm vou me arrumar
Jay:ok
(Vc:
Justin:
Eu desci o Justin tava sentando no sofa mexendo no ihone dele...
Justin:na maó gata hein
Jay:cara tu é mt bobo kkk
Justin:mais vc me ama eu sei u_u
Jay:deixa a Selena saber disso
Justin:kkkk ela sab por isso fica mordida,mais sab eu now deixo ela se meter now
Jay:isso ai rsrs
Justin:vamos kk??
Jay:vamos
(fomos andando,até uma festa que tinha la na pista de bolixe,a Jas,a Demi,a Miley,estavam tds la,eu e o Justin sentamos la msm mesa que elas,e logo chegou o Chris,Ryan,Chaz,Ryan e a Caitlin,nóis estava se divertindo mt bem,graças a Deus nóis estavamos tds reuniodos novamente,a cait e os mesninos vieram pra passar um tempo com  a Tia da Cait,e a cait chamou eles,Jas estava em tds as festas u_u kk a Demi e a Miley foram juntas pra la,cont..estavamos tds rindo)
Demi:gente faz tanto tempo que eu ñ vejo vcs,senti mt falta de vcs
Miley:eu tbm,vcs me atentam mt u_u principalmente o Justin
Justin:pela minha defesa eu nunca fiz nd a vc Cyrus u_u
Miley: nada?? Ha-ha kkk
Cait:kkkkk eaí Jay como vai td??
Jay:td vai bem,vcs ném me falaram que ia vim pra ca~vc fez bikinho~
Chris:kk é pq Jay agente tbm ném sabia que ia vim,só a Cait nos chamou e viemos kk
Ryan:caraca Jay tu ta mt linda véy kk
Jay:woown que lindo kkk
Justin:kkkkkkk
Chaz:Jay tu vai fazer alguma coisa esse final de semana??
Jay:vou,eu vou fazer um show aqui msm
Demi:na VMA??
Jay:la msm tu tbm vai Demi??
Demi:eu e a Miley fomos indicadas
Miley:uhuu vai ser mt bom la hein
Justin:gente eu tbm foi indicado,me senti excluido agora u_u
Jay:kkkk Justin quanto drama hein mesnino kkk
Cait:agente pd ir com vcs ??
Justin:claro Cait
Jay:é gente vai ser legal
Justin:Jay é verdade que vc vai apresenta com a Selena??
Jay:é ._. ,Justin pode pedir pra ele now me matar em publico??
tds:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin:kkk relaxa ela now vai fazer nd now kkk
Jay:tomara msm,ela ta aonde??
Justin:em turnê 
Jay:atah
Chris:Jay e suas amigas quando chegam ^^ ??
Jay:palhaço -.- kkk ela vão chegar amanhã eu achu
Ryan:hooo Deus mt obg
Justin:é a Carol e a Yasmin ??
Jay:é sim rsr
Demi:ela são mt gente boa
Miley:verdad
Cait:tomara que elas now demorem ner??
Jay:verdade
[...]
( nóis estavamos conversando,até que eu vi uma "pessoa" ñ é possivel,porfavor td menos ele)
Jay:Justin vamos embora??
Justin:agora??
Jay:é agora
Justin:ok...
(eu now estava com medo do Jason,mais o Jason odiava o Justin e o Justin tbm odiava ele,eu estava com medo do q o Jason poderia fazer com o Justin)
(dei xau a tds la,e saimos de la ,eu cheguei em casa e o Justin sentou no sofa e eu deitei com a cabeça no colo dele e acabei dormindo e ele tbm)
8:00 AM
@JustinBieber zuando com a @JayMcCann
foto:

Ha-ha ela vai me matar kkk
@JustinBieber: 
pronto ja now morro mais :D kkkkkk

@JustinBieber: Amo vcs minha namoradas Perfeitas #BELIEBERS vcs são demais,amo vcs :)

.........

Continuaaaaaaaa.................
babys espero que tenham gostado,olha eu tbm tô fazendo a msm IB na page do face,la ta bem legal obg por lerem,se poder comentem eu preciso saber uq estão achando da minha #IB obg babys <3by:BiaBieber♥





2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Por Favor mesnina !

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooooooooooooooooooooooooooooooo OMG Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir