Beliebers

domingo, 16 de setembro de 2012

Just Believe/parte 3♥

Just Believe/parte-3♥





( Justin~on~
Eu acordei fikei olhando pra Jay,ela now mudou nd,só ficou sei la,como esplicar ...eu tirei foto dela colokei no twitter kk eu sabia q ela podia me matar ,mais arriskei ,eu tava pensando da Turnê de Paris,foi mt bom la,eu ia fikar de férias em 1 semana,então eu me levantei fui na cozinha pedi umas coisas pra eu e a Jay comer,ela sempre acorda com fome,logo eu vi ela levantando )
Justin:bom dia preguiça 
Jay:Ha-ha Bom dia Bieber u_u
Justin:eaí dormiu bem??
Jay:kkkkk dormi eu acho
Justin:kkk pode falar eu sou um ótimo travesseiro
Jay:fica quetinho Justin kkkkk
Justin:é...eu mandei eles traserem umas coisas pra vc comer,eu sei q vc acorda com fome...
Jay:kk Obg Justin *--* ~eu mexo no meu cabelo~
Justin:vamos comer??
Jay:Bora...
[...]
(sentamos comemos conversamos sobre tudo,o Justin meio estranho,mais ném perguntei nada)
Jay:Justin a carol e a Yasmin vão chegar Hoje,vc vai querer ir até o aeroporto ir buscar elas??
Justin:claro,^^
Jay:Justin vc é mt safado garoto kkkk
Justin:cara mais eu não fiz nada u_u
Jay:aham,prazer Hannah Montana 
Justin:não,vc é a Jay Natalie McCann
Jay:hay meu Deus kkk
Justin:ta agora falando sério,vc vai levar as mesninas com vc??
Jay:bom eu ném sei,se elas vão querer ir,e a Selena vai???
Justin:vai sim,então Jay achu melhor eu ir indo,pq tenho que fazer uns reajuste pra apresentação,desculpa não ter ficado mais tempo com vc...~justin diz pegando suas malas~
Jay:sem problemas cara,obg
Justin: eu ja chamei o Kenny,vlw eu vou indo até os premios
Jay:até
~justin me da um bj no pescoço~
Jay:PARAAAAA Justin
Justin:vc se arrepia td ner???kkkkkkk
Jay:sem graça
Justin:quer nada kkkkk vou indo gatinha xau
Jay:xau kkkk
(depois disso comi alguma coisa,e fikei pensando,ainda bem q ele estava de volta,fazia tempo que now faziamos nada juntos,mais depois q a Selena chegasse tudo voltaria ao normal outra vez e eu ia fikar sem a compania dele,eu me perdi em meios pensamentos até q me dei conta da Hora recebi um sms da carol dizendo q estaria em Los Angeles 1 hora da tarde,subi tomei um banho colokei essa roupa:
Fiquei sentada no sofa até q meu celular começa a tocar era a Carin:
ligação ~on~
Jay:alô Carin??
carin:alo,oi Jay ,minha linda preciso que venha pra aqui ,vamos repassar umas musicas e passar o som no show
Jay:mais a Carol e a Yasmin vão chegar 1 hora
Carin:eu peço para o Justin ir buscar elas
Jay:ta obg bjs ja tô indo
Carin:ok,vem logo,bjs
ligação~on~

Peguei meu carro,e fui para a gravadora e de la iriamos para o show do VMA pra repassar umas musicas e fazer a passagem de som,Paris foi junto comg ,Carin tinha ido na frente...)
Paris:animada Jay??
Jay:mt rsrs
Paris:hey mocinha o motivo desse sorrisinho tem nome sobrenome??
Jay:tem sim Paris(Paris era umas das pessoas que eu mais confiava,então eu now me trancava pra ela)
Paris:Justin ner??
Jay:é sim,Paris ele dormiu la em casa hj
Paris:sério??kkkk
Jay:Paris eu tô meio insegura ~eu coloko a mão da janela e olho pra fora~
Paris:pq minha linda??
Jay:hay Sei la ,e se eu tiver confundindo as coisas
Paris:como assim??
Jay:eu conheço o Justin a uns anos desde quando eu começei a gravar,desde de quando ela foi negado a Disney q eu cheguei discutir com os pessoal la lembra
Paris:lembro sim,olha Jay,uq vc sente literalmente é real??
Jay:hay sei la eu sinto que eu amo ele
Paris:um amor amor ou um amor de "amigos"??
Jay:isso que me confundi,e tbm eu ñ quero magoar ele,ou estragar nossa amizade por uma coisinha assim
Paris:pq vc now tenta conversa com ele,derrepente ele te entende,e se ele senti o msm??
Jay:deixa pra la
Paris:é vai esconder isso até quando??
Jay:...
Paris:olha mocinha da ultima vez q ele fikou com a Selena vc chorou por semanas e eu tive q dizer q vc estava doente
Jay:ha é a doença do "choro,me mate estou sofrendo"
Paris:olha Jay vc now pode...
Jay:esconder isso pra sempre eu sei eu sei,mais seja uq Deus Quizer,agr foco porfavor hein ??kk
Paris:kkk vai la mesnina,kkk
Jay:O-B-R-I-G-A-D-O- lol kkkkk
(eu sai correndo do carro em direção a Carin q estava me esperando com o Scooter...)
========No aeroporto=========~~~~~~~~~~~~
Carol:cadê a Jay cara??
Yasmin:para de falar carol ,ja era pra ela ta aqui a meia hora
Carol:eu vou ir andando apé
Yasmin:ta doida é muito chão até la kkkk
Carol:tem razão,o celular dela só da desligado
Justin~on~
eu recebi um sms ta Carin pedindo pra eu ia buscar a Carol e a Yasmin no aeroporto,eu sai de casa e fui direto pra la,tive uns atrazos e sabia q a Carol e a Yasmin iam me matar ,eu cheguei la correndo com o casaco de capu e boné pra ngm ver q era eu,pois sempre enchia de gente e acabava com seguranças,eu corria no saguão do aeroporto até que vi a Carol em pé olhando para o Celular e a Yasmin fazendo jesto com a mão
Justin~off~
Justin:Oii mesninas
Yasmin:Oie olha now assalta a nóis porfavor
Carol:quem é vc?? O.o
Justin:ta brinkando comg vcs??caramba gente primeiro é a Jay agr vcs quando considerção
Yasmin:JUSTIN
Justin:Não grita pelo amor de Deus now grita kkk
Carol:kkkkk Justin caramba vc cresceu hein 
Justin:vc tbm Carol ta lindona hien mesnina ^^
Carol:palhaço
Justin:não pera .. a Jay ja me chama assim kkk
Yasmin:por falar nela!!
Justin:olha gente ela teve q ir passar o som no VMA,e pedio para eu vir buscar vcs,mais do msm jeito eu viria kkk
Carol:kkkk eu vou esganar ela u_u
Justin:sem violância please kkkkk e então vamos ir andando??
Yasmin:é msm melhor nóis irmos
[...]
@JayMcCann hj vai ser td bom,espero que vcs gostem,a perfomance da nova musica vai ser incrivel
@JayMcCann pena q now posso revelar o album td,as musicas estão incrivel
@JayMcCann repassando o são do VMA e repassand umas coleografias
@JayMcCann nunca me canso !!! vcs são incriveis obg por nunca me deixarem♥
Rouse:vai mais uma vez 1..2...3 vai 1...2..3...3..1...2 isso aee gente (Rouse,minha coleografa,umas das melhores )
Jay:Rouse para ~eu coloko a mão nos joelhos e sento no palco~
Rouse:uq aconteçeu minha pekena??
Jay:meu pé ta doendo mt
Rouse:vc acha q consegue??
Jay:acho que sim,mais não hoje,depois q eu cai da escada o médico disse q iria aconteçer
Rouse:melhor ñ forçar,então canta o cover do "How to Love" e Just a Dream pode ser??
Jay:pode sim,desculpa Rouse,mais ta doendo muito
Carin:algum problema??
Rouse:o pé dela outra vez
carin~se agacha do meu lado~ vc acha que consegue fazer a turnê???
Jay:sim,mais hoje now consigo fazer a coleografia
Carin:forçou muito seu pé??
Scooter:Carin,o médico disse que ia aconteçer,mais now iria ser sempre,então melhor não força
Carin:verdade,então Jay??quer fazer a perfomance com um dueto com o Justin,"Beautiful,ou overboard " ao piano
Rouse:eu disse pra ela q seria legal,se ela fisesse entre "How to Love,ou Just a Dream"
Scooter:pq now coloka ela pra cantar "How To Love" com o Justin e a Just a Dream ela canta sozinha ao piano
Carin:séria melhor,então vai ficar assim por vc td bem Jay??
Jay:Claro
Rouse:melhor vc ir descançar os péis,pra mais tarde,ja fez a passagem de Som??
Jay:ja sim
Scooter:carin ne melhor levar ela ao hospital pra eles passar alguma coisa ai??
Jay:Hospital??~eu disse com uma espressão de assuatada~
Scooter:kkk é Jay hospital
Carin:Jay fala aonde ta doendo??
Jay:aqui e aqui~eu aponto os lugares~
Carin:é melhor levar ela
Jay:NÃO PELO AMOR DE DEUS
Rouse:calma Jay elees só vão passar um gelo,mais é pra seu bem
Jay:e se eles mandar eu ficar em casa
Carin:mesnina vc é forte,ou é isso,ou vai ir pra casa do Justin pra ele cuidar desse pé
Jay:uq o Justin tem aver com meu pé gente ??é só um pé eu consigo levantar
Carin:Now força Jay
( eu me levanto um pouco fiko arrastando o pé )
Jay:viu gente now é nd
carin:então é melhor vc ir descançar e passa um gelo desse pé
Scooter:eu vou ligar para o Justin vir te buscar
Jay:eu pesso pra Paris me levar gente
Scooter:e como ela vai voltar:???
Jay:ta então chama ele,vlw Scooter
Carin:hay e as mesninas estão com ele tbm
Jay:o Justin é mt safado Carin 
Carin:eu sei kkkkk
( eu fui direto para o banheiro me trocar claro Rouse foi me ajudando,eu colokei outra roupa )....
[enquanto isso scooter liga para o Justin]
ligação~on~
Scooter:Justin??
Justin:Oi scooter,fala ae cara td bom??
Scooter:td sim,aii carinha a Jay precisa que vc venha buscar ela,aconteçeu uma coisinha...
Justin:que coisinha??a Jay ta bem??uq aconteçeu??
Scooter:calma cara,só foi dakela vez q ela caío na escada e o pé dela ta doendo,ela vai fazer uma performance com vc acustica e agr precisamos que vc venha buscar ela pd ser??
Justin:tô indo cara,vlw
Scooter:vlw
Ligação~off~
(eu acabava de prender meu cabelo e a Rouse entra falando  q o Justin estava vindo,que era pra mim esperar com a Paris  la na frente e q a Sami iria levar minha roupa e q ia me arrumar eu peguei minha bolsa peguei meu celular e fikei esperando o Justin até q escuto o som estrondoso do carro dakele mesnino só podia ser ele,correndo igual um louko por LA ele para o carro )
Justin:Jay vc ta bem???
Jay:tudo tô cara só meu pé q cmeçou a doer de novo
Justin:entra ai,quer ajuda??
Jay:now precisa now
(Justin saio da carro e vai abrir a porta e me ajuda a entrar no carro )
Rouse:Justin leva ela pra casa dela,e leva as mesninas pra la tbm ta??
Justin:ta eu vou levar
Rouse:Jay a Paris vai ir buscar a carol e a Yasmin e os mesninos com a vãn,vc pode vir com o Justin??
Jay:claro! mais a impressa??
Justin:tem problema now eu trago vc
Rouse:ok obg  gente xau
Justin:xau
Jay:xau
Rouse:estaja aqui 19:hrs
Jay:ok
(Justin da a partida e fomos...



Continuaaaaaaaaaaaa.....
Gente desculpa  a demora, minha mente anda lotada de coisas,semana cheia mês cheio,mais juro juradinho que now vou mais abondonar vcs ok??bjustin espero que tenha gostado kissswag #MUCHLOVE<3 ♥♥By:Bia Bieber♥♥

"simplesmente lute por aquilo que acredita,vc vai chegar la #BELIEVE<3"






Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continuuuuuuuuuua pleaseeeeeee vai poxinhaaaaaaaaaaaaaaa cuntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir