Beliebers

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Just Believe/parte-4♥

Just Believe/parte-4


(e fomos em direção a casa dele,para buscar as mesninas,no caminho...

Justin:uq aconteçeu com seu pé??
Jay:eu não vou poder a perfomance daquele coleografia ~eu  coloca  mão na testa expressando tristeza~
Justin:eu queria te ajudar,mais não posso,...,olha por um lado bom,vamos cantar juntos kkk
Jay:até que tem um ponto de vista bom kkk,espero que o senhor não se anime kkkk
Justin:AI MEU DEUS EU VOU CANTAR COM JAY NATALIE MCCANN~justin faz uma voz fina~
Jay:vc é louco garoto kkkk~eu dou um leve soco no braço dele~
Justin:kkk animada??
Jay:mais ou menos
Justin:não desanima now cara,vai ser incrivel eu prometo gatinha 
Jay~on~
como uma pessoa pode ter um sorrio dele,como isso aconteçe??pareçe que o mundo para só pra ver ele sorri,eu travo quando isso aconteçe,relaxa Jay sorri tbm
Jay~off~

Jay: ...
Justin~off~
era engraçado depois de tanto tempo ver a Jay rindo msm com uma dor q tava no pé dela,a um tempo atras ela caío da escada e fika doendo agr,eu realmente tava feliz de cantar com ela
Justin~on~
Justin:rs
Jay:que foi Justin??rs
Justin:eu tava pensando q ja faz tanto tempo que now se vemos pareçe q te ver assim pareçe um sonho
Jay:now Justin kkk,eu sou de verdad olha ve,ta me vendo??
Justin:boba kkkkkk
Jay:kkkk q nd cara kkk
(o resto do caminho foi um silencio horrorento eu com a cara do lado de fora da janela pra parar de olhar pra o sorriso mais perfeito do mundo ou q os olhos humanos ja virão,como pode um garoto de 18 anos sorri desse jeito,ele me deixava tão sem sem...sem palavras,eu tava pensativa ,até que now demorou mt nóis chegamos...)
[...]
Justin:CAROL YASMIN VEM AJUDARRRRRRRRRRR~Justin vai saindo do carro e abre a porta pra mim~
Carol:Jayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy mesnina eu vou te matar
Jay:corre Justin kkkk~eu apoio meu braço nos ombros do Justin~
(a carol vem e me abraça a Yasmin veio me abraça e fikamos conversando um pouco até q o Justin nos levou pra minha casa )
Justin:vou passar aqui 19:00hrs ok??xau mesninas
Tds:xau Bieber
(entramos em casa,sentamos nos sofas a Carol e a Yasmin foram se ajeitar nos quartos e desceram e fikamos conversando )
Carol:eaí Jay uq arranjou nesse pé??
Jay:se lembra dakele vez que a Selena disse que foi um acidente que eu cai sem querer??
Carol:aham
Jay:foi de propósito tenho certeza,o pior eu nunca fiz nada pra ela me odiar
Yasmin:liga não esse povo é assim msm...
Jay:eu ném ligo kkk eaí gente vcs tão bem??
Yasmin:How now disfarça,vc e o Justin conte u_u
Jay:oque vcs querem que eu conte??
Carol:td u_u
Jay:na veerdad td ta na msm,eu now kero me confudir,sabe depois do Jason fez aquilo minha mente anda no trabalho
Carol:aaaah kkkkk fala a verdad
Jay:kk eu ainda amo o Justin,o sorriso dele é perfeito,e sei la,eu tô confusa,com uq ele possa pensar nisso,então acho que vai ficar assim msm,eu não quero problemas com ele,ou talvez de passar algum dia olhar pra ele e dizer " eu te odeio some da minha frente ,nunca mais quero te ver"
Carol:vc now uqer estragar a amizade ner??
Jay:isso~eu coloko a mão no meu cabelo~
Yasmin:quer ajuda??
Jay:now please eu amo vcs gente mais não fazem nd porfavor
Carol:relaxa kkk ela tava brinkando kkk
Yasmin:kkkkk
Jay:atah kkkk 
[...]
(fikamos conversamos comemos e nw demorou mt a Sami chegou com as coisas e a roupa a Yasmin e a Carol foram comprar as roupas delas,e forão falar com os outros elas iam se arrumar na casa da tia da Caitlin e a van iria passar la com buscar eles,bom eu e Sami rimos mt,ela fez meu cabelo,make,e cuido de td minha aparencia,isso durou durante horas,eu só fikava pensando como iria ser as coisas la a Selena estaria la ,ela ia chegando da turnê dela,e iria apresentar a maioria dos premios comg,e ela e o Justin fikariam juntos ...eu teria q suporta td de novo,meus pensamentos são interropidos pela Sam)
Sam:Jay a Carin ta no celular e pergunto se vc vai msm com o Justin??
Jay:fala pra ela q pra chamar a Paris aqui,éh pq ...pq o Justin vai ta com a Selena
Sam:ok
@JayMcCann a poucas horas para a premiação :) anciosa
Sam:Carin ela disse pra vc mandar a Paris pq o Justin vai ir com a Selena 
@JayMcCann " as coisas são boas até um certo ponto #indecisa
Carin:ok,eu vou mandar a Paris pra ai agr,mais ela ja avisou o Justin??
@JayMcCann vc mexe com minha mente,pq logo vc?? :(
Sam:achu que não,liga pra ele e avisa
@JayMcCann "baby you" ele me deixa sem jeito ,e me faz kerer sorri sempre
Carin:o scooter disse q o Justin vai estar com a Selena,então é melhor que ela venha com a Paris,a Selena tem um ciúme duentio pelo Justin e a Jay
@JayMcCann Desculá gente eu estou com o pé doendo ,eu ñ farei a perfomance,mais irei cantar pra vcs espero que fikem feliz
Sam:verdade,então ta Carin,manda a Paris,pq ela ja ta cuase pronta bjs xau
@JayMcCann "Because of you" os segundos ao seu lado são contados
Carin:ok xau querida
@JayMcCann quase pronta,espero que gostem amo vcs Jaynators :) vcs são incriveis obg por td :) #MUCHLOVE
~twitter off~ 
Sam:querida vamos la arrumar isso,para irmos a Paris ja esta a caminho :)
Jay:kk ok vamos la
[...]
( eu realmente me via incrivel msm com o pé doendo,Paris viria me buscar,Sam sempre arraza com as roupas uma pessoa incrivel,e quando ela termina eu estava assim:
Com esse cabelo:

com esse make:

A Sam ja havia terminado e estavamos na sala esperando a Paris ja era 15 para as 19:00hrs,meu pensamento tava longe,Paris chega eu entro no carro tiro uma foto coloko no instangran e faço um twitter rapido...
@JayMcCann OMG chegando :o uhuuuuu espero que gostem minhas lindas e lindos :)
@JayMcCann derrepente vai ter nova musica,quem sabe ;) 
@JayMcCann chegandoo lol ♥ #MUCHLOVE espero que td saia bem
twitter~off~
Paris:vamos Jay??
Jay:Uffa vamos
(gentilmente Paris me ajuda a sair ,nossa havia muita gente msm,eu iria passar pelo corredor cegante de flash
 e luzes eu olhei pra um lado e now via o Justin mt menos os outros,eu posei pra umas fotos e dei umas pekenas entrevista,fui até  os bastidores e vi a Selena la)
Jay:é Oie Selena
Selna:Oie  e Xau
Jay:pera Selena,vc vio a Carola  Yasmin ou a caitlin ou o Just...~ela me interrompe~
Selena:pera vc vem me pergunta aonde esta meu namorado??bom msm se eu soubesse eu now falaria
Jay:vai la bom humor kkkkk 
(eu saio rindo pra outro lado e vi a Demi ,que tava linda demais,ela tava assim:
Jay:Demi minha linda
Demi:Oie meu amor td bom??
Jay:aham e vc??
Demi:tô bem,vc vai fazer a perfomance??
Jay:now da meu pé ta doendo,mais vou apresenta com a Selena e cantar com o Justin mais tarde
Demi:atah kkkk,eaí ta preucurando o Justin??
Jay:precurando mais de 10 pessoas na verdade
Demi:eles devem esta sentados na cadeira na la frente
Jay:vamos la??
Demi:claro
Jay:dacê a Miley??
Demi:teve um probleminha e now pode vir
Jay:poxa,então ta ner,depois eu ligo  pra ela,vamos la
(nossa havia muita gente la,fomos pra perto das cadeiras na area vip e o povo td tava la,fikamos conversando até a Carin me chama,eu fui la aprensetar com a Selena imagina u_u entregamos o premio para o Justin o Justin me abraçou e a Selena e eu saimos,até que chegou a vez de eu e o Justin cantar)
Demi:e agora vamos ficar com 2 pessoas que fizeram uma musica para o albúm "Just a Dream" ela é uma representante da Unicef junto com a Selena,é uma cantora e atriz,que atua em seriados na Disney,e tem o maior exercito de fãns do Mundo,ele é o garoto mais desejado entre as mesninas do mundo,o garoto que saio do canadá cantando One Time e hj é o homen do Boyfriend com turnês lotadas,vamos la gente aplausos para "Just a dream" musica exclusiva do album de Jay McCann e Justin Bieber 
( tava eu e o Justin sentando no piano iriamos tocar juntos as fumaças roxas com rosa saem do palco,começamos a tocar o piano e a cantar,era uns dos melhores duetos que eu ja fiz,era essa a musica:(Musica Just a Dream♥)

.....

Continuaaaaaaaaa.......
Gente sera q eu fiz besteira D: eu tô com medo de que vcs now gostem,ta um lixo ner??se tiver kero q vcs falem,pra eu melhorar ta??espero que gostem da besteira que eu fiz :( Kisswag bjustin #MUCHLOVE <3 by:Bia Bieber♥

"Me disseram que quanto maior o sonho,maior a queda,mais não me perguntaram se eu tinha medo de caír"


Nenhum comentário:

Postar um comentário